Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Aqui está a minha reflexão sobre o generico:

4 maos ---> significa uniao de duas pessoas

Aparece sara com rosas (o que sugnifica amor, paixao, sensualidade)

E depois aprecem borboletas (e se repararem as borboletas ( que costumam ser lindas 'por fora') mas costumam ser lagartas (que tem um ar mais nojento).

Depois aparece a dalila num vestido azul (que simbolisa calma, tranquila, etc...)

E ai o generico diz "cedo o meu lugar" (ao mesmo tempo q a dalila levanta os braços -insinuando o que o generico esta a dizer) mas ai quem é que aparece ja nao é a sara ou uma linda borboleta mas sim um escorpiao!

Depois a imagem da dalila é diminuída e a da sara é aumentada.

Depois aparece aquela coisa de elas estarem coladas (e se repararem a dalila esta em cima muito calma e a sara que esta por baixo mexe os braços com mais frequencia como quisesse mudar essa situaçao)

E consegue! Porque no proximo plano é completamente invadido pela sara e pelo seu vestido(veneno)

E ai aparecem varios planos seguidos com ela a mostrar poder, força, determinaçao, acertividade.

Depois aparece a dalila completamente feliz da vida sem se aperceber que a sara está-lhe a tirar tudo. E é por isso que no final do generico aparece de novo elas coladas mas agoras a sara esta por cima!!!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto muito desta nova versão da música do genérico... Preferia muito mais a antiga com a Mónica Ferraz!

Eu penso exatamente o contrário. Achava a versão da Mónica Ferraz meio aborrecida. Já a nova versão tem qualquer coisa de diferente (a voz e não só) e eu gosto mais assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do primeiro episódio.  :) O elenco, tal como já tinha referido antes, é bastante bom e traz algumas caras que já não apareciam há algum tempo. A história só dará para avaliar com o tempo, mas para primeiro episódio foi bastante bom. Os cenários são excelentes! Principalmente o do centro comercial que ficou bastante convincente. Sara Matos e Dalila Carmo excelentes, a mostrarem o que valem. Resumindo, vou ver a primeira semana, só depois decido se vale a pena seguir ou não. Para já, vale a pena continuar a ver!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...