Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu diria estranho, não é mau mas não chega aos calcanhares de Belmonte. São elas a dançar e depois uma borboleta a bater as assas, juntamente com (se não estou em erro) e sara até à cintura com a Dalila colada À cintura dela... é um bocado estranho... 

 

O genérico já foi colocado numas páginas atras :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pontos fortes: 

 - genérico

 - dissimulação da Sara Matos (é mesmo um lobo em pele de cordeiro) 

 - verdade e sustento da personagem da Dalila Carmo (ela não é a boazinha e ponto final. gosto disso   ;)  )  

 

Em relação ao que não gostei, não me vou pronunciar, prefiro esperar por logo à noite.   :D

Gosto muito! Quero luta de titãs, que uma mate e a outra esfole! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pontos fortes: 

 - genérico

 - dissimulação da Sara Matos (é mesmo um lobo em pele de cordeiro) 

 - verdade e sustento da personagem da Dalila Carmo (ela não é a boazinha e ponto final. gosto disso   ;)  )  

 

Em relação ao que não gostei, não me vou pronunciar, prefiro esperar por logo à noite.   :D

pareceu me isso... sobre o genérico n me pronuncio, mas sobre o resto assino por baixo :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que no resto do episódio acontecem cenas que façam de gancho para o próximo episódio de maneira a cativar as pessoas para o 2 episódio até agora:

.Destaque para as atuações dos actores

.Cenários
O genérico não achei muita piada, mas o que interessa é a novela em si! :) Fico à espera por mais logo à noite!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já tinham dito aqui, mas OBDE já superou em likes no fb (antes da estreia) Belmonte... 

O Beijo do Escorpião

7.932 gostos · 3.669 falam sobre isto

--

188185_279128662190969_1221138855_q.jpg

 
Prestes a começar a grande estreia de "O beijo do escorpião "
1891188_471070372996796_1934327354_n.jpg
Gosto ·  · Partilhar · 872 · há 6 minutos · 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que deu, não houveram grandes acontecimentos bomba, mas eu gostei, a história e o texto são simples, facil de perceber e eficaz. Mas o melhor ainda está para vir. Em relação à realização, qualidade de imagem e cenários nenhuma critica a fazer, estão excelentes.

 

Concordo com tudo o que disseste! Há varias produções com primeiros episodios explosivos, e depois ficaram uma seca.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se repararam, mas no genérico há uma parte em que a Sara e a Dalila estão "coladas", estando a primeira virada ao contrário. Depois passam algumas imagens e entretanto a Sara fica direita e a Dalila ao contrário. Pode ser por acaso, mas não deixa de ser curioso, como se quisessem mostrar que a "Alice" ia conseguir ficar com tudo, ficando a irmã com o "mundo ao contrário". Não sei se me fiz perceber  :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas agora todas as novelas tem que ter congelamento? :rolleyes: Inovem um pouco.

Não! Mas por exemplo em Avenida Brasil toda a produção, a nível do gancho final, tornava o final do episódio MUITO mais cativante. Era de facto eletrizante, quando a grande parte das vezes nem era nenhuma revelação bombástica; mas a simbiose entre o texto do João Emanuel e esses tais congelamentos davam (na minha opinião) os melhores finais de episódios de todos os produtos televisivos que já vi.   :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...