Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Quanto ao núcleo do Reality, acho que vão abusar dele, aida qye gradualmente vá ganhando o seu destaque.

Infelizmente também acho que vai ser isso que vai acontecer, então no que depender do Barreira.  :sleep:

 

Bem, eu devo dizer que estou a gostar! Espero sinceramente que a TVI não estrague mais uma novela. Tive a minha dose de 'esticanços' com DC.

A Sara Matos está soberba, de facto. Sou a única que está a adorar a Rita? Ela ainda não teve cenas de grande destaque, mas estou a amar a personagem, grande Dalila Carmo!

 

Só discordo de uma coisa que li aqui na estreia: eu não acho que os núcleos tenham sido todos devidamente apresentados. Algumas personagens ainda nem apareceram. Acho que os episódios estão muito focados no núcleo principal, mas compreendo, tem de se desenvolver a ação desta maneira nos primeiros.

Eu também adoro a Rita, mulher que está sempre pronta para a familia <3

 

Eu não concordo com o que está a Bold, acho que tem tempo de se desenvolver, é melhor assim de que o salganhada onde ninguém se entende.

Em tempo de viver os primeiros episódios foram em volta da prisão da Fatima e do regresso da Raquel, só passado para aí 6 episódios é que apareceu os outros núcleos, e não foi por isso que deixaram de se desenvolver, ou ter uma historia desinteressante (exeto a Rita blanco e o marido).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito se fala sobre a novela mas a verdade é que ela cativa muito um telespectador a ver o episódio do dia seguinte e com episódios consistentes e é o que importa neste momento, porque a novela acabou de começar muito ainda vai acontecer e um projecto que agradou a Dalila Carmo é algo raro de acontecer nos ultimos anos, por isso tenho total confiança na novela e nos guionistas da mesma :)
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a gostar do pouco que tenho visto. Não houveram grandes explosões, estes episodios teem sido mais simples, mas bem estruturados.  :)

Ao contrario do que foi aqui dito, não concordo que seja uma copia de Laços de Sangue, nem de outra novela. Não é nada do outro mundo (os autores teem a mania de dizer que nunca se fez algo assim, cada vez que um produto estreia.  :rolleyes:  ) É  uma novela normal, com amores, desamores, vinganças, vilões e herois. Pessoalmente não exijo mais.  :D

 

Ponto negativo é que sinto falta dos outros nucleos. Tem estado demasiado centrado nas duas protagonistas, que se teem portado a altura claro :cool: . Mas pouco se viu do nucleo da Paula Neves (ainda nem apareceu o filho, alias não vai haver mais crianças?), e do Pedro Carvalho. Na descrição diz que ele está a vontade com a sua homosexualidade. Não sei porquê, até agora nem reparei em nada que indique uma coisa ou outra. :dontknow: 

 

Resumindo: esperar para ver como se desenvolve mais uma historia da ficção nacional. :)  

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso está mal com certeza.  :huh:  Pois:

 

A personagem dele vai esconder que é gay, principalmente do melhor amigo e do patrão

 

A descrição quer dizer que ele está à vontade com ele próprio, que não nega o que é, que não rejeita o facto de ser homossexual como muitos fazem, ou seja, aceita. Simplesmente não o admite porque poderia perder o emprego.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a gostar do pouco que tenho visto. Não houveram grandes explosões, estes episodios teem sido mais simples, mas bem estruturados.  :)

Ao contrario do que foi aqui dito, não concordo que seja uma copia de Laços de Sangue, nem de outra novela. Não é nada do outro mundo (os autores teem a mania de dizer que nunca se fez algo assim, cada vez que um produto estreia.  :rolleyes:  ) É  uma novela normal, com amores, desamores, vinganças, vilões e herois. Pessoalmente não exijo mais.  :D

 

Ponto negativo é que sinto falta dos outros nucleos. Tem estado demasiado centrado nas duas protagonistas, que se teem portado a altura claro :cool: . Mas pouco se viu do nucleo da Paula Neves (ainda nem apareceu o filho, alias não vai haver mais crianças?), e do Pedro Carvalho. Na descrição diz que ele está a vontade com a sua homosexualidade. Não sei porquê, até agora nem reparei em nada que indique uma coisa ou outra. :dontknow:

 

Resumindo: esperar para ver como se desenvolve mais uma historia da ficção nacional. :)  

Concordo completamente contigo, acho que a novela está boa mas percisa de mostrar todos os núcleos isso devia ter acontecido logo na estreia para o espectador ver quais são os núcleos ao dispor, e sim vai haver duas crianças se não estou em erro a filha da Madalena Brandão (que ainda não apareceu :x) e o filho da Paula Neves,  queremos mais espero que neste episódio mostre mais dos outros núcleos! Em relação ao núcleo cómico é verdade... eu preferia um núcleo tipo Lidia e Barbara (TdV) do que um núcleo tão intenso em termos de cómico acho que isso do reality show é original mas acho que é um tema que se esgota rapidamente e o mais provável é andarmos a novela toda a ver planozinhos da Tina para aparecer nas revistas! :S 

Espero que no episódio de hoje mostrem mais sobre os núcleos que faltam e mais cenas polémicas  :blush:

Editado por BlastCandiesx
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela do reality show representa um pouco (muito) mal. Quando fazia os Morangos com Açúcar não se notava tanto...

 

Oh, eu acho piada à Joana Câncio. Não é ótima, mas cumpre. Aquele jeito "aparvalhado" da personagem tem piada. :haha: Receio é abusarem muito daquele núcleo.

Editado por Yggdrasil
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela do reality show representa um pouco (muito) mal. Quando fazia os Morangos com Açúcar não se notava tanto...

 

Não a conhecia até agora, mas pensei o mesmo logo na primeira frase que ela disse....  :dry:

Opiniões, eu estou a adorar vê-la e tem sim muito talento, nem venham.

 

Espero continuar a vela pela televisão quando o beijo do Escorpião acabar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opiniões, eu estou a adorar vê-la e tem sim muito talento, nem venham.

 

Espero continuar a vela pela televisão quando o beijo do Escorpião acabar.

 

Claro que sim, respeito a tua opinião.... Gostos não se discutem. Tambem se ninguem gostasse dela, ela nâo estaria agora aqui...  ;)

 

Aposto que haverá outros que eu gosto e tu não...  ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é uma manta de reatalhos de coisas de outras novelas... até a personagem do nicolau breyner parece retirada de Vingança. Não há ali um papel que se diga que tem interesse algum... a Sara Matos a fazer basicamente o remake de Laços de Sangue mas aqui a personagem não tem estrutura nenhuma que suporte a sua maldade ao contrário da novela de onde fizeram o rip of...

 

Enfim mais uma nulidade com bonitos cenários e guarda roupa... os mesmo canastrões de sempre ou seja o pedro lima e o Homem de Sá... não consegui tirar nada destes dois episódios que me convencesse que isto é uma boa história ou que valha a pena continuar a ver. Lamento que a Dalila Carmo e a Sara Matos sejam vitimas desta porcaria de novela.

 

E aquele genérico? Nem vou comentar para evitar dizer asneiras.... 

 

 

Por acaso ate tem, de uma coisa que li nao sei onde... mas nao quero spoilar.

 

E qual era o motivo da Diana, mesmo? Ela era psicotica, a irma nao lhe fez nada!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho que a Joana Câncio evoluiu bastante desde os Morangos. Já em Mundo ao Contrário e I Love It achei-a natural e aqui também acho, apesar de a personagem ter aquele jeito amalucado. Mas gostos são gostos, não é? Eu também não reconheço talento à Jessica Athayde e ela tem sempre trabalho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho que a Joana Câncio evoluiu bastante desde os Morangos. Já em Mundo ao Contrário e I Love It achei-a natural e aqui também acho, apesar de a personagem ter aquele jeito amalucado. Mas gostos são gostos, não é? Eu também não reconheço talento à Jessica Athayde e ela tem sempre trabalho.

Pronto  :rolleyes: já cá faltava :mosking:

 

Se fui arrogante contigo desculpa.

Ok, desculpas aceites, e desculpa também se fui arrogante contigo. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...