Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Mal apareceram os outros núcleos... Há tantos núcleos com história parar ar e vender, personagens por aparecer! Tanta coisa... O núcleo que me desperta maior curiosidade é mesmo o da Paula Neves e do Menezes. Estou ansioso pelo desenvolvimento!

 

Tambem a mim. Estou super ansiosa por ver a historia deles. 

Parece que 

ela vai deixar o trabalho para cuidar do filho, e gere a situação duma forma heroica, enquanto ele vai quebrar e gerir mal a situação.....

 

Eu gosto imenso da Paula Neves, e mal posso esperar para conhecer a personagem dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a adorar isto, juro! Também achei q centraram em demasia na Alice e na Rita... mas até é compreensivel. Estou super entusiasmaso com o núcleo do reality-show A Colmeia xD Tina, a ColGirl xDD Ansioso pelas proximas cenas!

E é compreensivel a Alice querer o dinheiro.... quer dizer, andou a trabalhar para ajudar a mãe e tal, e ela podre de rica.... lol.

Temos aqui uma boa novela!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar mesmo da novela, não esperava. O episódio de hoje foi mais uma vez muito bom, para mim foi mesmo o melhor desde a estreia, e isso é bom sinal! :D Gostei da forma como a Alice e a Rita descobriram que são irmãs, não levou muito tempo à novela. Dalila Carmo e Sara Matos estão tão excelentes! Principalmente a última que tem sido uma grande surpresa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O núcleo ainda está no início. Quando a Maddie Martini começar a revelar-se, com as suas crises e loucura, mais a Natália, que certamente não vai aguentar assim pudica e casta por muito tempo, aquilo vai pegar fogo! Isso tudo e o nascimento do filho da Becas. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O núcleo ainda está no início. Quando a Maddie Martini começar a revelar-se, com as suas crises e loucura, mais a Natália, que certamente não vai aguentar assim pudica e casta por muito tempo, aquilo vai pegar fogo! Isso tudo e o nascimento do filho da Becas.

Não esquecendo o Romão, que vai ser apanhado com as calças nas mãos...
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem este foi o melhor episódios dos 3 já apresentados  :D  A Sara Matos (Alice) e a Dalila Carmo (Rita) arrasaram com tudo neste episódio  :blush:

 

 

Quanto a dizerem que se estão a focar demasiado no núcleo central, eu acho normal e até já estou à espera que isso aconteça durante uma semana ou um pouco mais... Os núcleos não podem desenvolver todos ao mesmo tempo... Na estreia tivemos uma pequena apresentação de todos eles e a partir de agora, depois de toda a história principal ser apresentada, os outros núcleos terão o seu "tempo de antena".  :P

Agora só estou mais ansioso por ver as tão faladas "hot scenes" do Paulo com o companheiro de quarto  :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sra. no fundo só queria era comer, já estava a precisar, depois de tanto álcool no estômago. lol 

De facto, pobre Lenita :rofl: 

Agora lembrei-me das cenas da Dalila enquanto Bárbara em TdV, que arraso, a divar por todos os lados :giveheart:

Minuto 1:42, minuto 2, OMG, matem-me por favor :rofl: :rofl: :wub:

http://www.youtube.com/watch?v=yhJkqtv74_Y

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão a focar-se muito no núcleo principal na minha opinião.

A Madalena Brandão, Mikaela Lupo, Gonçalo sá e o puto com a doença ainda não apareceram! E outros atores mal apareceram...

 

Calma! Por enquanto estão a dar as coordenadas relacionadas com a trama principal - que não é nada simples!!!

A seguir começa a bombar o resto da história!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na TVI “O Beijo do Escorpião” fechou a meio ponto de rating da SIC. A história de João Matos e António Barreira obteve 14.4/27.8% (1 milhão e 391 mil espectadores em média).

A trama protagonizada por Rita Blanco e Maria João Luís registou 14.9 de rating, 28.9% de share. “Sol de Inverno” reuniu 1 milhão e 441 mil espectadores.

 

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a mar esta novela, e é normal focarem-se mais na Rita e na Alice, afinal são elas as PROTAGONISTAS, logo elas tem que ser o centro da trama, e mais vale os outros núcleos desenvolverem-se mais tarde, do que se desenvolverem todos ao mesmo tempo, pois fica uma salganahda que ninguém se entende, e ainda corremos o risco depois, de levar com episódios cheios de enrolanço, e com comédia em demasia como aconteceu com DC.

 

Quanto aos audiências fico muito contente, a novela merece, espere que a TVI deixe tudo como está, e que não ande com muitas troquinhas.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...