Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Mais um excelente episódio. Cada vez melhor, história extremamente fluída e cativante, aos poucos revelando as histórias de todos os núcleos, as relações de todas as personagens. E até à data, acho que todos os actores estão extremamente bem nas respectivas personagens, excelentes desempenhos. 


Amava vê-la bêbada a atirar copos ao Nico e ao Romãozito, ahahaha :haha::giveheart:

Ahaha certamente que isso vai acontecer! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG Esta Alice é tão, tão TOP! Adoro, adoro e parece que ainda só está no início. Aquele Rafa de vez em quando deve-lhe dar alguma na cabeça e fica meio WTF com as cenas da Alice mas depois volta ao mesmo parvo que acredita em tudo o que ela diz :rofl: E depois a Rita acha-a uma «doce de pessoa» :smoke: E o André (é assim que se chama aquele filho da Rita, né?) está, inconscientemente, a fazer exatamente o que a Alice quer  :mosking:  Btw, o Duarte, o outro filho, é tão cómico. Sai-se com cada uma :rofl: E aquela Xana é tão Tia de Cascais :dry: Só de a ver irrita-me e quando abre a boca ainda mais. Há-de ficar na miséria :@

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por isso mesmo, nao era suposto dar na cena do hotel? Tipo, deu ele la dentro, a encontrar alguem, mas nao mostrou quem nem nada, e hoje ja o mostraram noutra cena o.O

De certeza que 1º querem criar expectativa no público, deixar a dúvida no ar, que ele se encontra com alguém que ainda não sabemos quem é. Não tarda muito e revelam quem é esse alguém, na tal cena. 

Confesso que a Ana Brito e Cunha está tão bem no papel que já nem imagino nem sinto falta da Susana Arrais. Mas quero-a na próxima novela!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De certeza que 1º querem criar expectativa no público, deixar a dúvida no ar, que ele se encontra com alguém que ainda não sabemos quem é. Não tarda muito e revelam quem é esse alguém, na tal cena. 

Confesso que a Ana Brito e Cunha está tão bem no papel que já nem imagino nem sinto falta da Susana Arrais. Mas quero-a na próxima novela!

 

So se for... mas nao me admirava muito se voltassem atras e cortassem essas cenas  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG Esta Alice é tão, tão TOP! Adoro, adoro e parece que ainda só está no início. Aquele Rafa de vez em quando deve-lhe dar alguma na cabeça e fica meio WTF com as cenas da Alice mas depois volta ao mesmo parvo que acredita em tudo o que ela diz :rofl: E depois a Rita acha-a uma «doce de pessoa» :smoke: E o André (é assim que se chama aquele filho da Rita, né?) está, inconscientemente, a fazer exatamente o que a Alice quer  :mosking:  Btw, o Duarte, o outro filho, é tão cómico. Sai-se com cada uma :rofl: E aquela Xana é tão Tia de Cascais :dry: Só de a ver irrita-me e quando abre a boca ainda mais. Há-de ficar na miséria :@

 

Ela vai entrar pro top de vilas portuguesas  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por isso mesmo, nao era suposto dar na cena do hotel? Tipo, deu ele la dentro, a encontrar alguem, mas nao mostrou quem nem nada, e hoje ja o mostraram noutra cena o.O

Pelo que parece eles estão a fazer das visitas dele ao hotel um mistério, tanto que ele entrou no quarto (com a roupa diferente das cenas do beijo e da cama), só se viu ele a rir e não mostraram mais. Agora, na próxima vez que ele voltar ao hotel é que devem revelar! Nós já sabíamos do que se ia passar porque vimos o trailer, mas as cenas devem ser mais à frente! Porque no trailer, vemos ele a chegar ao hotel fardado, com mala e depois chega ao quarto e beija-o!

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheço gente que não gosta da atriz e diz que a Sara está a fazer um granda papelão com esta Alice.

Eu :P (mas já pus gosto no facebook)

 

Aquele filho da Rita (o de olhos azuis)é tão sem sal, aff, ou é o ator que não sabe representar.

 

A Xana enerva-me, mas adoro a Ana Brito e Cunha, já tinha tantas saudades dela, espero que continue a ser aposta.

 

Não sei como há gente a criticar a Joana Cancio, eu estou a adora-la neste papel, espero que o triângulo Rafa-Alice-Tina se desenvolva.

 

O Marco é tão Luciano de Ninguém como tu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...