Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Tendo em conta que já cortou uma deve ter cortado mais, que lindo..  :dontknow:

Cortou qual? Supostamente as únicas que cortou até agora terão sido estas do hotel, se bem que podem estar mais à frente... nas imagens aparece ele a chegar ao quarto e o outro já lá está, ali não, mas não se sabe xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cortou qual? Supostamente as únicas que cortou até agora terão sido estas do hotel, se bem que podem estar mais à frente... nas imagens aparece ele a chegar ao quarto e o outro já lá está, ali não, mas não se sabe xD 

Sim, supostamente foi essa xD Ele estava a falar ao telemóvel e a avisar que já estava no hotel e depois não se vê mais nada.. No mínimo estranho.  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, supostamente foi essa xD Ele estava a falar ao telemóvel e a avisar que já estava no hotel e depois não se vê mais nada.. No mínimo estranho.  :S

Pois, como disse ainda não há certezas do corte das cenas pelas razões que já disse, mas realmente já começa a ser tempo a mais.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto às cenas gay do Paulo, só deverão ser reveladas no momento certo, até lá vão manter a dúvida no ar, tal como estão a fazer com a Natália. É uma opção, para criar suspense e agarrar o espectador. Basicamente temos 2 personagens em saídas suspeitas. Gosto disso, da forma como estão a fazer as coisas. O pessoal aqui já tinha calma, deixem a trama evoluir! 

 

Alice a começar a minar aos poucos toda a família Macieira, começando por descobrir os seus pontos fracos e podres... O sobrinho já está enfeitiçado, só falta o cunhado. Go Alice!

 

A Rosalinda é tão diva! <3 Não me canso de elogiar o desempenho da Margarida Marinho. Está mesmo no ponto!

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele quem?

*eles, a TVI xD 

Quanto às cenas gay do Paulo, só deverão ser reveladas no momento certo, até lá vão manter a dúvida no ar, tal como estão a fazer com a Natália. É uma opção, para criar suspense e agarrar o espectador. Basicamente temos 2 personagens em saídas suspeitas. Gosto disso, da forma como estão a fazer as coisas. O pessoal aqui já tinha calma, deixem a trama evoluir! 

 

Alice a começar a minar aos poucos toda a família Macieira, começando por descobrir os seus pontos fracos e podres... O sobrinho já está enfeitiçado, só falta o cunhado. Go Alice!

 

A Rosalinda é tão diva! <3 Não me canso de elogiar o desempenho da Margarida Marinho. Está mesmo no ponto!

Bem visto :O E os dois a entrar no mesmo hotel :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo (respeito), mas não percebo quando alguns dizem que a novela ainda não está com um ritmo "adequado": eu cá acho que está muito bem: a sequência de cenas está super-bem escolhida, há ganchos por todos os sítios e mais alguns, o desenrolar dos acontecimentos é imensamente natural e credível, os diálogos estão fantásticos (estou mesmo a gostar, naturais, verosímeis, mas ao mesmo tempo inteligentes e com trocadilhos  :wub: )... 

Tudo isto enaltecido pelas magníficas interpretações e pela realização que vai de encontro à essência da novela.  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei que os telefonemas mistério, e a entrada no hotel do Paulo e Natália eram mesmo para dar a entender um relacionamento entre ambos, quando na verdade não é nada disso, mas veremos como corre nos próximos episódios.


Além de que as cenas iam passar bem depois das 22h, não tinha nexo nenhum cortar. :|

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...