Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Na TV7DIAS saiu um artigo do Pedro Carvalho, com fotos dele e do Vitor na cama (apenas sentados, nús mas com o lençol a tapar... (if you know what i mean :) e dizia que ele ia se envolver com o (rapaz que pilota os aviões com ele), e que quando lê as cenas fica estupefacto e que já fez de tudo... e que vai ser muito polémico :)

Vou esperar para ver TUDO ISSO! <3  :blush: Anciosaaaa!!!! *____*

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na TV7DIAS saiu um artigo do Pedro Carvalho, com fotos dele e do Vitor na cama (apenas sentados, nús mas com o lençol a tapar... (if you know what i mean :) e dizia que ele ia se envolver com o (rapaz que pilota os aviões com ele), e que quando lê as cenas fica estupefacto e que já fez de tudo... e que vai ser muito polémico :)

Vou esperar para ver TUDO ISSO! <3  :blush: Anciosaaaa!!!! *____*

O homofóbico? :haha:

 

karma.gif

Editado por Fofusco
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda duvido um pouco disso, e sinceramente passando pra a vida real dizem que os homofobicos são gays reprimidos, mas eu não consigo acreditar nisso.

 

Mas vou gostar de ver as cenas, dois gatos.  :blush:

Olha que há xD Daqueles tão reprimidos que chegam a casar e ter filhos e dizem que os gays deviam ser extintos.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que há xD Daqueles tão reprimidos que chegam a casar e ter filhos e dizem que os gays deviam ser extintos.. 

Este assunto deixa-me a pensar muito, pois sempre gostei de rapazes homofóbicos, e as vezes penso será que eles poderiam, sei lá se apaixonar por mim, será que eu podia ter esperanças.

 

Vou gostar de ver esse assunto abordado na novela. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na TV7DIAS saiu um artigo do Pedro Carvalho, com fotos dele e do Vitor na cama (apenas sentados, nús mas com o lençol a tapar... (if you know what i mean :) e dizia que ele ia se envolver com o (rapaz que pilota os aviões com ele), e que quando lê as cenas fica estupefacto e que já fez de tudo... e que vai ser muito polémico :)

Vou esperar para ver TUDO ISSO! <3  :blush: Anciosaaaa!!!! *____*

O tal artigo da TV7 Dias:

14bu8ab.jpg

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Alice não tarda descoberta por todos, e isso vai criar uma reviravolta na novela, pois as maldades delas já vão estar descaradas a todos e ai o clima será outro pois a Alice quer tudo o que a irmã tem mas a irmã não vai ser sonsa toda a vida :smoke:

Exato, quando a Rita descobrir, vai ser lindo  :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que como alguém já aqui tinha dito, esta semana em termos de audiências está a ser o que eu pensava que ia ser a 1ª semana. lol


Vamos ver como corre o resto da semana, senão aposto já em trocas e baldrocas segunda-feira.

Impaciente como a TVI é, não tenho dúvidas disso... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que como alguém já aqui tinha dito, esta semana em termos de audiências está a ser o que eu pensava que ia ser a 1ª semana. lol

Impaciente como a TVI é, não tenho dúvidas disso... 

LOL não tem  a ver com a impaciencia tem a ver que tem de se ter bons números, no late night já é o que é, e com Belmonte no primeiro horário de certeza que ia vencer SdI e OBDE acho que dava conta de AaV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL não tem  a ver com a impaciencia tem a ver que tem de se ter bons números, no late night já é o que é, e com Belmonte no primeiro horário de certeza que ia vencer SdI e OBDE acho que dava conta de AaV.

A curto médio prazo, duvido. Belmonte por muito boa que seja e tenha dado provas de que aguenta muita troca e baldroca, não é a super-novela, saiu muito fragilizada com as últimas alterações da grelha. Muito já ela tem aguentado... OBDE, se num horário de maior visibilidade e antecedendo uma novela já fidelizada faz o que faz, atirada para mais tarde vai baixar e muito. Ou seja, a TVI perderia certamente para a SIC nesses 2 horários.  Ainda metem o MasterChef diário na 1ª faixa do HN. LOL 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...