Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Vá lá, terminaram num gancho de produção por um dia. Podia estar um bocado distraído, mas apesar de ter terminado com gancho pareceu-me que este não teve força, faltou um efeito sonoro de grande suspense. Ou então que arranjem um "congelamento" diferente.

Sim, faltou ali algum efeito para tornar o gancho mais potente. Mas pronto, já foi bom ter terminado num gancho...

 

Se os empregados de Belmonte estão todos a ganhar destaque, também quero destaque para a Chanel! lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não querendo ensinar o Padre Nosso ao vigário, mas:

1 - Concordas que o Anjo Selvagem não tinha melhor história que a Doida por Ti?

2 - Penso que a SIC, na altura daquela novela, tinha uma novela a competir naquele horário e, no entanto o Anjo Selvagem reinava!

Isto não foi mais do que o resultado de uma promoção bem estruturada e feroz! Assim, há que rever a matéria dada! Perceber o que é que o canal pode fazer para catapultar os produtos!

Mas eu não ganho nada com isto, só me custa ver a ficção a definhar em audiências! Se é necessário alguém da TVI reclamar da estruturação dos episódios, que o faça! Há que delinear estratégias - fixar o tempo do episódio, para que termine sempre em cena "Tchanan"! Promover os episódios - lançando os trailer's do dia num horário fixo, ... sei lá!

A base é boa, há que apostar nela e ajudar e melhorá-la para se tornar irresistível!

 

Para mim, Anjo Selvagem está a léguas de Doida Por Ti, mas já deu para perceber que o público prefere as novelas básicas da Casa da Criação às novelas menos básicas de outros autores. Feitiço de Amor tinha um enredo cliché e previsível, não terminava com ganchos e era líder destacada de audiências (fazia mais de 17% de rating por dia). Foi bem tratada do início ao fim porque os resultados corresponderam às expectativas da estação, porque se não tinha sido recambiada para o segundo ou terceiro horário como Mar de Paixão e Olhos nos Olhos foram. Estas duas também estrearam no horário de maior visibilidade e mantiveram-se lá durante, pelo menos, um mês, mas nunca obtiveram bons resultados e, naquela altura, a concorrência era fraca. Isso prova que as audiências de uma novela nem sempre reflectem o tratamento que ela tem. Na maior parte dos casos é uma questão de gosto por parte do público.

 

Como explicas que os MCA fizessem melhores resultados que Doida Por Ti no mesmo horário que esta? E como explicas que I Love It seja um fiasco ainda maior que Doida Por Ti, com toda a promoção que teve?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a ver salvação para OBDE, necessita urgentemente de ir para o segundo horário.
Belmonte iria dar conta de SdI, e AaV está fragilizada e com uma boa promoção OBDE vencia... estão a matar o primeiro horário e Belmonte está a sentir-se prejudicada... por amor de deus remodelações urgentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a ver salvação para OBDE, necessita urgentemente de ir para o segundo horário.

Belmonte iria dar conta de SdI, e AaV está fragilizada e com uma boa promoção OBDE vencia... estão a matar o primeiro horário e Belmonte está a sentir-se prejudicada... por amor de deus remodelações urgentes!

 

Belmonte nunca mais apanha a novela da SIC, pode é tentar morder os calcanhares. Tentar a liderança é tarde demais, uma novela que já anda a fazer 15% todos os dias sem contestação é uma pedra difícil de quebrar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte é que nunca devia ter saído do 1º horário nem por nada deste mundo.

 

Não vejo essa novela, mas se bem me lembro andava a lutar pela liderança com Sol de Inverno. Se se tivesse mantido no 1º horário, a TVI não teria os problemas que está a ter agora no horário nobre. Sol de Inverno tem público fidelizado e pelos vistos OBDE não agarrou os telespectadores, as duas coisas juntas tem dado nisto. Mas confesso que mesmo assim não esperava estes resultados de OBDE, na 1ª semana a novela até esteve bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo essa novela, mas se bem me lembro andava a lutar pela liderança com Sol de Inverno. Se se tivesse mantido no 1º horário, a TVI não teria os problemas que está a ter agora no horário nobre. Sol de Inverno tem público fidelizado e pelos vistos OBDE não agarrou os telespectadores, as duas coisas juntas tem dado nisto. Mas confesso que mesmo assim não esperava estes resultados de OBDE, na 1ª semana a novela até esteve bem.

 

Sim, Belmonte no início fez frente e bem a Sol de Inverno, chegou a ganhar várias vezes e na altura até vi uma notícia que dizia qualquer coisa como "Sol de Inverno arrancou bem, mas Belmonte já passou para a frente".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo essa novela, mas se bem me lembro andava a lutar pela liderança com Sol de Inverno. Se se tivesse mantido no 1º horário, a TVI não teria os problemas que está a ter agora no horário nobre. Sol de Inverno tem público fidelizado e pelos vistos OBDE não agarrou os telespectadores, as duas coisas juntas tem dado nisto. Mas confesso que mesmo assim não esperava estes resultados de OBDE, na 1ª semana a novela até esteve bem.

Desculpa mas Belmonte até À sua mudança de horário esteve sempre em guerra com SdI!!!! e venceu diversas vezes!

Belmonte nunca mais apanha a novela da SIC, pode é tentar morder os calcanhares. Tentar a liderança é tarde demais, uma novela que já anda a fazer 15% todos os dias sem contestação é uma pedra difícil de quebrar.

garanto-te que com uma boa promoção consegue, Belmonte é fortissima não para é impressionante sempre coisas a acontecer... se OBDE não melhorar a partir de Terça mais vale mudar... quanto mais cedo melhor... vamos ver se sábado ajuda (apesar de duvidar) se não acontecer Quarta com uma excelente promoção a promover a mudança de horário, Belmonte volta para o lugar de onde nunca devia ter saido: o 1º lugar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E agora começo a achar que quem estragou isto tudo foi a Teté Guilherme quando veio chorar que não havia diário da noite do SS4 e as pessoas "não iam conhecer os concorrentes". Claro que aí a TVI teve de fazer a vontade à senhora apesar que podia devia ter posto isso ás 22h. E o degredo que eu nunca percebi foi como é que as Nomeações davam depois de Belmonte mas os Diários já não.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não podem estar a culpar o Secret Story pelos resultados da novela. :dry:

 

Belmonte aguentou-se depois do final do Desafio Final... E para mim é, as pessoas não querem uma novela destas naquele horário... é o que eu acho! Eu, pessoalmente, não  vi nenhum episódio esta semana pq não tenho tido tempo nenhum, por isso n sei como vai a história, mas porra  :dontknow:

Sinceramente, o melhor era ou voltar a pôr Belmonte para 1ª horário ou sei lá.... eles que façam tudo, que façam experiências xD Metam a novela a começar às 21h, 21h10.... não sei!  É que a novela daqui a bocado está a fazer os resultados de I love It.

 

E já agora, a TVI não se pode esquecer que existe um programa na RTP que se tornou forte... Bem-vindos a Beirais.. Acho que se começasse antes, podia aproveitar alguma coisa... estamos a falar de cerca de 1 mihão... 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...