Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Tocou algum sino na TVI para colocarem as cenas dos próximos episódios? Para mim ou dão sempre ou então mais vale não darem, agora entrarmos na anarquia: ora hoje damos, amanhã não, depois de amanhã damos outra vez... assim não TVI...

Episódio com o destaque no confronto de Tina e Alice... o resto... morno, sem chama!

 

Também queres um episódio cheio de acontecimentos importantes?

O episódio foi bom, acho que dão muito destaque ao elenco jovem mas pronto..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tocou algum sino na TVI para colocarem as cenas dos próximos episódios? Para mim ou dão sempre ou então mais vale não darem, agora entrarmos na anarquia: ora hoje damos, amanhã não, depois de amanhã damos outra vez... assim não TVI...

Episódio com o destaque no confronto de Tina e Alice... o resto... morno, sem chama!

Morno? o episódio foi bom como todos o são. Já cansa estares sempre a criticar a novela. Se não gostas não vejas :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alice faz a capa da Ana:

 

> Alice esconde um terrível segredo - violada pelo padrasto!

 

Espero que ele apareça!

Estas revistas... Isso já se sabe antes da novela estrear! Basta ler as descrições das personagens no site...

Lá está tudo. Até já revela que

O Rafa e a Rita vão viver um grande amor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas revistas... Isso já se sabe antes da novela estrear! Basta ler as descrições das personagens no site...

Lá está tudo. Até já revela que

O Rafa e a Rita vão viver um grande amor

 

Eu confesso que não li as descrições das personagens mas isto já me tinha passado pela cabeça. Em minha opinião, está bem pensado, não considerando tal um cliché!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O alarme das fracas audiências deve fazer a TVI não encomendar mais capítulos? Acho que a trama agradece, os autores tb... porque para mim um dos problemas de DC foi o seu aumento de caps. Sabem o que me faz lembrar esta novela: um aluno que apenas faz o suficiente para ter 10... e na caderneta os professores escrevem: "tem capacidades para muito mais"... oxalá chegue ao 20!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que fazer para a novela subir as audiências?

Primeiro precisava de ter um bom lead in! Que não se tem verificado! Jornal das 8 em terceiro, boa recuperação tem a novela face à concorrência! Não se mexem nada pra dinamizarem a informação, aquela reportagem de ontem foi uma treta! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha nossa ! Eles são tia e sobrinho ! :O

 

Não concretizando, mas garantindo a veracidade da história, conheço um caso de um tio que solicitou autorização a uma diocese de Portugal para casar com a sua sobrinha "de sangue" e não "por afinidade" (uns 20 anos mais nova) - isto há uns 80 anos ou mais atrás - e obteve! Mas demorou o tempo suficiente para que, quando chegou, já tivessem tido um filho juntos!

Que tal? A realidade ultrapassando a ficção!!!

Gostam do Romão? Acham-no capaz de fazer dupla do mal com a Alice?

 

O Marco Delgado costuma agradar-me! Creio que será um belo elemento do eixo do mal!!!

Editado por Lousabela
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...