Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

vi na TV guia (vale o que vale), que a

a Becas vai morrer num acidente provocado pelo pai, isto depois do nascimento do filho. Depois disto, a Maddie Gin, tem uma overdose alcoolica

Será verdade!? Por muito que goste da personagem, seria uma bomba, uma grande reviravolta. Espero mesmo que aconteça! 

 

E quase de certeza que devido a isso...

 

...o filho da Becas acabará por ser criado pela tia, a Natália.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será verdade!? Por muito que goste da personagem, seria uma bomba, uma grande reviravolta. Espero mesmo que aconteça! 

 

E quase de certeza que devido a isso...

 

...o filho da Becas acabará por ser criado pela tia, a Natália.

Aiii!!!! adoro o facto do filho dela ser criado pela Natália acho uma coisa super original devido a personalidade da Natália seria um grande momento apesar de gostar da personagem ''Becas''...

Na capa da TV7Dias diz:

Henrique salva o neto da morte - filha morre em aparatoso acidente.

Será que afinal vai doar o sangue ao neto em vez da Natália? acho que isso seria cliché é preferível a Natália!!!! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Omd!!!!!!!!!!!!! Omd!!!!!!! Omd!!!!!!!!!!! Omd!!!!!!!!!!

Promo para amanha FANTASTICA FABULOSA EXCELENTE ARREPIANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (A rita vai apanhar aos beijos o andre e a alice!!!!! E atençao.... O andre tinha acabado de tomat banho...) ai pa!!! Adoro! Adoro! Adoro!!!!

muito bom.

os críticos do BdE que vejam este tópico e as suas novidades antes de dizerem que a novela é parada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aiii!!!! adoro o facto do filho dela ser criado pela Natália acho uma coisa super original devido a personalidade da Natália seria um grande momento apesar de gostar da personagem ''Becas''...

Será que afinal vai doar o sangue ao neto em vez da Natália? acho que isso seria cliché é preferível a Natália!!!! ;)

 

Eu já li os resumos oficiais e em relação à doação de sangue quando o bebé nascer vai ser mesmo a Natália!

 

Provavelmente, o Henrique salva o neto do acidente que ele próprio provocou e no qual a Becas, vai morrer. 

 

E sim, seria muito interessante que a Natália criasse o sobrinho, o qual salvou ao doar o sangue, criando-se ali uma forte ligação. Se não me engano, nos próprios resumos diz que depois da Natália doar o sangue a Becas convida-a para madrinha do filho. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Corrijam-me se estiver enganado, mas esta cena é no quarto do Paulo e não num hotel:

14092428.gif

 

Por isso o Leo ainda deve aparecer mais algumas vezes. :P

 

Sim é no quarto! Mas o Pedro disse: que ia ser o inicio do triângulo... portanto isso só poderia acontecer xD Dois homens à bulha por outro... que gay não gosta de ver?  :rolleyes:  :haha:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...