Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Sobre a personagem do Pedro Teixeira:

"O ator já se encontra a gravar intensamente todas as cenas para ser libertado para o novo programa de domingo à noite.

No entanto, a TV Mais revela que assim que terminar o “Rising Star”, Pedro Teixeira vai estar de volta à novela, mais para o final, para desmascarar Alice."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio cheio de grandes momentos, e o próximo episódio também promete, pena é só haver destes momentos de destaque no núcleo principal... e continua com a mesma coisa de 90% de núcleo principal.

Teresa  :blush: Estou a ver que ela vai realizar montes de mistérios envolvendo a Alice e já está a começar go go!!!! ;) Aguardo ansiosamente pela chegada do Paulo! :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Balanço até agora da novela?

tem correspondido/deslidudido?

melhor/pior que DC e MAC?

A novela é boa, mas acho que tem muito potencial para mostrar, em alguns aspectos tem correspondido e muito em outros nem tanto, melhor que DC de longe, e melhor que MAC ainda tem de andar um pouquinho mas está próximo,Mac dava destaque igualitário a todos os núcleos em OBDE não, e em Mac o núcleo cómico era mais leve (mais ao meu gosto) e em OBDE é mais forte, mas tem momentos excelentes,

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...