Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Não estava nada, pois a GFK está a manipular os resultados, e sei do que falo, enquanto estiver a GFK como mediadora nenhum produto de ficção da TVI vai liderar. 

que palhaçada de comentário... quando Belmonte foi exibida em 1º horário a novela chegava a vencer SDI n vezes! e pela tua lógica então sendo assim enquanto estiver a GFK como medidora nunca um produto de entretenimento da SIC há-de conseguir liderar a um domingo  :cool:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam isso da GfK, não vão a lado nenhum, seja verdade ou mentira.

O episódio de ontem não foi grande coisa, valeu mais pelas cenas entre a família Albuquerque e início do parto da Becas. Ainda assim, pelas imagens do próximo episódio, a novela vai dar uma reviravolta. Agora vai tudo abaixo com a aliança do Romão e Alice. :rolleyes:

Coitado do Rafael. Não estava nada à espera dessas novidades.

Editado por Miguel S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só actrizes das novelas da TVI é dão sinais de cansaço... engraçado não é?  :cool:  É a Alexandra ( um habitué) mas agora também Sara Matos e Dalila Carmo... até que ponto as revistas inventam estas coisas?  :dry:  É claro que a novela é desgastante pra qualquer actor, enfim! 

 

A TVI é que mete tudo sobre pressão . 12h de trabalho, mas isso cabe na cabeça de alguém ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem OBDE até esteve bem: 12.8%  e 28.4%     :)

Não percebo o porquê de aos sábados sem concorrência a novela não sobe... ao sábado seria um dia fenomenal para chamar público para a semana mas não parece ir lá... Eu estaria disposta a colocar OBDE ao domingo antes de ATCNMEE para tentar subir os números e obrigar as pessoas a ver, acredita a novela não tem números melhores porque as pessoas são casmurras e não dão o braço a troçer podiam experimentar e de certeza que iam ficar viciadas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o porquê de aos sábados sem concorrência a novela não sobe... ao sábado seria um dia fenomenal para chamar público para a semana mas não parece ir lá... Eu estaria disposta a colocar OBDE ao domingo antes de ATCNMEE para tentar subir os números e obrigar as pessoas a ver, acredita a novela não tem números melhores porque as pessoas são casmurras e não dão o braço a troçer podiam experimentar e de certeza que iam ficar viciadas!

O Sábado é fraco, para não falar que houve SCP e Braga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, houve sábados em que DC ficou com 15 de rating!

A serio caga nos resultados, não vale mesmo a pena, eu próprio já nem me interessam, pois para mim não são verídicos, a única coisa que eu quero é que a TVI continue a apostar na ficção (o que eu acho que não vai acontecer e a SIC e a GFK vão conseguir o que querem), pois quero continuar a ver coisas com qualidade como Beijo do Escorpião. :)

Editado por Joao_D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A serio caga nos resultados, não vale mesmo a pena, eu próprio já nem me interessam, pois para mim não são verídicos, a única coisa que eu quero é que a TVI continue a apostar na ficção (o que eu acho que não vai acontecer e a SIC e a GFK vão conseguir o que querem), pois quero continuar a ver coisas com qualidade como Beijo do Escorpião. :)

 

Duvido muito que a TVI deixe de apostar em ficção. Aliás, é fulcral que isso não aconteça. Mas também é essencial que se aposte em entretenimento, que até pode ajudar a ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não entendo os resultados da novela. É uma novela ótima, tem ritmo, uma boa vilã e um bom elenco. Tem várias cenas fortes ao longo de um só episódio e a história flui de maneira rápida. Eu ainda acredito na subida deste produto, mas se os portugueses realmente desprezaram esta novela, é uma pena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aproveitei este fim de semana para ver mais alguns episódios. Estou a amar o ritmo como isto está a andar, nem muito rápido, nem muito lento, acho que está bom assim, mas confesso que já ando curioso por ver mais estragos por parte da Alice. Antes era só a Tina a saber que a Alice não é flor que se cheire, agora juntam-se o Duarte e a Maria. Estou curioso para saber se ela vai fazer e o que vai fazer para os manter na linha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tem parcialmente a ver com a novela, mas é pela forma como algum público reage a certas personagens. Esta manhã fui tomar o pequeno almoço e perto de mim estavam uma senhoras (na casa dos 30 anos) a falar da novela, e confesso que fiquei assustado com elas. Disseram que já não gostavam da Sara Matos porque agora fazia mal a toda a gente ( :rolleyes: ), e que achavam muito mal passar cenas com dois homens aos beijos porque estão a incentivar mais gente a ser homossexual. :O  :rolleyes:  Eu fiquei literalmente de queixo caído e fui imediatamente embora, porque não conseguia controlar o riso. :haha:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tem parcialmente a ver com a novela, mas é pela forma como algum público reage a certas personagens. Esta manhã fui tomar o pequeno almoço e perto de mim estavam uma senhoras (na casa dos 30 anos) a falar da novela, e confesso que fiquei assustado com elas. Disseram que já não gostavam da Sara Matos porque agora fazia mal a toda a gente ( :rolleyes: ), e que achavam muito mal passar cenas com dois homens aos beijos porque estão a incentivar mais gente a ser homossexual. :O  :rolleyes:  Eu fiquei literalmente de queixo caído e fui imediatamente embora, porque não conseguia controlar o riso. :haha:

Opá que se lixem as velhinhas, a novela é boa e é o que interessa... Eu já fazia uma ideia que isso acontecia, isso não é problema da novela, mas sim de mentalidade... 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...