Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

WOW a promo de amanhã! Becas a entrar em trabalho de parto e a desmaiar, Xana passada com o roubo da caixa, Fernando a apanhar a Rita toda cúmplice com o informático/gráfico.

Alguém pode fazer um resumo do episódio de hoje sff? Vale mesmo a pena ver?

Clima entre ricardo e marta

Clima entre rafa e alice

Beijo entre leo e paulo

Ana nao responde a pergunta do marido que é: "se ainda me amas?"

Andre em modo depressao

Rita e fernando com pena de alice

Rafa chateado com fernando e rita

Paula neves bue preocupada com o filho

Discussao entre natalia e mae

Tina "nao anda, desliza" - ficou deprimida ppr o ricardo ja nao querer mais nada com ele

Henrique confronta o romao acerca do shopping place

Confronto entre duarte e carlota

Maria preocupada com fred

Fernando preocupado com filha

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Clima entre ricardo e marta

Clima entre rafa e alice

Beijo entre leo e paulo

Ana nao responde a pergunta do marido que é: "se ainda me amas?"

Andre em modo depressao

Rita e fernando com pena de alice

Rafa chateado com fernando e rita

Paula neves bue preocupada com o filho

Discussao entre natalia e mae

Tina "nao anda, desliza" - ficou deprimida ppr o ricardo ja nao querer mais nada com ele

Henrique confronta o romao acerca do shopping place

Confronto entre duarte e carlota

Maria preocupada com fred

Fernando preocupado com filha

Muito obrigado! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela tem sido uma surpresa. Nunca perdi um único episódio, tal é o meu vício. O elenco está excelente, a história está a desenvolver-se de forma fantástica; a novela é excelente. Não estava tão agarrado a uma novela desde de Laços de Sangue e, esta, até agora, tem sido muito melhor! De facto, a TVI está de parabéns.

A Alice parece-me que está a ficar doente, pelo menos a interpretação da atriz assim o demonstra. Ontem, quando ela chamou "bebé" ao Rafa, parecia uma anormal. Eu no lugar dele já tinha fugido. :haha:

Adoro a Xana e os seus devaneios. :rolleyes: A personagem é TOP, principalmente quando apanha a Carlota a fazer o que não deve. :rofl:

Falta-me só falar do André e do romance do Paulo e do Leo; o André é um anormal. Como é que consegue ser tão cego? :| Juro que não compreendo. E o Paulo é outro. Não percebo onde está a dificuldade de contar ao Miguel que é gay, e assumir a relação com o Leo (que está sempre a levar com os pés, coitado). Se o Miguel fugir com toda a situação, é porque não era um amigo de verdade.

Tenho pena que a Becas vá morrer, estava a gostar da personagem. Mas será uma grande reviravolta na novela, não haja dúvida!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela tem sido uma surpresa. Nunca perdi um único episódio, tal é o meu vício. O elenco está excelente, a história está a desenvolver-se de forma fantástica; a novela é excelente. Não estava tão agarrado a uma novela desde de Laços de Sangue e, esta, até agora, tem sido muito melhor! De facto, a TVI está de parabéns.

A Alice parece-me que está a ficar doente, pelo menos a interpretação da atriz assim o demonstra. Ontem, quando ela chamou "bebé" ao Rafa, parecia uma anormal. Eu no lugar dele já tinha fugido. :haha:

Adoro a Xana e os seus devaneios. :rolleyes: A personagem é TOP, principalmente quando apanha a Carlota a fazer o que não deve. :rofl:

Falta-me só falar do André e do romance do Paulo e do Leo; o André é um anormal. Como é que consegue ser tão cego? :| Juro que não compreendo. E o Paulo é outro. Não percebo onde está a dificuldade de contar ao Miguel que é gay, e assumir a relação com o Leo (que está sempre a levar com os pés, coitado). Se o Miguel fugir com toda a situação, é porque não era um amigo de verdade.

Tenho pena que a Becas vá morrer, estava a gostar da personagem. Mas será uma grande reviravolta na novela, não haja dúvida!

Gostei da tua defenição da novela, ela está bombástica super cativante e cheia de momentos altos na história ontem a novela esteve sempre cheia de ação,ganchos e momentos de pressão nunca parou e as cenas dos próximos episódios são sempre de deixar uma pessoa à beira da loucura porque são demais! uma coisa que me espanta é a rejeição do público não consigo perceber...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da tua defenição da novela, ela está bombástica super cativante e cheia de momentos altos na história ontem a novela esteve sempre cheia de ação,ganchos e momentos de pressão nunca parou e as cenas dos próximos episódios são sempre de deixar uma pessoa à beira da loucura porque são demais! uma coisa que me espanta é a rejeição do público não consigo perceber...

Não acho que os resultados sejam assim tão negativos. Ainda há uns dias esteve pertíssimo de vencer Sol de Inverno, que à primeira vista, parece-me o maior dos problemas para O Beijo do Escorpião não estar no topo. A novela da SIC está no ar desde Setembro e, parecendo ou não, já tem um público fidelizado. OBDE está a fazer o seu percurso e acredito que vai chegar à liderança com o tempo. Basta a TVI não brincar com os horários da novela e, principalmente, não apostar tão cedo num Secret Story ou Big Brother que só trazem irregularidades à grelha, além de matarem as próprias novelas do canal, como Belmonte.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que os resultados sejam assim tão negativos. Ainda há uns dias esteve pertíssimo de vencer Sol de Inverno, que à primeira vista, parece-me o maior dos problemas para O Beijo do Escorpião não estar no topo. A novela da SIC está no ar desde Setembro e, parecendo ou não, já tem um público fidelizado. OBDE está a fazer o seu percurso e acredito que vai chegar à liderança com o tempo. Basta a TVI não brincar com os horários da novela e, principalmente, não apostar tão cedo num Secret Story ou Big Brother que só trazem irregularidades à grelha, além de matarem as próprias novelas do canal, como Belmonte.

Subscrevo... A longo do tempo as novelas vão aproximar-se!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que os resultados sejam assim tão negativos. Ainda há uns dias esteve pertíssimo de vencer Sol de Inverno, que à primeira vista, parece-me o maior dos problemas para O Beijo do Escorpião não estar no topo. A novela da SIC está no ar desde Setembro e, parecendo ou não, já tem um público fidelizado. OBDE está a fazer o seu percurso e acredito que vai chegar à liderança com o tempo. Basta a TVI não brincar com os horários da novela e, principalmente, não apostar tão cedo num Secret Story ou Big Brother que só trazem irregularidades à grelha, além de matarem as próprias novelas do canal, como Belmonte.

Não achas negativos? eu acho ontem foi ultrupassada pelas duas novelas da concorrencia, a verdade é uma a novela não cativou os portugueses (não sei porque) Belmonte se nunca tivesse mudado de lugar hoje estava na luta pela liderança decisões de porcaria...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não achas negativos? eu acho ontem foi ultrupassada pelas duas novelas da concorrencia, a verdade é uma a novela não cativou os portugueses (não sei porque) Belmonte se nunca tivesse mudado de lugar hoje estava na luta pela liderança decisões de porcaria...

Não estava nada, pois a GFK está a manipular os resultados, e sei do que falo, enquanto estiver a GFK como mediadora nenhum produto de ficção da TVI vai liderar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estava nada, pois a GFK está a manipular os resultados, e sei do que falo, enquanto estiver a GFK como mediadora nenhum produto de ficção da TVI vai liderar. 

Sabes do que falas como assim? lol O painel foi sujeito a uma auditoria externa, o controlo a partir daí está certamente cada vez mais apertado, no sentido dos resultados serem fidedignos. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estava nada, pois a GFK está a manipular os resultados, e sei do que falo, enquanto estiver a GFK como mediadora nenhum produto de ficção da TVI vai liderar. 

 

E porquê culpar sempre a GFK dos erros que, na verdade, são da TVI? Incrível como passados todos estes anos ainda vêm com a mesma conversa da GFK quando os produtos preferidos (ou fanatismos) perdem nas audiências. Aposto que se o contrário acontecesse, muitos nem se iriam queixar.

OBDE não tem tido o percurso que Belmonte teve nestas primeiras semanas, de facto. Se o público não está a gostar, talvez não, é uma possibilidade. Mas também, porque não mudarem certos intervalos? Porque não cortarem na mais que excessiva duração do J8, fazendo começar a novela mais cedo? Custa assim tanto? Culpar a GFK por isto é uma parvoíce... SDI está fidelizada e OBDE devia ter começado no 2º horário desde início, não pelos seus conteúdos, mas sim por Belmonte se estar a impor. Mas já que começou no 1º horário, esta novela deve manter-se no 1º horário, porque se começarem com trocas mais significativas, matam tanto OBDE como Belmonte.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estava nada, pois a GFK está a manipular os resultados, e sei do que falo, enquanto estiver a GFK como mediadora nenhum produto de ficção da TVI vai liderar. 

Então se sabes fala.

 

OBDE não tem tido o percurso que Belmonte teve nestas primeiras semanas, de facto.

Não se pode comparar o início de OBDE com o de Belmonte. Belmonte começou na altura em que a SIC também tinha uma novela nova, ou seja, começaram quase em pé de igualdade. Já OBDE começou a lutar com uma novela que estava há quase 5 meses no ar.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa luta, à partida, perdida não se tem saído mal! Por outro lado, o pessoal da TVI sabe os resultados da GFK e não muda de atitude. Assim, das três uma:

  1. Os resultados não são assim tão maus que estejam a reduzir os ganhos em publicidade - e se as marcas continuam a publicitar naqueles horários é porque de algum lado vem feed-back de que a audiência não é assim tão má. Aquela gente não está ali para deitar dinheiro ao vento!!!
  2. Querem dar a maior projeção possível ao Beijo, por ser um original, e terem em vista uma possível nomeação Emmy;
  3. Finalmente, são uns teimosos masoquistas que gostam de ser ultrapassados pela concorrência, ainda que isso acarrete perdas financeiras - o que eu duvido muito!!!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Numa luta, à partida, perdida não se tem saído mal! Por outro lado, o pessoal da TVI sabe os resultados da GFK e não muda de atitude. Assim, das três uma:

  1. Os resultados não são assim tão maus que estejam a reduzir os ganhos em publicidade - e se as marcas continuam a publicitar naqueles horários é porque de algum lado vem feed-back de que a audiência não é assim tão má. Aquela gente não está ali para deitar dinheiro ao vento!!!
  2. Querem dar a maior projeção possível ao Beijo, por ser um original, e terem em vista uma possível nomeação Emmy;
  3. Finalmente, são uns teimosos masoquistas que gostam de ser ultrapassados pela concorrência, ainda que isso acarrete perdas financeiras - o que eu duvido muito!!!

 

Essa coisa do Emmy resultada interdependente do horário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então se sabes fala.

 

Não se pode comparar o início de OBDE com o de Belmonte. Belmonte começou na altura em que a SIC também tinha uma novela nova, ou seja, começaram quase em pé de igualdade. Já OBDE começou a lutar com uma novela que estava há quase 5 meses no ar.

 

Lá está, SDI já estava fidelizada e Belmonte deveria ter sido mantida no 1º horário, mais um erro da TVI. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, SDI já estava fidelizada e Belmonte deveria ter sido mantida no 1º horário, mais um erro da TVI. 

Totalmente! não percebo como é que profissinais formados não perceberam isso desde o inicio, já estão fartos de ver formatos a estrear e como não preveram isso? num fórum concorrente fizeram umas votações e até lá diseram que a solução mais segura era Belmonte no primeiro horário.Se isso tivesse acontecido hoje Belmonte estava taco a taco com SdI e talvez com uma liderança destacada e poderia ajudar OBDE a vencer a segunda concorrencia... triste,decisões mal tomadas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...