Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Luís Vicente vai estar em breve n'o beijo. Irá interpretar o padrasto da Alice?

Sim...

Neste momento o núcleo da Tina Castle é aquele que me é mais indiferente. Todos os outros núcleos estão explosivos! :)

Concordo absolutamente contigo Fofusco. Mas eles são tão engraçados :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís Vicente vai estar em breve n'o beijo. Irá interpretar o padrasto da Alice?

Não é aquele actor da novela da Esperancinha? Tem cara de mau. :haha:

Santana_no_me_gusta.gif

 

Sim...

Concordo absolutamente contigo Fofusco. Mas eles são tão engraçados :haha:

Têm piada, mas actualmente são aqueles que considero mais deslocados do resto da história.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís Vicente vai estar em breve n'o beijo. Irá interpretar o padrasto da Alice?

Eu acho que ele vai ser um médico, no outro dia no 'Câmara Exclusiva' fizeram uma reportagem no décor da casa dos Albuquerque e ele vinha a descer as escadas com a Natália e trazia uma maleta de médico na mão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ele vai ser um médico, no outro dia no 'Câmara Exclusiva' fizeram uma reportagem no décor da casa dos Albuquerque e ele vinha a descer as escadas com a Natália e trazia uma maleta de médico na mão.

Eu li numa revista aquando da estreia da novela que ele ia fazer uma participação especial, enquanto padrasto da Alice... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento o núcleo da Tina Castle é aquele que me é mais indiferente. Todos os outros núcleos estão explosivos! :)

 

É nucleo comico mas não faz rir niguem . E degredante . 

 

 

Sem dúvida! Os olhos dela estavam completamente vermelhos por dentro! Isso, pela minha experiência, acontece quando existe um misto de tristeza e raiva! A Sandra Faleiro, se não passou para o outro lado do espelho, enganou muito bem! Ela está maravilhosa! A Natália era para ela e só para ela!

A Lídia Franco esteve soberba dando as coordenadas todas "just in time"!

Sabe tão bem ver cenas assim!

 

Sendo assim ...

 

Já imaginaram se a Natália acaba por se aproximar do cunhado? O pápá vai ter uma síncope!!! E eu vou adooooraaar!!!

 

Isso era uma boa possibilidade e gostava muito de ver 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inicialmente houve pessoas a perguntar qual era a música da Rita e do Fernando. Não sei se entretanto descobriram, mas seja como for aqui fica:

 

https://www.youtube.com/watch?v=AqI4xolVGRo

 

A restante banda sonora podem ver aqui: http://www.mysound-mag.com/2014/01/banda-sonora-o-beijo-do-escorpiao_8.html (vi este link noutro fórum).

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E do que nos serve os resultados de uma medidora desajustada? :|

 

Acho que foi mesmos só para comparar. Não vejo onde está o problema :| Muitos não acreditam nas audiências baixas e aquele comentário quis mostrar que não é só na GFK que elas são baixas. Não vejo problema nisso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E do que nos serve os resultados de uma medidora desajustada? :|

não tiago eu só disse isso para acabarem com as dúvidas e as confusões por causa da gfk, que aliás já foi aceite pela tvi enquanto medidora credível :)  

Acho que foi mesmos só para comparar. Não vejo onde está o problema :| Muitos não acreditam nas audiências baixas e aquele comentário quis mostrar que não é só na GFK que elas são baixas. Não vejo problema nisso!

thank you  :)

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que foi mesmos só para comparar. Não vejo onde está o problema :| Muitos não acreditam nas audiências baixas e aquele comentário quis mostrar que não é só na GFK que elas são baixas. Não vejo problema nisso!

Eu só acho estúpido alimentar isso! Toda a gente sabe que as baixas audiências se devem às escolhas de programação da TVI, não do produto! Ainda asssim acho que a novela se tem safado muito bem, pois a concorrente não tem "explodido". 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SdI - 15 / 33.8

What the fuck? que medidora mais estúpida ou seja coloca a concorrente mais a cima que a Gfk e OBDE mais a baixo? fuck! desculpem mas aí há gato! ficamos com a Gfk! XD

O episódio foi muito bom! o de amanha promete ainda mais! Só uma coisa acho que já comentei, será que as cenas gays do Paulo ficarão pelo o que nós já vimos (Beijos, e depois eles sentados na cama?) espero bem que não porque o Pedro falou que seria algo MUITO POLÉMICO e isto ainda é muito pouco! Espero que venha algo mais quente e surpreendente! :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

What the fuck? que medidora mais estúpida ou seja coloca a concorrente mais a cima que a Gfk e OBDE mais a baixo? fuck! desculpem mas aí há gato! ficamos com a Gfk! XD

O episódio foi muito bom! o de amanha promete ainda mais! Só uma coisa acho que já comentei, será que as cenas gays do Paulo ficarão pelo o que nós já vimos (Beijos, e depois eles sentados na cama?) espero bem que não porque o Pedro falou que seria algo MUITO POLÉMICO e isto ainda é muito pouco! Espero que venha algo mais quente e surpreendente! :blush:

Eu acho que no horário em que está, não vai haver muito mais que isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...