Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

 

Estive a ler os resumos e parece que:
 

> Começa a investida a Alice sobre o Fernando e a aliança a Romão;
> Becas entra em trabalho de parto, perde muito sangue, corre perigo de vida, Natália é a única compatível salvando a vida da irmã e sobrinho;
> Henrique bate na Madalena em frente a todos e a Natália finalmente fica do lado da mãe;
> Aparece uma nova personagem: Nelson (Rúben Gomes), paciente da Teresa e vai rolar um clima entre eles.
 
nuno265.jpg

 

Gostei! Muita coisa a acontecer que pensava que não ia acontecer já. 

 

Também estive a ler os resumos e fiquei cheia de vontade de ver já os próximos episódios  :popcorn:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá foram as cenas dos últimos, AGAIN. Assim é que lá vão :)

Depois dizem que com a ficção não vão lá, se houvesse mais brio e trabalho conseguiriam, quando foi com Belmonte (grande produção,congelamentos,cenas dos próximos episódios) se repararem estava sempre tudo organizado e nunca falhava e assim conseguiram liderar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois dizem que com a ficção não vão lá, se houvesse mais brio e trabalho conseguiriam, quando foi com Belmonte (grande produção,congelamentos,cenas dos próximos episódios) se repararem estava sempre tudo organizado e nunca falhava e assim conseguiram liderar.

Eu acabo por ter pena dos actores e dos autores e da qualidade das novelas, porque a TVI já não sabe cuidar da ficção, por isso têm aquilo que merecem! Já nem dá gosto ver ficção neste canal! Nem acredito que estou a dizer isto! Se visse isto há uns 5 anos atrás eu dizia que era impossível! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Estive a ler os resumos e parece que:
 

> Começa a investida a Alice sobre o Fernando e a aliança a Romão;
> Becas entra em trabalho de parto, perde muito sangue, corre perigo de vida, Natália é a única compatível salvando a vida da irmã e sobrinho;
> Henrique bate na Madalena em frente a todos e a Natália finalmente fica do lado da mãe;
> Aparece uma nova personagem: Nelson (Rúben Gomes), paciente da Teresa e vai rolar um clima entre eles.
 
nuno265.jpg

 

Gostei! Muita coisa a acontecer que pensava que não ia acontecer já. 

 

Oh, eu a pensar que a Becas ia morrer, seria um reviravolta interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acabo por ter pena dos actores e dos autores e da qualidade das novelas, porque a TVI já não sabe cuidar da ficção, por isso têm aquilo que merecem! Já nem dá gosto ver ficção neste canal! Nem acredito que estou a dizer isto! Se visse isto há uns 5 anos atrás eu dizia que era impossível! 

Por isso digo: ''Volta Moniz!!!!'' Espero que a sua colaboração com a TVI aumente para a ficção que é onde é mais necessário em vez de ver os pontos mais debelitados apenas se preocupam em aumentar os pontos fortes que são os talk shows e o entretenimento seja em que horário for... acho mal, acho que conseguiam liderar sem ajuda de ninguém mas tem de haver ordem como houve em Belmonte! e a aposta num game show diário para as 19h com o isto casamentos felizes para as 23h os problemas na sua maioria estariam resolvidos e durante uns aninhos não havia reality shows.

Oh, eu a pensar que a Becas ia morrer, seria um reviravolta interessante.

Acho que não haveria aproveitamento da personagem ainda não teve destaque nenhum, apenas esteve grávida  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho visto muito do OBdE...

 

vou esperar mais algum tempo para ver vários eps de seguida...

 

Quanto às cenas do Pedro Carvalho têm provocado muita polémica?? São muito soft ou são mais à frente?

 

Lembro-me das cenas do Jorge Corrula com o Rui Neto em Resistirei e para a altura foram bastante à frente... Encontrei estas duas, mas penso que há outras mais intensas

 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acabo por ter pena dos actores e dos autores e da qualidade das novelas, porque a TVI já não sabe cuidar da ficção, por isso têm aquilo que merecem! Já nem dá gosto ver ficção neste canal! Nem acredito que estou a dizer isto! Se visse isto há uns 5 anos atrás eu dizia que era impossível! 

De facto é muito triste mesmo, ainda torço para que o Cunha e afins venham para a rua, e vá para o lugar dele alguém mais competente, e que valorize a ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho visto muito do OBdE...

 

vou esperar mais algum tempo para ver vários eps de seguida...

 

Quanto às cenas do Pedro Carvalho têm provocado muita polémica?? São muito soft ou são mais à frente?

 

Lembro-me das cenas do Jorge Corrula com o Rui Neto em Resistirei e para a altura foram bastante à frente... Encontrei estas duas, mas penso que há outras mais intensas

 

 

 

 

São mais soft que isso, essas são muito intensas mesmo e retratam outras coisas que não só a homossexualidade! As cenas de OBDE são muito decentes, retratam com realidade e têm beijos e algumas cenas na cama... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São mais soft que isso, essas são muito intensas mesmo e retratam outras coisas que não só a homossexualidade! As cenas de OBDE são muito decentes, retratam com realidade e têm beijos e algumas cenas na cama... 

Tens de perceber que essas cenas aconteceram no episódio 26,e OBDE vai no episódio 11, e disseram que iria haver cenas mesmo mesmo HOTS e espero bem que aconteça ;) ainda mais hot que essas :)

http://www.youtube.com/watch?v=blbyJGSEAjQ

desculpem pela publicação do video

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

telenovelas-2014-02-21-9f1f9d.jpg

 

Muito bom! Já esperava que a Alice o fizesse, até porque os resumos das personagens assim o indicavam. E acho que será a partir daí que tanto a Rita como o Rafa vão finalmente abrir os olhos e aliarem-se contra a Alice, ou algo do género. Não esperava é que o motivo fosse a morte do padrasto. Escapou-me algo!? lol Pensava que fosse pela morte da mãe da Alice, já que ela gravou tudo...

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho visto muito do OBdE...

 

vou esperar mais algum tempo para ver vários eps de seguida...

 

Quanto às cenas do Pedro Carvalho têm provocado muita polémica?? São muito soft ou são mais à frente?

 

Lembro-me das cenas do Jorge Corrula com o Rui Neto em Resistirei e para a altura foram bastante à frente... Encontrei estas duas, mas penso que há outras mais intensas

 

 

 

 

 

So que essa novela dava tarde, penso eu, e nem acabou de dar na sic  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Ui  :shok:  Querem ver que o "machão" vai ter ciúmes?  :rofl:

 

 
Começa hoje o formar do 'triângulo'. As máscaras vão começar a cair! Não percam hoje em "O Beijo do Escorpião".

Bom Dia para vocês! ;))

1898015_1426192314289749_1294560260_n.jp
 

 

isto vai ser tão bombástico (e ainda dizem que esta novela é parada :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...