Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Sem dúvida, mas se o Paulo tivesse vida para além da sua condição sexual, a personagem era mais rica. Não é que seja má e não tenha potencial. ;)

Ainda está tudo tão pouco desenvolvido no que toca a núcleos secundários! Ainda agora começou com o núcleo do bancário com a filha "rebelde". Esperem! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não meço a qualidade de um produto pelas audiências. Houve novelas da TVI que tiveram grande aceitação e que eu não via porque as achava fracas- Existem vários factores que concorrem para as fracas audiências. Desde logo e para mim a novela não trás nada de novo, depois aposta em histórias batidas, e sinceramente não aprecio o núcleo juvenil da novela. Quanto à cena gay não me causou repulsa nem admiração. mais ousado era o afonso martins de mello, mas pronto estaríamos a falar do Vilhena...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não meço a qualidade de um produto pelas audiências. Houve novelas da TVI que tiveram grande aceitação e que eu não via porque as achava fracas- Existem vários factores que concorrem para as fracas audiências. Desde logo e para mim a novela não trás nada de novo, depois aposta em histórias batidas, e sinceramente não aprecio o núcleo juvenil da novela. Quanto à cena gay não me causou repulsa nem admiração. mais ousado era o afonso martins de mello, mas pronto estaríamos a falar do Vilhena...

 

Tu também só vês Tempo de Viver à frente.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente estou um bocado farto desta história das audiências. Era óbvio que OBDE não ia chegar e vencer, era impossível. Nem com o novelão Belmonte isso aconteceu, ia acontecer agora que o horário estava com entretenimento há meses? Nunca! A TVI estragou tudo quando colocou o Diário à frente de Belmonte - a novela que estava, aos poucos, a conquistar a liderança. Agora que sofra as consequências e que se deixe estar assim mesmo, sem fazer alterações estúpidas e sem pés nem cabeça. A televisão é feita de ciclos, se a TVI perder a liderança não há nada a fazer. Mudar a grelha diariamente não ajudará em nada o canal e só vai tornar as coisas pior. O melhor é esta novela continuar onde está, a fidelizar os telespectadores que tem e tentando agarrar novos. A promoção intensa precisa de continuar e a novela precisa de ter o mesmo tratamento que Belmonte tinha ao início. Se com o passar do tempo as coisas não melhorarem, não há nada a fazer. Encurta-se a novela (tal como MaC) e estreia-se uma nova. Belmonte que continue onde está pois voltar para as 21h pode ser fatal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo Doce Fugitiva ou Feitiço de Amor, que eram bem cilchés :sleep:  :dry:

Por exemplo essas... o que defendo é que a novela devia durar o tempo suficiente para os seus autores contarem a história... E sem "barrigas" impostas... o produto, os espectadores agradeceriam, e uma gestão eficaz do produto... já se viu que não funciona a estratégia da TVI de gerir a seu bel prazer os episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta quebra de audiências pra mim deve-se ao facto de só o núcleo principal e o núcleo da família do Nicolau Breyner terem certo interesse, mas pra mim esta novela devia ter ido pra 2º horário e acabou, nunca pensei que a TVI a pusesse logo em 1º.

Outra questão é o facto de não respeitarem os ganchos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo nada com as vossas opiniões, acho a novela muito boa e gosto de todos os núcleos, não percebo mesmo estas audiências. Só se for por causa das cenas gays, mas não é por isso que deixo de ver a novela, até passo essas cenas à frente se for preciso (vejo em gravação).

Um comentário um bocado preconceituoso,e a polémica acho que faz aumentar a audiência! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

N desgosto da Tina Castelo e do seu núcleo- não o acho sublime, nem vejo a novela por eles, mas não está tão caricaturado como pensaria que estivesse-; não gosto do Fernando; a Carlota, a Maria, o Frederico e  afins não acrescentam nem tiram nada; gosto da família do Nicolau (Romão/Natália/Becas/Madalena) o aviador e o gay com vergonha enfim passam; da Xana só n gosto com a Rita e a Teresa) gosto da acidez do duarte, da alice, do rafa, da mãe do rafa, da rita... e basicamente é isto... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por enquanto também é o único núcleo que me entusiasma minimamente. Nem o núcleo do Paulo me desperta muito interesse, apesar de, desta vez, não cortarem os beijos e as cenas íntimas entre pessoas do mesmo sexo. A história do homossexual que não se assume publicamente e vive a sua sexualidade apenas em privado está um bocado batida. Acho importante retratarem estes casos, porque a sociedade está cheia de homossexuais enrustidos, mas seria mais interessante se o Paulo tivesse outras histórias para além desta. Se não fosse só o “gay não-assumido”. Talvez esteja a ser muito crítico, mas é o que sinto.

 Acho o núcleo do Paulo muito bom e acho que esta coisa do preconceito a nivel do trabalho nunca tinha sido abordada, acho que a mais abordada tinha sido os perconceitos da familia (pais rigorosos etc...) para além disso é um paço à frente na ficção nacional devido aos beijos expostos e em principio cenas de sexo sem pudor eu acho muito bem e gosto <3 acho que as coisas são para ser retratadas da maneira que são!  :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Acho o núcleo do Paulo muito bom e acho que esta coisa do preconceito a nivel do trabalho nunca tinha sido abordada, acho que a mais abordada tinha sido os perconceitos da familia (pais rigorosos etc...) para além disso é um paço à frente na ficção nacional devido aos beijos expostos e em principio cenas de sexo sem pudor eu acho muito bem e gosto <3 acho que as coisas são para ser retratadas da maneira que são!   :)

Concordo!

Mas será que eu só adoro as novelas que metade das pessoas criticam e não gostam? Karma!! :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promo de amanhã muito boa por sinal! Alice a beijar o André, este completamente nas nuvens e ela a fazer alta cara de doida e gozona no fim! LOL Podiam era avisar que amanhã a novela vai dar à tarde e à noite... Enfim, quanto desleixe e amadorismo. 

O sábado já é um dia mau para todas as generalistas, a TVI vence por umas décimas e vão colocar no horário um compacto (que não dá audiencia nenhuma) e uma série que por amor de Deus ( a unica coisa positiva é a série acabar mais rápido!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promo de amanhã muito boa por sinal! Alice a beijar o André, este completamente nas nuvens e ela a fazer alta cara de doida e gozona no fim! LOL Podiam era avisar que amanhã a novela vai dar à tarde e à noite... Enfim, quanto desleixe e amadorismo. 

à tarde parece que será o compacto para ver se mostra o potencial da novela a quem nunca ou raramente a vê e "chama" publico para a noite... BDE contra Camilo o presidente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marta se todos gostassemos do amarelo o que seria o Mundo? Eu n desgosto da novela... só não a adoro! E gostava de a adorar porque entra nela a minha actriz favorita a Dalila! :)

Também é a minha actriz favorita. :)

E estou um pouco como tu, estou a gostar da novela, mas não a adorar. Conto que melhore com o tempo.

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem a história da depressão pós-parto que levou a Natália a ser pouco acarinhada pela mãe é interessante!

Isso pode ter influenciado, e muito, a sua personalidade! Ela, educada pelo pai, acaba por ver as mulheres como os homens - do género do pai - as vêm, não valoriza o género a que pertence e, acima de tudo, não consegue conviver com as potencialidades do seu corpo e até da sua intelectualidade!

Nota-se que adora crianças, mas fica estranha perante o facto do marido lhe exigir um filho! É capaz de ser estéril! Eu preferia que não fosse esse o motivo daquela expressão de sofrimento - porque já foi muito batida! Era mais interessante que ela somente rejeitasse a hipótese de engravidar por não confiar no marido enquanto um apoio na educação de uma criança e até por não encontrar no casal, ao qual pertence, um lar ao nível de tão elevada tarefa!

 

Por outro lado, será que a mãe dela teve depressão pós-parto ou o marido engravidou outra e trouxe a miúda para casa? Eu preferia, que a história da depressão fosse mesmo assim!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marta se todos gostassemos do amarelo o que seria o Mundo? Eu n desgosto da novela... só não a adoro! E gostava de a adorar porque entra nela a minha actriz favorita a Dalila! :)

Eu sei, tens razão, mas é uma coisa frequente acontecer-me! :P

A Dalila também é das minhas actrizes (portuguesas) favoritas, a seguir à Maria João Bastos :giveheart: :giveheart:

Por outro lado, será que a mãe dela teve depressão pós-parto ou o marido engravidou outra e trouxe a miúda para casa? Eu preferia, que a história da depressão fosse mesmo assim!

Duvido, Lousabela... por muito que o Henrique despreze a mulher e a trate mal, ele próprio disse outro dia ao Romão algo deste género: 'Sabes, Romão, tu e eu somos homens e temos as nossas... necessidades... mas temos de o fazer com a maior discrição, entendes?'. Isto leva-me a pensar que ele traía a Madalena, passo a expressão, a torto e a direito, mas tentava minimamente que a mulher não descobrisse, ficando, assim como no caso do Romão, convencido que esta não sabia de nada, logo, não se arriscaria a algo desse género. Para além de que um homem frio e machista como o Henrique nunca aceitaria como sua uma filha de uma amante!

Editado por Marta
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um comentário um bocado preconceituoso,e a polémica acho que faz aumentar a audiência! 

Depende da polémica... a maior parte das pessoas ainda não está preparada para cenas de sexo homossexuais , isso na minha opinião afugenta público, ainda para mais a novela estando no 1º horário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...