Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Gostei muito do episódio de ontem, a Dalila e a Sara continuam soberbas mas temo que já não haja assim tanta coisa a explorar na ida da Alice pra casa da irmã, acho que aconteceu rápido demais..

As cenas gay adorei, foi uma lufada de ar fresco na televisão, imagino a cara das pessoas ao ver  :D

Estou a gostar também do núcleo da família do Nicolau Breyner, acho que há muita coisa que pode ser explorada ali. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a gostar de todos os actores. Acho que não há nenhuma nódoa no elenco adulto e jovem. Ainda não reparei no miúdo que faz de filho da Paula Neves, mas é natural que os putos daquela idade não sejam exímios. A Maria Carolina, de Belmonte, era péssima em Tu e Eu e actualmente é naturalíssima. A prestação do Gonçalo Sá também não está a ser má, comparada com a de Tempo de Viver. Eu, pelo menos, já não reconheço nele o puto das visões nem o Salvador de MCA.

Não posso dizer que a Sara Matos esteja a surpreender-me porque sempre a tive em muito boa conta. De vez em quando tem umas pequenas falhas de dicção, mas, fora isso, dou-lhe nota máxima. As expressões faciais dela são soberbas. Já se devia ter descolado das boazinhas há mais tempo.

Da Dalila Carmo não há nada a dizer. Ela é excelente em tudo o que faz, interprete vilãs, sofridas, justiceiras… Já tinha saudades de vê-la trabalhar.

Fiquei agradado com a naturalidade das cenas entre o Paulo e o outro. Finalmente começaram a retractar os casais homossexuais como eles merecem ser retratados, com abertura e verdade. Em Sol de Inverno faz-me impressão que o Nuno e o Simão apenas troquem carícias, como se fosse inconcebível passarem daquele limiar.

Não compreendo porque é que as audiências baixaram. A intriga está a adensar-se rápido, os núcleos secundários estão a mostrar o que valem, os desenvolvimentos até têm sido interessantes… Acho que é uma questão de mau gosto por parte do público. Já Doida Por Ti e Mundo ao Contrário não tiveram o reconhecimento devido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que OBDE esteja a ser desrespeitada, pois está no horário de maior visibilidade. Se as audiências baixaram foi porque a história afastou o público. O porquê, não sei.

 

Doida Por Ti já fazia resultados maus às 19h. Também não creio que esses resultados tenham sido influenciados pelo horário.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que OBDE esteja a ser desrespeitada, pois está no horário de maior visibilidade. Se as audiências baixaram foi porque a história afastou o público. O porquê, não sei.

 

Doida Por Ti já fazia resultados maus às 19h. Também não creio que esses resultados tenham sido influenciados pelo horário.

 

A tvi devia respeitar os ganchos, acabam a novela em cenas mesmo banais, fica-se mesmo "WTF?"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destinos Cruzados também acabava com ganchos e cenas dos próximos capítulos nos primeiros meses, mas depois desleixaram-se, como se já não fosse importante respeitar a ordem natural dos episódios por o público estar fidelizado. Para mim isso é falta de zelo e profissionalismo. No entanto acontece o mesmo com Sol de Inverno e não é por isso que a novela deixa de liderar.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI se respeitasse os ganchos e os fins dos episódios marcava a diferença. Não era garantia de audiências, mas subia na consideração de todos os envolvidos que viam o trabalho respeitado e acarinhado. Não sei se houve também um factor Barreira a contribuir para que a novela seja menos vista. Mas, para mim falta algo à novela que me faça querer ver, pensar na novela e discuti-la...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que OBDE esteja a ser desrespeitada, pois está no horário de maior visibilidade. Se as audiências baixaram foi porque a história afastou o público. O porquê, não sei.

 

Doida Por Ti já fazia resultados maus às 19h. Também não creio que esses resultados tenham sido influenciados pelo horário.

 

Não querendo ensinar o Padre Nosso ao vigário, mas:

1 - Concordas que o Anjo Selvagem não tinha melhor história que a Doida por Ti?

2 - Penso que a SIC, na altura daquela novela, tinha uma novela a competir naquele horário e, no entanto o Anjo Selvagem reinava!

Isto não foi mais do que o resultado de uma promoção bem estruturada e feroz! Assim, há que rever a matéria dada! Perceber o que é que o canal pode fazer para catapultar os produtos!

Mas eu não ganho nada com isto, só me custa ver a ficção a definhar em audiências! Se é necessário alguém da TVI reclamar da estruturação dos episódios, que o faça! Há que delinear estratégias - fixar o tempo do episódio, para que termine sempre em cena "Tchanan"! Promover os episódios - lançando os trailer's do dia num horário fixo, ... sei lá!

A base é boa, há que apostar nela e ajudar e melhorá-la para se tornar irresistível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...