Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Pois, mas dando  diariamente, cansa mais o produto.. e muito gente não tem paciência/não pode ver todos os dias... (Como eu), se fosse só 1 dia, era bom. Se calhar esta comparação é estúpida, mas se formos a ver, só os países mais "atrasados", acho que percebes o termo, é que emitem a mesma coisa todos os dias. Brasil e afins... Portugal quis copiar o Brasil, mas epá, acho que já podíamos estar noutro nível. Há tantas séries de grande sucesso em Espanha emitas um dia por semana e com tantas temporadas, e algumas delas até têm mais do que 1 temporada por ano.... 

 

Em relação ao mesmo papel, acho interessante, pois podemos acompanhar o desenvolvimento da personagem e muitas vezes esta fica muito diferente. 

 

Mas eu percebo o que queres dizer.., mas pronto..é a minha opinião. 

 

Mas tenho a certeza que isto era a solução por causa dos reality-shows... como é que acham que nos Estados Unidos, na CBS, tanto séries como realitys fazem grande sucesso? Simples.... Mas se for uma grande mudança deixarem de emitar diariamente, que o continuem a fazer, mas com poucos episódios, (tipo  "modo série"), e com temporadas, também. Ou seja, se a "série" fez sucesso, volta no próximo ano na mesma altura. 

 

(Se calhar isto tudo devia estar noutro tópico... se sim, alguém que mova).

tem de meter uma coisa na cabeça é que o produto pode ter 80 ou 180 episódio o que tem de ter é uma boa história, dinamica e com boa promoção.

Mac vem comprovar isso perfeitamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a achar (ingénuo ou não) que pode ser só para alimentar a curiosidade. 

Eu concordo continuo, para além de que se viu a Natália a sair do táxi perto do hotel. O objectivo pode ser deixar as pessoas a pensar que eles têm um caso ou assim.

Esperem mais uns episódios, não vamos estar aqui com especulações ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Séries é muito bom e os jovens estão cada vez mais ligados a elas, principalmente às americanas, mas temos que ter em conta que estamos em Portugal e a maioria das pessoas (as mais velhas) estão é habituadas a novelas e virar um pouco essa "tradição" do nada seria bastante arriscado. Podiam era fazer uma série semanal (para os sábados, por exemplo, ou nos dias de fim-de-semana) mas continuar com as novelas nos dias de semana. Mas pronto, isto já é off-topic. :P

Para acabar com o OFF toppic, o que está a negrito seria o ideal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda outro dia queixavam-se que o episódio tinha sido bom mas que tinham achado um pouco parado porque não tinha havido maldades da Alice! Decidam-se lá! :P Por mim, quantas mais forem as maldades, melhor. Apesar de esta conversa com o Fernando agora ter deixado um bocadinho evidente que ela se está a atirar ao André! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que se a TVI quer audiência também não faz por isso! Não ganho, não cenas dos próximos... continua assim, qualquer dia nem dos 10 de rat passa! 

Juro que não entendo. Se no inicio faziam, e com Belmonte continua, não percebo porque não fazem aqui também os ganchos, cenas anteriores, cenas dos próximos episódios. :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que raio foi a historia da foto? Que foto era a rasgada?

 

E quando é que a Alice descobriu que o Duarte entra no sistema informatico da escola?

A Alice viu uma foto da Rita com o filho e rasgo-a. Quanto ao Duarte, descobriu porque espreitou-o atrás da porta.

 

Quanto às cenas dos próximo episódios, nem precisavam de fazer um resumo, bastava escolherem apenas uma cena marcante, que despertasse a curiosidade dos espectadores. Enfim... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alice hoje exagerou. Mente sobre a foto rasgada, mente sobre as fotos tiradas pelo André, seduz o André de forma descarada e o cunhado de forma subtil. Aos poucos vai minando a família, mas a este ritmo... devia ter mais cuidado.

Os episódios têm acabado em partes sem interesse. Assim nem fica aquela ansiedade de querer ver o próximo episódio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque é que ela a rasgou? É tola?

 

Esta cena da sms para a Maria, sinceramente parece um pouco forçado, e acho que tem tudo para não dar certo, mas como é novela vai dar não é.

Num simples ataque de neura.

 

Pois, também me pareceu. Aliás, começo a recear que muitos dos planos dela comecem a ser forçados, pouco realistas. Tanta maldade junta pode dar para o torto e afugentar os espectadores. 

A Alice hoje exagerou. Mente sobre a foto rasgada, mente sobre as fotos tiradas pelo André, seduz o André de forma descarada e o cunhado de forma subtil. Aos poucos vai minando a família, mas a este ritmo... devia ter mais cuidado.

Os episódios têm acabado em partes sem interesse. Assim nem fica aquela ansiedade de querer ver o próximo episódio.

Verdade! Como disse, bastava porem uma cena marcante do próximo episódio! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já era altura da Paula Neves e do Rodrigo descobrirem o problema do filho, o caso do Pedro Carvalho já devia estar exposto ou se não reforçar mais a ideia do ''casal com a Natália'' acho que as cenas quentes que ele gravou à velocidade que vai o núcleo dele só passam no final da novela.

 

Realmente até agora só vimos o Paulo praticamente a fazer figuração... Podiam levantar mais um pouco o véu...  :@

 

E a doença do miudo, acho que vai ser muito mal explorada. O garoto passa a vida a comer, e pronto...  :rolleyes:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente até agora só vimos o Paulo praticamente a fazer figuração... Podiam levantar mais um pouco o véu...  :@

 

E a doença do miudo, acho que vai ser muito mal explorada. O garoto passa a vida a comer, e pronto...  :rolleyes:  

Ainda só vamos na 2ª semana de novela. Vamos com calma sim? lol

Ai Luiza Albuquerque.....renasce mulher, renasce! :rolleyes:

 

Apesar de gostar muito da Alice....mas a Luiza Albuquerque tinha objetivos definidos e razões plausíveis para a maldade.

A Alice supostamente também os tem, pela descrição da personagem dela. Podiam explicado logo isso no início, acho que teria sido melhor, os espectadores ficavam a perceber logo o porquê dela ser má e até iam certamente criar maior empatia, desculpar-lhe muita coisa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alice hoje exagerou. Mente sobre a foto rasgada, mente sobre as fotos tiradas pelo André, seduz o André de forma descarada e o cunhado de forma subtil. Aos poucos vai minando a família, mas a este ritmo... devia ter mais cuidado.

Os episódios têm acabado em partes sem interesse. Assim nem fica aquela ansiedade de querer ver o próximo episódio.

 

Eu até gosto da maldade da Alice. Mas ela passa de uma cena para a outra, sem entrarem outros nucleos, para o espetador respirar... parece uma maratona de intrigas e maldades...  :dry:

 

Um bom plano maquiavélico tem que ser bem pensado. Assim faz parecer a personagem psicotica...  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gosto da maldade da Alice. Mas ela passa de uma cena para a outra, sem entrarem outros nucleos, para o espetador respirar... parece uma maratona de intrigas e maldades...  :dry:

 

Um bom plano maquiavélico tem que ser bem pensado. Assim faz parecer a personagem psicotica...  :D

estão a querer imitar a diana dos lds... e deviam olhar com mais atenção para maria laurinda!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda só vamos na 2ª semana de novela. Vamos com calma sim? lol

 

 

Sim, mas eu já disse aqui uma vez. A doença apesar de interessante, não é descoberta nesta idade. É muito mais complexa do que comer muito.... O sindrome de Prader Willi, não é só comer em excesso...  ;)

 

Acho bem que abordem o tema. Só não concordo com a escolha do personagem para ela. 

 

Na minha ideia, inventavam um recem-nascido com exatamente essa doença, e o irmão, o Martim a lidar mal com a situação, tal como segundo a descrição o pai vai lidar mal. 

 

Não acho que devem descobrir tudo na segunda semana, só mostrar um pouco mais do que aí vem.  ;)

 

Mas vamos ver se as audiencias de hoje são melhores que ontem...  :cool:

estão a querer imitar a diana dos lds... e deviam olhar com mais atenção para maria laurinda!

 

Disseste tudo! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...