Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Este resultado nas audiências já era expectável. A novela é complexa, secante e sem muitos pontos de interesse.

Ya a culpa é da novela, que por acaso é das melhores dos últimos anos, e não da gestão da TVI, com SS e mais SS, o que permitiu à da SIC fidelizar. A sério se não percebem disto mais vale estarem calados e pouparem-nos a estes comentários -.- 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai na volta aquela teoria ainda se vai cumprir: Belmonte troca com OBDE, tendo esta ficado no 1º horário nas primeiras semanas apenas para fidelizar público. LOL A TVI no passado não fez algo do género!? Acho que sim, mas já não me lembro com que novelas. Vamos ver a evolução nos próximos dias, ver as cenas dos próximos episódios. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai na volta aquela teoria ainda se vai cumprir: Belmonte troca com OBDE, tendo esta ficado no 1º horário nas primeiras semanas apenas para fidelizar público. LOL No passado não fez algo do género!? Acho que sim, mas já não me lembro com que novelas. Vamos ver a evolução nos próximos dias, ver as cenas dos próximos episódios. 

 

Nao me admirava nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai na volta aquela teoria ainda se vai cumprir: Belmonte troca com OBDE, tendo esta ficado no 1º horário nas primeiras semanas apenas para fidelizar público. LOL No passado não fez algo do género!? Acho que sim, mas já não me lembro com que novelas. Vamos ver a evolução nos próximos dias, ver as cenas dos próximos episódios. 

Isso aconteceu em 2010 com Sedução e Espírito Indomável! E sinceramente acho que se o fizerem vai ser pior emenda que o soneto! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso aconteceu em 2010 com Sedução e Espírito Indomável! E sinceramente acho que se o fizerem vai ser pior emenda que o soneto! 

Pois, eles lá saberão. As segundas-feiras têm sido os piores dias da TVI (aquele repórter TVI por incrível que pareça nunca mais tem pegado, os finais de tarde estão um fosso descomunal, a novela ainda é recente e está a combater contra uma já mais do que fidelizada, tudo a prejudicar portanto), mas veremos a tendência no resto da semana. Impressionante como a TVI não se preparou decentemente para um pós-SS, quando estão fartos de saber o que acontece. Parecem amadores.Tantos horários complicados, um desnorteio pegado. lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eles lá saberão. As segundas-feiras têm sido os piores dias da TVI (aquele repórter TVI por incrível que pareça nunca mais tem pegado, os finais de tarde estão um fosso descomunal, a novela ainda é recente e está a combater contra uma já mais do que fidelizada, tudo a prejudicar portanto), mas veremos a tendência no resto da semana. Impressionante como a TVI não se preparou decentemente para um pós-SS, quando estão fartos de saber o que acontece. Parecem amadores.Tantos horários complicados, um desnorteio pegado. lol

O SS devia ter dado sempre contra o Amor á Vida, e Belmonte sempre contra Sol de Inverno, foi aí que erraram e estão sempre a errar, e em Setembro vai ser a mesma coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya a culpa é da novela, que por acaso é das melhores dos últimos anos, e não da gestão da TVI, com SS e mais SS, o que permitiu à da SIC fidelizar. A sério se não percebem disto mais vale estarem calados e pouparem-nos a estes comentários -.- 

 

Estou só a dar a minha opinião mas desculpa lá se não percebo nada disto, também estou aqui para aprender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reflectindo no assunto, eu começo é a achar que a TVI já alterou muito o seu DNA, os hábitos dos espectadores, e no 1º horário, depois de muito tempo a deixar a ficção para 2º plano, só pega, ou tem mais facilidade em pegar, entretenimento de boa qualidade/de massas. Agora se eles querem de facto voltar a apostar forte na ficção, em todas as linhas, voltando aos tempos de outrora, têm de ter paciência, agora vão ter imenso trabalho em reconquistar e 'mudar os hábitos' dos espectadores, continuar a apostar em ficção de qualidade, ainda mais mais quando a concorrência está mais forte do que nunca. Os resultados não vão aparecer de um dia par ao outro. Agora se apostam em ficção e depois em entretenimento, e novamente em ficção, estas trocas e baldrocas já não funcionam, o público já não papa tudo, já não perdoa. Mas pronto, já estamos a entrar muito em off-topic. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol secante e sem interesse, isso é uma piada? É só uma das melhores novelas portuguesas!

 

Mas é melhor em quê e porquê? Começou há 1 semana já é a melhor de sempre quando não mostrou nada de especial? Lá porque há quem goste não signifique que todos tenham de gostar. Vocês surpreendem-se com os resultados porque o público deste fórum não representa o público em geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês estão a fazer um alarido... minha nossa! Esperavam que a novela fosse ganhar logo na 1ª ou 2ª semana? Nem na 3ª acho que vai ganhar.... vamos ter calma :)
A personagem da Sara acalmou um pouco e isso pode ter influência também....acho que dá a ideia que o público queria era ver como ela se ia desenrolar, mas como ela agora está numa parte calma.....em certa parte pode ter contribuído...

Os núcleos secundários estão de facto muito parados, mas vamos ter esperança e pensar que eles se vão afirmar muito, e de certeza que isso vai acontecer...as coisas devem estar apenas a ser cozinhadas.

 

Além disso, não devemos ver um programa só porque tem boa audiência. Sempre foi aqui discutido que audiência não é sinónimo de qualidade! Vamos deixar a novela cavar mais terreno. Mas uma coisa é certa e eu concordo......falta aqui algo....apesar de achar a novela boa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...