Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Gostei desta última parte da discussão!

 

Noc, noc, ... Ricardo, Duarte, Tiago, Ivo e himym ... vou entrar!

 

Eu aposto na hipótese da frigidez!

Uma vez que a Natália foi educada pelo pai, pelo facto da mãe ter entrado em depressão, ela nunca teve com quem falar de assuntos de mulher! Acabou por ficar com um bloqueio ao nível da sua sexualidade e da inerente sensualidade que, em boa verdade, todas as mulheres têm! O problema é que ela não consegue exprimi-la, porque o pai (machista e totalitarista) a educou sob a premissa de que a mulher deve obedecer ao marido, submeter-se a ele e que a manifestação de desejo ou prazer sexual é um direito exclusivo dos homens - as mulheres que se comportam assim são meras meretrizes!

E ... concordarão ... que o marido que lhe saiu na rifa não será a criatura mais adequada para a fazer ultrapassar este bloqueio!

 

Até este momento, a Natália é a personagem que mais me prende à história! É super-interessante! Quero algo à grande para ela - digo ... quero que apareça alguém na vida dela que a ajude a libertar toda a sua líbido!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a novela tem bastantes pontos de interesse, e o episódio de ontem foi exemplo disso, mas a forma como deixaram de respeitar os ganchos, os episódios ficam todos descoordenados e começam e terminam com cenas banais, e isso não é bom. :S

Lá está, um resumos final com as cenas do episódio anterior, nem que fosse apenas uma, forte, ajuda bastante a que isso não acontecesse! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL muito boa! Rosalinda a divar no fim 'vai lavar essa boca com ácido muriático antes de falares da minha filha!'. xD Vamos ter barraco entre a Tina Castle e a Cara de Anja! 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL muito boa! Rosalinda a divar no fim 'vai lavar essa boca com ácido muriático antes de falares da minha filha!'. xD Vamos ter barraco entre a Tina Castle e a Cara de Anja! 

A promo está boa, mas ainda quero mais impacto para além  disso espero que passe mais vezes já vi que há um desleixo em relação a Belmonte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio com muito potencial com as interpretações excelentes da Sara Matos e da Joana Câncio! episódio com vários ganchos e com cenas dos próximos episódios e para além disso cobriu praticamente na totalidade todo o episódio da concorrencia assim sim!!!! =) espero que seja para continuar quero ainda mais!  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tocou algum sino na TVI para colocarem as cenas dos próximos episódios? Para mim ou dão sempre ou então mais vale não darem, agora entrarmos na anarquia: ora hoje damos, amanhã não, depois de amanhã damos outra vez... assim não TVI...

Episódio com o destaque no confronto de Tina e Alice... o resto... morno, sem chama!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...