Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Depende da polémica... a maior parte das pessoas ainda não está preparada para cenas de sexo homossexuais , isso na minha opinião afugenta público, ainda para mais a novela estando no 1º horário...

Se fossemos a pensar assim, até aos dias de hoje, ainda só trabalhavam brancos na TV.

Editado por DiogoGraca
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fossemos a pensar assim ainda não havia negros a trabalhar na TV.

Que raio de comparação :| não estou a dizer nenhuma novidade, como é obvio afugenta público (mas não é o único fator penso eu), ainda para mais estando no 1º horário.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que raio de comparação :| não estou a dizer nenhuma novidade, como é obvio afugenta público (mas não é o único fator penso eu), ainda para mais estando no 1º horário.

 

Até pode afastar os mais preconceituosos, mas acho que as pessoas precisam de um choque de realidade para acordarem. A homossexualidade já é retratada nas novelas há muito tempo, mas faltava darem um passo em frente e acho que este é o momento ideal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até pode afastar os mais preconceituosos, mas acho que as pessoas precisam de um choque de realidade para acordarem. A homossexualidade já é retratada nas novelas há muito tempo, mas faltava darem um passo em frente e acho que este é o momento ideal.

Concordo. Aliás, acho que esta novela é bastante inovadora, traz assuntos, temáticas, pouco, mal ou ainda não abordadas. A mais notória será, sem dúvida, a maneira como retratam a homossexualidade. Belmonte já tinha dado um passo nesse sentido, os beijos entre a Sara Matos e a Sílvia Rizzo, mas parece que em OBDE vamos ter cenas mais ousadas e de uma forma muito natural, tal e qual como se fossem uma mulher e um homem. Outros temas que estão a abordar são, por exemplo, os ciúmes na amizade, o pudor extremo (não me recordo de ter visto nenhum outro casal que dormisse em camas separadas e em que a mulher nem se conseguisse despir em frente do marido), doenças raras em crianças, a violência doméstica em casais mais velhos, os reality shows e a consequente busca desenfreada de fama, até a naturalidade e cumplicidade entre os casais Rita-Fernando e Nuno-Vera, me parece interessante e um pouco fora do comum. 

Editado por Marta
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende da polémica... a maior parte das pessoas ainda não está preparada para cenas de sexo homossexuais , isso na minha opinião afugenta público, ainda para mais a novela estando no 1º horário...

Não concordo acho que as pessoas querem ver as coisas cruas e duras e há por ai muito bom homosexual que espera ver-se retrada correctamente na TV, e bem se sabe que polémica aumenta a audiencia como vimos em MaC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acham que o bde é novela para as 11? Perguntado de outra forma: se for transferida para o "2º horário" dá mais garantias de cair no goto? Poderia quiçá espicaçar os autores a torná-la mais "negra"?

Acho que no segundo horário tem mais hipoteses de liderar num horário ou seja: se Belmonte for para o primeiro horário e se continuar com uma boa promoção e boa desenrolação irá com certeza liderar e com isso passar uma boa herança para OBDE  e com uma boa promoção e boa trama acho que irá vencer também :) e acho que sim, no segundo horário estariam mais livres para colocar o que quiserem e não estarem com medos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ligar agora.... Nem sabia que iam repetir. Só descobri ao ler aqui a bocadinho. 

 

Mas isto serve para quê? Querem aumentar as audiencias?  :rolleyes:  Desespero, :P  investiram este mundo e o de além nesta produção, e não está a resultar...  :S  

Desespero?  TVI fez o mesmo com Belmonte e acho que fazem muito bem! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ligar agora.... Nem sabia que iam repetir. Só descobri ao ler aqui a bocadinho. 

 

Mas isto serve para quê? Querem aumentar as audiencias?  :rolleyes:  Desespero, :P  investiram este mundo e o de além nesta produção, e não está a resultar...  :S  

Não sei onde está o desespero... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...