Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Todos os dias uma seca monumental, nada que prenda, nada que faça passar o tempo depressa. Não admira que não passe dos 12% agora.

Seca?? tem havido barracos entre a Pirosa da Tina aka alpinista social e a diva Alice, a Alice vai envolver-se com o sobrinho, etc... e não se passa nada de especial? :dontknow:  :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os dias uma seca monumental, nada que prenda, nada que faça passar o tempo depressa. Não admira que não passe dos 12% agora.

 

Deduzo que falas porque acompanhas todos os dias. Mas se não gostas, pela alminha de quem é o fazes? Gostas de programas chatos é isso? 

 

Se não gostas aconselho-te vivamente a mudar de canal. ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os dias uma seca monumental, nada que prenda, nada que faça passar o tempo depressa. Não admira que não passe dos 12% agora.

Se nao gostas de ver para que vens comentar? É que nada se aproveita  daí ........ :sleep: O que é demais cansa e já todos aqui percebemos qual a tua opiniao da novela penso eu .....

Editado por MPombo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“O Beijo do Escorpião”: Alice esconde segredo terrível do passado que justifica a sua personalidade

 

CUIDADO COM O SPOILER

 

Apesar de ser guiada pela ambição e pelo desejo de recuperar a enorme herança que a mãe sempre guardou para Rita, a vilã tem no seu passado a chave que a levou a ser movida pelo ódio. Ainda antes de Rita nascer, a mãe viveu dias de angustia ao ter engravidado ainda adolescente de um homem casado que não quis a criança.

Com medo do que poderia vir a acontecer e sem meios para criar o bebé, entregou a filha com poucos dias de vida, ao irmão e à cunhada, que poderiam dar-lhe uma vida melhor. De seguida, emigrou para os estrangeiro, onde acabou por conhecer e casar com o pai de Alice, que morreu pouco tempo depois desta nascer.

Pobre e sem meios, regressou a Portugal, onde se envolveu com um homem violento. Foi esse padrasto quem transformou a vida de Alice, ao abusar sexualmente dela quando ainda era criança.

Desamparada e obrigada a esconder o segredo terrível com medo do que o homem pudesse fazer, ela manteve silêncio sobre as agressões, pois sempre achou que a mãe sabia de tudo e fechava os olhos.

Adelaide acabou por perceber que o companheiro era violento e conseguiu afastá-lo da vida das duas, mas na verdade nunca soube dos abusos.

Alice cresceu com ódio da mãe e a sua personalidade foi moldada por este acontecimento, tornando-se numa jovem cruel e dissimulada.

Com informações revista ANA.

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promo ao episódio de hoje muito boa. Bem, não esperava mesmo que a relação tia-sobrinho evoluísse tão rapidamente. Isso é bom. Depois do sobrinho, marcha o cunhado e depois mais uns quantos. lol

será que isso foi inspirado na Érica do SS4, que supostamente teve relações sexuais com 109 homens? :dontknow:  :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seca?? tem havido barracos entre a Pirosa da Tina aka alpinista social e a diva Alice, a Alice vai envolver-se com o sobrinho, etc... e não se passa nada de especial? :dontknow:  :dontknow:

 

A Tina não tem piada nenhuma, aliás, para mim não faz falta à novela sequer. Quanto à Alice, desde o início que é a única "coisa" de interessante e assim tem sido até hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tina não tem piada nenhuma, aliás, para mim não faz falta à novela sequer. Quanto à Alice, desde o início que é a única "coisa" de interessante e assim tem sido até hoje.

A Tina não suporta a Alice, por causa do Rafa e é das poucas pessoas que sabe que a Alice não é o que aparenta ser, por isso creio que ela se possa aliar ao Miguel (personagem do Duarte Gomes), afim de desmarcararem a Alice. Também não gosto dela, mas vai ser fundamental.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda dizem que os núcleos secundários são fracos, eu adoro todas a personagens, exceto o Marco, a becas e o marido.

 

Meu top de personagens femininas:

 

1º Natalia (adoro a mulher, adoro, a Sandra está muito bem)

2º Tina (não sei como dizem que a Joana está má, eu estou a ama-la)

3º Madalena 

4º Alice

5º Xana

6º Teresa

7º Rita

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda dizem que os núcleos secundários são fracos, eu adoro todas a personagens, exceto o Marco, a becas e o marido.

 

Meu top de personagens femininas:

 

1º Natalia (adoro a mulher, adoro, a Sandra está muito bem)

2º Tina (não sei como dizem que a Joana está má, eu estou a ama-la)

3º Madalena 

4º Alice

5º Xana

6º Teresa

7º Rita

De facto, a personagem não está má, acho-a um bocado exagerada e temo que se torne "cansativa" para muitos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ler os resumos e parece que:
 

> Começa a investida a Alice sobre o Fernando e a aliança a Romão;
> Becas entra em trabalho de parto, perde muito sangue, corre perigo de vida, Natália é a única compatível salvando a vida da irmã e sobrinho;
> Henrique bate na Madalena em frente a todos e a Natália finalmente fica do lado da mãe;
> Aparece uma nova personagem: Nelson (Rúben Gomes), paciente da Teresa e vai rolar um clima entre eles.
 
nuno265.jpg

 

Gostei! Muita coisa a acontecer que pensava que não ia acontecer já. 

Editado por ZDK
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...