Max30 Postado 3 de julho Postado 3 de julho Moniz a fazer das suas e a conseguir levar Cabo Verde a prolongamento contra a Argentina E no meio disto, em 4 jogos no seu Mundial de estreia Cabo Verde continua sem perder nos 90 minutos 4 Citar
Fernando Postado 4 de julho Postado 4 de julho 1 minute ago, Max30 said: E no meio disto, em 4 jogos no seu Mundial de estreia Cabo Verde continua sem perder nos 90 minutos Portugal no Euro 2016. Ninguém vê os paralelismos? 3 3 Citar
JM26 Postado 4 de julho Postado 4 de julho agora mesmo, Max30 disse: Moniz a fazer das suas e a conseguir levar Cabo Verde a prolongamento contra a Argentina E no meio disto, em 4 jogos no seu Mundial de estreia Cabo Verde continua sem perder nos 90 minutos Moniz já a garantir a exclusividade dos jogos de Cabo Verde Deve ser inédito uma seleção estreante conseguir dois empates contra duas campeãs mundiais 6 Citar
Rodrigo Soares Postado 4 de julho Postado 4 de julho Triste 🥲 Era bom demais para ser verdade 3 Citar
Max30 Postado 4 de julho Postado 4 de julho Calma que agora Cabo Verde vai marcar aos 120 minutos, leva o jogo a penaltis e ganha Só para ser mais épico -q 3 Citar
JM26 Postado 4 de julho Postado 4 de julho há 1 minuto, Rodrigo Soares disse: Triste 🥲 Era bom demais para ser verdade Ainda há esperança Cabo verde tem é de arriscar mais, não consegue chegar a baliza da Argentina. Tem uma excelente defesa mas o ataque depois não acompanha e agora em desvantagem têm mesmo de avançar sem medo. 3 Citar
EFMR Postado 4 de julho Postado 4 de julho O Bruxo do Gana disse que Cabo Verde ia vencer portanto ainda acredito 3 Citar
Max30 Postado 4 de julho Postado 4 de julho (editado) GOLOOOO CABO VERDE! Golaço! Editado 4 de julho por Max30 6 1 Citar
User3468 Postado 4 de julho Postado 4 de julho Desculpem me o palavrão, mas que puta de golo! 1 1 Citar
Fernando Postado 4 de julho Postado 4 de julho 1 minute ago, Max30 said: GOLOOOO CABO VERDE! Golaço! @EFMR, o bruxo do gana sabe coisas, mesmo 3 3 Citar
EFMR Postado 4 de julho Postado 4 de julho agora mesmo, User3468 disse: Desculpem me o palavrão, mas que puta de golo! Só me fez lembrar o golo do Eder! Presságio? 3 Citar
JM26 Postado 4 de julho Postado 4 de julho Absolutamente brilhante!!! Um sonho mesmo, merecem muito É de arrepiar mesmo e uma lição de humildade e resiliência 4 Citar
EFMR Postado 4 de julho Postado 4 de julho agora mesmo, Fernando disse: @EFMR, o bruxo do gana sabe coisas, mesmo Ele bem colocou a macumba no Kane e foi de facto o único jogo que ele não marcou portanto 3 Citar
Fernando Postado 4 de julho Postado 4 de julho Mais um Cabo Verde tem povo, tem o misticismo! 4 3 Citar
JM26 Postado 4 de julho Postado 4 de julho A defesa de Cabo Verde é de um nível brilhante. A verdade é que se fosse Portugal a defrontar a Argentina o mais provável era levar uma goleada de 4-0 2 Citar
Rodrigo Soares Postado 4 de julho Postado 4 de julho Queria ver a performance do Vozinha nos penaltis 5 Citar
Fernando Postado 4 de julho Postado 4 de julho Just now, Rodrigo Soares said: Queria ver a performance do Vozinha nos penaltis 0 golos para a Argentina 1 5 Citar
JM26 Postado 4 de julho Postado 4 de julho há 1 minuto, Rodrigo Soares disse: Queria ver a performance do Vozinha nos penaltis Esse é o medo atual da Argentina 2 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 4 de julho Postado 4 de julho há 1 minuto, Rodrigo Soares disse: Queria ver a performance do Vozinha nos penaltis E eu acho que vamos ver já esta noite... Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.