João_O Postado 28 de junho Postado 28 de junho Gosto imenso deste instrumental das votações no BB. Confesso que tinha saudades. 1 3 Citar
therealitycat1 Postado 28 de junho Postado 28 de junho agora mesmo, João_O disse: Gosto imenso deste instrumental das votações no BB. Confesso que tinha saudades. Mesmo! Dá muita tensão e mistério 3 Citar
João_O Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 13 minutos, Amorim disse: Ai mas não tenho um João nesta edição Não quero politicamente corretos Citar
D91 Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 1 minuto, dankilaa disse: Estes são mae e filho? Não parece nada Mas são. Citar
João_O Postado 28 de junho Postado 28 de junho A mãe vai ser melhor concorrente que o filho. Parece-me óbvio. 4 Citar
Hugo Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 1 minuto, João_O disse: A mãe vai ser melhor concorrente que o filho. Parece-me óbvio. E espero que quando for expulsa dê um saltinho ao arquivo para roubar as cassetes do Survivor e dar leak. 1 5 Citar
RodrigoMarquês. Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 1 hora, AndreSantos disse: Mas quem é este totó da minha cidade 😂😂😂 Viana power há 1 hora, Amorim disse: Deve ser conhecido do @RodrigoMarquês. Desculpe? Por acaso nunca o vi. Mas até gostei do miúdo há 1 hora, Lee disse: És de Viana of Castel? Deviam levar sempre alguém de Viana para os reality shows, dão sempre conteúdo. 1 Citar
João_O Postado 28 de junho Postado 28 de junho "A chapa tá quente" é o novo "gadelho" da edição 1 1 Citar
Amorim Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 8 minutos, João_O disse: Não quero politicamente corretos Citar
João_O Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse: Viana power Desculpe? Por acaso nunca o vi. Mas até gostei do miúdo Deviam levar sempre alguém de Viana para os reality shows, dão sempre conteúdo. Se for conteúdo como o Dylan ou como o Zé Pedro do BB2023, vou ali e venho já 4 Citar
Amorim Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse: Viana power Desculpe? Por acaso nunca o vi. Mas até gostei do miúdo Deviam levar sempre alguém de Viana para os reality shows, dão sempre conteúdo. Dão sempre conteúdo. Não quer dizer que seja bom 5 Citar
joanna Postado 28 de junho Postado 28 de junho Aquele Nuno é mesmo bonito, vamos lá ver quando abrir a boca.... 1 2 Citar
Amorim Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 1 minuto, João_O disse: Manifestando Tatiana líder E vencedora 1 Citar
João_O Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 2 minutos, joanna disse: Aquele Nuno é mesmo bonito, vamos lá ver quando abrir a boca.... Medo Citar
Amorim Postado 28 de junho Postado 28 de junho agora mesmo, D91 disse: E ganhou a Tatiana. Foi o Nuno 1 Citar
Amorim Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 4 minutos, joanna disse: Aquele Nuno é mesmo bonito, vamos lá ver quando abrir a boca.... Tem gene chegana 1 2 Citar
João_O Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 2 minutos, Amorim disse: E vencedora Desta gala sim, oxalá assim se mantenha Nuno líder, estou para ver no que vai dar. 1 Citar
João_O Postado 28 de junho Postado 28 de junho Nuno nomeou a Eva já vai ser o alvo das fanáticas 5 Citar
therealitycat1 Postado 28 de junho Postado 28 de junho A Íris é fofa gosto dela, acho que vai ser autêntica mas atrapalhada tipo Iury 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.