ilovetv.2008 Postado 4 de julho Postado 4 de julho há 1 minuto, FLP disse: E a TVI a pingar. isto vai fazer um resultadão. Não tenho dúvidas nenhumas disso. agora mesmo, Messi disse: Estou a viver mais este jogo que o d'ontem Têm toda uma outra vontade de jogar e ganhar que ontem não tinham nem uns nem outros tenho dito. 3 Citar
Fernando Postado 4 de julho Postado 4 de julho Estes jogadores vão virar ídolos nacionais em Cabo Verde Merecem! 1 6 Citar
joaosousa.95 Postado 4 de julho Postado 4 de julho O relato da SIC a comparar com o da TVI é deprimente. Só os comentários do Nuno Luz dão vergonha alheia. 4 Citar
joanna Postado 4 de julho Postado 4 de julho Cabo Verde até pode cair, mas eu pensei que seria uma vitória fácil para a Argentina. 1 Citar
EFMR Postado 4 de julho Postado 4 de julho há 3 minutos, joaosousa.95 disse: O Vozinha vai virar um ídolo Não tivesse ele a idade que tem, a carreira ia subir a mil! 3 Citar
Fernando Postado 4 de julho Postado 4 de julho Just now, joaosousa.95 said: O relato da SIC a comparar com o da TVI é deprimente. Só os comentários do Nuno Luz dão vergonha alheia. Nah, hoje está decente. Mas na TVI, no dia de Portugal, tinham o Dani a dizer parvoíces. Não é muito superior ao Nuno Luz. 2 Citar
Rodrigo Soares Postado 4 de julho Postado 4 de julho Vao ser os 15min mais longos de hoje Acho que agora foi de vez 🥲 3 Citar
EFMR Postado 4 de julho Postado 4 de julho Vou ter uma certa conversa com um bruxo E agora marcavam o terceiro para empatar ahahah 8 Citar
FLP Postado 4 de julho Postado 4 de julho Pena que nenhum canal generalista pegou no Brasil - Noruega. Com o hype do Haalland, deverá ser palpitante. 1 Citar
Fernando Postado 4 de julho Postado 4 de julho Que jogaço. Isto é até ao fim. Melhor do que a nossa prestação ontem. 5 Citar
EFMR Postado 4 de julho Postado 4 de julho Só digo uma coisa: Cabo Verde merecia sem dúvida passar à próxima fase. Fez um jogo melhor que a Argentina. Defesa mais que excelente. 6 Citar
Max30 Postado 4 de julho Postado 4 de julho (editado) A bruxa de Gana pediu emprestadas as cartas ao ex-tarólogo do aTV e por isso falhou a previsão -q Editado 4 de julho por Max30 3 Citar
Fernando Postado 4 de julho Postado 4 de julho Este apito final foi metido a martelo claramente isto tinha que ter mais 30 segundos. 5 2 Citar
User3468 Postado 4 de julho Postado 4 de julho Cabo Verde orgulhou o mundo inteiro. Não mereciam a eliminação 6 2 Citar
André Postado 4 de julho Postado 4 de julho Digam o que disserem, Cabo Verde ganhou! Vitória agridoce para a Argentina. 5 2 Citar
ilovetv.2008 Postado 4 de julho Postado 4 de julho há 20 minutos, Fernando disse: Estes jogadores vão virar ídolos nacionais em Cabo Verde Merecem! Só nacionais? Citar
EFMR Postado 4 de julho Postado 4 de julho agora mesmo, User3468 disse: Cabo Verde orgulhou o mundo inteiro. Não mereciam a eliminação Só por isso já quero que o bruxo do Gana a lançar macumba na Argentina para perder contra o Egipto 1 2 Citar
ATVTQsV Postado 4 de julho Postado 4 de julho agora mesmo, André disse: Digam o que disserem, Cabo Verde ganhou! Vitória agridoce para a Argentina. Não ganhou, perdeu 1 1 Citar
EFMR Postado 4 de julho Postado 4 de julho agora mesmo, André disse: Digam o que disserem, Cabo Verde ganhou! Vitória agridoce para a Argentina. Sem dúvida. Argentina saiu deste jogo com o orgulho ferido. 2 2 Citar
Max30 Postado 4 de julho Postado 4 de julho Podem ter perdido mas fizeram bem mais que a obrigação deles! Muitos previam uma goleada fácil para a Argentina e eles deram imensa luta. Caíram de pé e só têm de se orgulhar da enorme campanha que fizeram. Primeiro Mundial da história e em 4 jogos chegam sem perder ao fim de 90 minutos e 2 deles contra Espanha e Argentina. Merecem uma grande receção há chegada de Cabo Verde 3 3 Citar
ilovetv.2008 Postado 4 de julho Postado 4 de julho agora mesmo, Messi disse: O melhor jogo do Mundial até agora E um dos que terá melhores audiências sem ser de Portugal. 4 Citar
joaosousa.95 Postado 4 de julho Postado 4 de julho Cabo Verde merecia tanto, sobretudo pelo esforço! Até agora o destaque deste Mundial. Teria sido mais justo pelo menos irem a penaltis... 2 5 1 Citar
JM26 Postado 4 de julho Postado 4 de julho (editado) Cabo Verde tem de estar muito orgulhosa! Uma seleção estreante a defrontar assim a campeã mundial e demonstrar sempre muita força e luta até ao fim, é algo que merece um lugar de destaque neste Mundial e vai ser recordado com muito carinho. Editado 4 de julho por JM26 4 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.