Jump to content

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, Max30 disse:

Podem ter perdido mas fizeram bem mais que a obrigação deles! Muitos previam uma goleada fácil para a Argentina e eles deram imensa luta.

Caíram de pé e só têm de se orgulhar da enorme campanha que fizeram. Primeiro Mundial da história e em 4 jogos chegam sem perder ao fim de 90 minutos e 2 deles contra Espanha e Argentina.

Merecem uma grande receção há chegada de Cabo Verde :adoro:

Eu sei que ainda está longe do fim do Mundial mas para mim era sem dúvida eleita a selecção do Mundial: excelente trabalho de equipa, companheirismo, humildade, tudo.

• Gosto 5
Postado
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

E um dos que terá melhores audiências sem ser de Portugal.

Também não é difícil. Portugal tem uma uma comunidade de cabo verdianos muito grande. Para além do interesse geral no jogo.

• Gosto 2
Postado
há 1 minuto, EFMR disse:

Também não é difícil. Portugal tem uma uma comunidade de cabo verdianos muito grande. Para além do interesse geral no jogo.

E o facto de ter ido a prolongamento e ser a estas horas também vai ajudar, I guess.

• Gosto 2
Postado

Excelente aposta, Moniz. :clap:

Excelente jogo, Cabo Verde, e sobretudo Vozinha. :adoro:

Excelente momento para refletir. I Messi melhor futebol por parte da Argentina mesmo. Nem parece que foram campeões do Mundo há 4 anos no Catar. :rindo_bb:

• Gosto 4
Postado

Uma coisa é certa, jogaram melhor que Portugal ontem e aqui ao meu lado ouvi mais gritaria com este jogo do que ontem :haha:

Isto de ver estes "pequenos" a darem luta aos "grandes" é também o que torna o futebol um desporto apaixonante :adoro:

• Gosto 6
  • Adoro 1
Postado
há 1 minuto, EFMR disse:

@Moniz, agradece agora a Cabo Verde a audiência com uma novela passada lá! 

Era o mínimo e seria um hit. 

Melhor só mesmo colocar o Vozinha com uma participação especial no projeto ou ser mesmo a história de vida dele retratada numa série. :adoro:

• Gosto 1
  • Haha 1
Postado
agora mesmo, Max30 disse:

Uma coisa é certa, jogaram melhor que Portugal ontem e aqui ao meu lado ouvi mais gritaria com este jogo do que ontem :haha:

Isto de ver estes "pequenos" a darem luta aos "grandes" é também o que torna o futebol um desporto apaixonante :adoro:

Sem dúvida. Jogos que comecem previsíveis antes do primeiro apito e durante o jogo se altera o prognóstico para mim é ouro.

há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Era o mínimo e seria um hit. 

Melhor só mesmo colocar o Vozinha com uma participação especial no projeto ou ser mesmo a história de vida dele retratada numa série. :adoro:

@Moniz vai buscar aquela sinopse de futebol ao caixote do lixo e coloca o Vozinha como protagonista! :noelia:

• Gosto 4
Postado

Será que fui o único a que lhe custou menos estar acordado/desperto hoje a ver o jogo do que ontem mesmo?

Claro que, com isto, não estou a dizer que não quero que dê Portugal neste Mundial, mas ambas as equipas hoje entregaram-se muito mais ao jogo do que as de ontem... pelo menos, a meu ver, foi assim.

• Gosto 1
Postado
há 3 minutos, ilovetv.2008 disse:

Será que fui o único a que lhe custou menos estar acordado/desperto hoje a ver o jogo do que ontem mesmo?

Claro que, com isto, não estou a dizer que não quero que dê Portugal neste Mundial, mas ambas as equipas hoje entregaram-se muito mais ao jogo do que as de ontem... pelo menos, a meu ver, foi assim.

O meu coração ficou a mil.

Aprovo uma novela em CVerde!

• Gosto 6
Postado
há 5 minutos, ilovetv.2008 disse:

Eu vivi muito este jogo!! 
Estou com a azia com a derrota mesmo no finalzinho. :triste:

• Gosto 5
Postado
agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Eu vivi muito este jogo!! 
Estou com a azia com a derrota mesmo no finalzinho. :triste:

Afinal não fui o único... fico mais descansado.

há 3 minutos, Messi disse:

O meu coração ficou a mil.

Aprovo uma novela em CVerde!

Sim, reza a lenda que, depois de cada mundial, há um grande fluxo no hospital por problemas cardíacos. Se isto continuar assim, até o meu coração vai disparar antes da final mesmo.

• Gosto 4
Postado
há 11 minutos, Max30 disse:

Os jogos de Portugal dão-me sono, foram de longe os piores deste Mundial

• Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...