therealitycat1 Postado 29 de junho Postado 29 de junho há 15 minutos, João_O disse: Calma, estou a brincar. Não leves tão a sério Deviam ter dado oportunidade para justificar para se perceber melhor, mas como já estavam apertados a nível de tempo, fizeram isso mais a correr. Eu acho que vão andar a nomear aqueles mais tranquilos e boas vibes porque sabem que não vão levar a mal…pelo menos no inicio já sabemos que é assim Citar
RodrigoMarquês. Postado 29 de junho Postado 29 de junho Boris "apareceu a mulher que me salvou aos 17 anos, a minha esposa, actual mulher" Já a sentir o adultério... 6 Citar
Froholdt Postado 29 de junho Postado 29 de junho há 12 horas, Max30 disse: Já temos a Eva (Iris) e o Afonso (Diogo), com a diferença que não são namorados. A Maria Chuteira deverá ser a Ariana -q A cena é que o Afonso pela foto de apresentação no site têm algumas semelhanças com o Diogo e também joga futebol. 2 Citar
HAIRSPRAY Postado 29 de junho Postado 29 de junho Última reza para que não lhes mostrem imagens no especial. Nossa Senhora dos Reality Shows nos ajude. 3 Citar
Maciel Postado 29 de junho Postado 29 de junho É inegável a leveza que a Maria traz ao formato. Pode ser que consigam um reality mais "reality". 4 Citar
Fernando Postado 29 de junho Postado 29 de junho Este ano, o cenário está bem decente. Deve ser a primeira vez que acontece nestes realitys de verão (desde 2024) 3 Citar
HAIRSPRAY Postado 29 de junho Postado 29 de junho agora mesmo, Fernando disse: Este ano, o cenário está bem decente. Deve ser a primeira vez que acontece nestes realitys de verão (desde 2024) Só a casa da avó está melhor que a casa do Dilema inteira. As camas estão todas juntas mas ao menos têm cabeceira. Citar
therealitycat1 Postado 29 de junho Postado 29 de junho Vai tudo em carneirada para cima da Ana Luisa todos sem personalidade com um jogo fraquinho 3 Citar
Maciel Postado 29 de junho Postado 29 de junho São mesmo burros. Caem sempre na mesma esparrela inicial. Não passaram imagens hoje para a casa. 3 Citar
Mauroviana Postado 29 de junho Postado 29 de junho So o audio da minha tv está avariada na TVI? Citar
Manu Tenry Postado 3 de julho Postado 3 de julho Que desperdício de passadeira vermelha dos Emmy na TVI, a darem à pressa! Mais valia terem dado no V+ com uma duração decente! 5 Citar
canal5 Postado 3 de julho Postado 3 de julho O Polígrafo a mostrar publicações de fake news com a marca "Shit Notícias" 5 Citar
ilovetv.2008 Postado 3 de julho Postado 3 de julho há 2 horas, Manu Tenry disse: Que desperdício de passadeira vermelha dos Emmy na TVI, a darem à pressa! Mais valia terem dado no V+ com uma duração decente! Na SIC Caras a mesma passadeira tem todo um outro brilho. Cada um tem a televisão que merece -qqqqqq Citar
FLP Postado 3 de julho Postado 3 de julho Cabo Verde a ajudar a TVI. Já merecem uma novela passada nas ilhas como recompensa. 4 Citar
RodrigoMarquês. Postado 3 de julho Postado 3 de julho Cabo Verde a conseguir o empate Eu a pensar que iam levar goleada… 5 Citar
FLP Postado 3 de julho Postado 3 de julho há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse: Cabo Verde a conseguir o empate Eu a pensar que iam levar goleada… O mundo inteiro, julgo. xD Citar
Rodrigo Soares Postado 3 de julho Postado 3 de julho Eu queria muito a vitória de Cabo Verde, mas acho muito impossível a Argentina ser eliminada neste momento, seria algo histórico 3 Citar
EFMR Postado 3 de julho Postado 3 de julho há 2 minutos, Rodrigo Soares disse: Eu queria muito a vitória de Cabo Verde, mas acho muito impossível a Argentina ser eliminada neste momento, seria algo histórico Será que a Argentina irá mesmo de vela? Seria a maior surpresa de sempre em Mundiais! 2 Citar
Fernando Postado 3 de julho Postado 3 de julho Um final Cabo Verde - Portugal será icónico Façam acontecer 8 Citar
Rodrigo Soares Postado 3 de julho Postado 3 de julho há 2 minutos, EFMR disse: Será que a Argentina irá mesmo de vela? Seria a maior surpresa de sempre em Mundiais! Seria icónico, principalmente contra Cabo Verde, mas eu continuo a duvidar, eles tinham o caminho mais facil até à final Citar
joanna Postado 3 de julho Postado 3 de julho Os meus vizinhos brasileiros a delirar com o jogo. 7 Citar
Rodrigo Soares Postado 3 de julho Postado 3 de julho O Vozinha tem de ser o Homem do Jogo, está a dar trabalho à Argentina conforme deu à Espanha 1 3 Citar
EFMR Postado 3 de julho Postado 3 de julho agora mesmo, joanna disse: Os meus vizinhos brasileiros a delirar com o jogo. Óbvio! Cabo Verde entra nas boas graças dos brasileiros se eliminar a Argentina 3 Citar
joanna Postado 3 de julho Postado 3 de julho (editado) Este apita a horas. Editado 4 de julho por joanna 6 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.