Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 15 minutos, João_O disse:

Calma, estou a brincar. Não leves tão a sério :rolleyes:

Deviam ter dado oportunidade para justificar para se perceber melhor, mas como já estavam apertados a nível de tempo, fizeram isso mais a correr.

Eu acho que vão andar a nomear aqueles mais tranquilos e boas vibes porque sabem que não vão levar a mal…pelo menos no inicio já sabemos que é assim

Postado
há 12 horas, Max30 disse:

Já temos a Eva (Iris) e o Afonso (Diogo), com a diferença que não são namorados. A Maria Chuteira deverá ser a Ariana :dog: -q

A cena é que o Afonso pela foto de apresentação no site têm algumas semelhanças com o Diogo e também joga futebol. :abismado4:

• Haha 2
Postado
agora mesmo, Fernando disse:

Este ano, o cenário está bem decente. Deve ser a primeira vez que acontece nestes realitys de verão (desde 2024)

Só a casa da avó está melhor que a casa do Dilema inteira. As camas estão todas juntas mas ao menos têm cabeceira. :vip:

Postado
há 2 horas, Manu Tenry disse:

Que desperdício de passadeira vermelha dos Emmy na TVI, a darem à pressa! Mais valia terem dado no V+ com uma duração decente!

Na SIC Caras a mesma passadeira tem todo um outro brilho. :adoro:

Cada um tem a televisão que merece -qqqqqq 

Postado
há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Cabo Verde a conseguir o empate :chocada: Eu a pensar que iam levar goleada…

O mundo inteiro, julgo. xD

Postado
há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu queria muito a vitória de Cabo Verde,  mas acho muito impossível a Argentina ser eliminada neste momento, seria algo histórico 

Será que a Argentina irá mesmo de vela? Seria a maior surpresa de sempre em Mundiais!

• Gosto 2
Postado
há 2 minutos, EFMR disse:

Será que a Argentina irá mesmo de vela? Seria a maior surpresa de sempre em Mundiais!

Seria icónico, principalmente contra Cabo Verde, mas eu continuo a duvidar, eles tinham o caminho mais facil até à final

Postado
agora mesmo, joanna disse:

Os meus vizinhos brasileiros a delirar com o jogo.:riso:

Óbvio! Cabo Verde entra nas boas graças dos brasileiros se eliminar a Argentina :riso:

• Haha 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...