Messi Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 3 minutos, Free Live disse: Um bocado farto dos modelos e fuckboys. Já era tempo de trazerem outro tipo de concorrentes. Lá tem dois ou três mais velhos, mas tudo muito dentro do padrão. Sempre satisfeito Aqui até tens mais 40s que o costume xD 2 Citar
Fernando Postado 28 de junho Postado 28 de junho 3 minutes ago, Free Live said: Um bocado farto dos modelos e fuckboys. Já era tempo de trazerem outro tipo de concorrentes. Lá tem dois ou três mais velhos, mas tudo muito dentro do padrão. Os padrões são uma minoria. Até mesmo as moças são pessoas muito comuns. Citar
David. Postado 28 de junho Postado 28 de junho Os héteros que me perdoem mas as pocs enchem o ecrã 1 Citar
Maciel Postado 28 de junho Postado 28 de junho Não estou a seguir atentamente mas até me parece um elenco “diversificado”. Mas pronto, só dá para saber se é o bom ou mau com o desenrolar. Quanto à casa, a principal está praticamente igual. A casa da avó está engraçada. 1 Citar
Hugo Postado 28 de junho Postado 28 de junho Ana Luísa na cadeira do líder, a prever que se o Survivor voltar vai liderar. VAI TVI 3 4 Citar
dankilaa Postado 28 de junho Postado 28 de junho agora mesmo, Fernando disse: Os padrões são uma minoria. Até mesmo as moças são pessoas muito comuns. A pensar o mesmo, não vejo ninguém particularmente bonito, pelo menos a nível masculino 1 Citar
Amorim Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 1 minuto, Fernando disse: Os padrões são uma minoria. Até mesmo as moças são pessoas muito comuns. O problema das moças é mesmo esse Citar
João_O Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 1 minuto, joanna disse: O ator tem ar de surtado ao máximo. Dá um bocado ares de Viriato por acaso Citar
Amorim Postado 28 de junho Postado 28 de junho agora mesmo, dankilaa disse: A pensar o mesmo, não vejo ninguém particularmente bonito, pelo menos a nível masculino O Nuno é lindo 2 Citar
Free Live Postado 28 de junho Postado 28 de junho agora mesmo, Messi disse: Sempre satisfeito Aqui até tens mais 40s que o costume xD Certo, não digo o contrário. Mas continuo a achar que falta qualquer coisa. Para mim os melhores foram a apresentadora angolana e a ruiva de óculos. Este gay é insuportável, estamos sempre mal representados… Citar
D91 Postado 28 de junho Postado 28 de junho Já não vai entrar mais ninguém? Até agora gosto da Tatiana e das Marianas. E da lenda do Survivor que entrou com o filho. Citar
Ficcão Total Postado 28 de junho Postado 28 de junho Isto vai durar até meio de Setembro? Será que vai chegar aos 20 concorrentes? Citar
dankilaa Postado 28 de junho Postado 28 de junho Alguém achou aquela Salgueiro uma versão mais velha da Miranda (fisicamente falando)? Citar
Amorim Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 2 minutos, dankilaa disse: Ai, e aquele com um esfregona na cabeça? Mijei Citar
João_O Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 1 minuto, dankilaa disse: Ai, e aquele com um esfregona na cabeça? Qual? A gay cartomante? 1 Citar
joanna Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 1 minuto, João_O disse: Dá um bocado ares de Viriato por acaso Deve ser da profissão, batem todos um bocado mal. 3 Citar
dankilaa Postado 28 de junho Postado 28 de junho agora mesmo, João_O disse: Qual? A gay cartomante? Não sei, eu só estou a olhar para eles todos agora 1 Citar
João_O Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 1 minuto, Amorim disse: O Nuno é lindo E o Pedro. Resta saber se devem à inteligência também 1 Citar
Amorim Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 1 minuto, dankilaa disse: Não sei, eu só estou a olhar para eles todos agora Ele deita cartas 1 Citar
Fernando Postado 28 de junho Postado 28 de junho 2 minutes ago, Free Live said: O Nuno é uma versão asiática do João Mota Qual das miúdas de 23 anos vai ser a nova Fanny? 1 Citar
Messi Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 7 minutos, dankilaa disse: Alguém achou aquela Salgueiro uma versão mais velha da Miranda (fisicamente falando)? Eu disse que era a mãe da Miranda. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.