Max30 Postado 28 de junho Postado 28 de junho (editado) O aTV a exigir que a mãezinha pule a cerca com algum novato lá dentro, muito somos sedentos por uma traição para haver shitshow do bom Vem aí MILF -q Editado 28 de junho por Max30 4 Citar
Amorim Postado 28 de junho Postado 28 de junho agora mesmo, joanna disse: O cabeludo também não era de Guimarães? Verdade tem esse Citar
João_O Postado 28 de junho Postado 28 de junho agora mesmo, Fernando disse: Tem imensa gente do norte. Não estou a entender isso xD aliás, esta é a segunda de Guimarães agora mesmo, Amorim disse: Mas já tem um de Viana Nesta edição quase todos são do sul, pelo que eu entendi. Mas também há que variar um pouco. Citar
Fernando Postado 28 de junho Postado 28 de junho Acho que falta um homem de meia idade com mau feitio. Ele ia surfar com esta malta jovem 1 Citar
Ficcão Total Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 1 minuto, João_O disse: De Guimarães! Finalmente alguém do Norte A loirinha não é de Bizela? 1 Citar
XO. Postado 28 de junho Postado 28 de junho 5 minutes ago, Messi said: Foi com a Patrícia e a Jéssica no BB22. Foi com o David Diamond e a Mafalda Diamond no Dilema 2 Citar
João_O Postado 28 de junho Postado 28 de junho agora mesmo, Ficcão Total disse: A loirinha não é de Bizela? Sim xD esqueçam Citar
Fernando Postado 28 de junho Postado 28 de junho Just now, João_O said: Nesta edição quase todos são do sul, pelo que eu entendi. Mas também há que variar um pouco. Tens pessoas de Vizela também. Está tudo bem dividido. Deve andar 50/50 ou perto disso. 1 Citar
João_O Postado 28 de junho Postado 28 de junho Falta a quota do concorrente de Gaia e o concorrente de Penafiel 3 2 Citar
joanna Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 1 minuto, Fernando disse: Acho que falta um homem de meia idade com mau feitio. Ele ia surfar com esta malta jovem O Boris apesar de ser sub 40 vai preencher essa quota. 2 Citar
Ficcão Total Postado 28 de junho Postado 28 de junho Este sim é o próximo namorado da miúda de Vizela Quase vizinhos 1 Citar
João_O Postado 28 de junho Postado 28 de junho Gente, este Pedro que regalo para as minhas vistas Gosta de Filosofia intelectual 3 Citar
Amorim Postado 28 de junho Postado 28 de junho agora mesmo, David. disse: ai que gatinho Por acaso 1 1 Citar
Messi Postado 28 de junho Postado 28 de junho Sim, este tem mesmo ar de ter formação artística em relação ao outro. Esta Sara.... Citar
Amorim Postado 28 de junho Postado 28 de junho agora mesmo, Afonso disse: Este não falou em namoradas, dá ares de poc Teve relações 2 Citar
David. Postado 28 de junho Postado 28 de junho agora mesmo, Afonso disse: Este não falou em namoradas, dá ares de poc Posso ficar com esperança? 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.