Max30 Postado 28 de junho Postado 28 de junho Mariana Salgueiro imune Ela tem vibes de Terememe 2 Citar
dankilaa Postado 28 de junho Postado 28 de junho Já não dá para ver isto com entusiasmo. É vira o disco e toca o mesmo. Citar
D91 Postado 28 de junho Postado 28 de junho Estou para ver o resultado do prémio final com os jogos que vão fazer. Citar
Maciel Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 1 minuto, dankilaa disse: Já não dá para ver isto com entusiasmo. É vira o disco e toca o mesmo. Sinto o mesmo. Saturaram por completo estes formatos. Citar
João_O Postado 28 de junho Postado 28 de junho Interessante o prémio começar do zero, em vez de começar alto e ir baixando. Eles terão de se esforçar bastante. 5 1 Citar
João_O Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 1 minuto, Maciel disse: Sinto o mesmo. Saturaram por completo estes formatos. Deveriam fazer uma pausa depois do BB All Stars. 2 Citar
Rodrigo Soares Postado 28 de junho Postado 28 de junho Fala nos Dzrt e começa a cantar 4taste 🙃 3 Citar
Maciel Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 1 minuto, João_O disse: Deveriam fazer uma pausa depois do BB All Stars. Os realities 24/7 estão em loop desde setembro de 2023!!! 5 Citar
João_O Postado 28 de junho Postado 28 de junho agora mesmo, Maciel disse: Os realities 24/7 estão em loop desde setembro de 2023!!! Deveriam passar 1 ano sem realities, mas como sabemos que isso não vai acontecer, de janeiro a setembro já não era mau. 1 Citar
therealitycat1 Postado 28 de junho Postado 28 de junho Eu nomeava o João Gomes e o João Ventura…não me convencem Citar
RodrigoMarquês. Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 1 hora, Afonso disse: mds que ando a pedir um plot de bromance há anos mas a tvi deu-me aquela xixa do Gabriel com o outro Aquaman da Temu. Tivemos o Cláudio Viana e o Nuno há muito anos atrás. 1 Citar
D91 Postado 28 de junho Postado 28 de junho Até agora o melhor reality deste ano foi a 1ª Companhia. 1 1 Citar
João_O Postado 28 de junho Postado 28 de junho agora mesmo, joanna disse: Outro no Diego...pois pois... Soa-me a um voto meio que "homofóbico" não? Hum... 3 Citar
joanna Postado 28 de junho Postado 28 de junho agora mesmo, João_O disse: Soa-me a um voto meio que "homofóbico" não? Um bocado cedo para essa conclusão...mas vamos ver. 1 Citar
Messi Postado 28 de junho Postado 28 de junho Esta malta expulsa logo os brasileiros à primeira nomeação. 2 Citar
João_O Postado 28 de junho Postado 28 de junho Os da casa da avó nomeiam amanhã, devia ser assim com todos. 4 Citar
therealitycat1 Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 6 minutos, João_O disse: Soa-me a um voto meio que "homofóbico" não? Hum... A nomeação só vale se for em homens hetero e portugueses brancos agora mesmo, João_O disse: Os da casa da avó nomeiam amanhã, devia ser assim com todos. Os habitantes da casa da avó parece que estão em vantagem… Citar
João_O Postado 28 de junho Postado 28 de junho Ela foi mesmo dar um mergulho na piscina? Que ícone Citar
Free Live Postado 28 de junho Postado 28 de junho Bem, do que vi pareceu-me um nível acima dos últimos largos reality-shows. Tenho pena que não deixem o público ter saudades do formato, acho que com uma pausa adequada poderia atrair atenção e ter ótimos resultados. 5 Citar
João_O Postado 29 de junho Postado 29 de junho há 16 minutos, therealitycat1 disse: A nomeação só vale se for em homens hetero e portugueses brancos Calma, estou a brincar. Não leves tão a sério Deviam ter dado oportunidade para justificar para se perceber melhor, mas como já estavam apertados a nível de tempo, fizeram isso mais a correr. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.