David. Postado 5 de julho Postado 5 de julho Mas este João Ventura acha-se mesmo a última bolacha do pacote 1 1 Citar
Diogo Marreiros Postado 5 de julho Postado 5 de julho há 2 minutos, therealitycat1 disse: Mesmo…que forçado com aquele ar altivo Arrogante mesmo. há 2 minutos, therealitycat1 disse: espero que vá nomeado e voe dali para fora Deus te ouça! 1 Citar
HAIRSPRAY Postado 5 de julho Postado 5 de julho há 2 minutos, David. disse: Mas este João Ventura acha-se mesmo a última bolacha do pacote Eu deitava fora o pacote com a bolacha. 4 Citar
Diogo Marreiros Postado 5 de julho Postado 5 de julho Desde o primeiro momento que não gostei da Joana e continuo sem gostar. A Tatiana tem que se afastar do João urgentemente. Ela tem muito potencial mas vai sair muito prejudicada se se colar a ele. Acho que para já o meu favorito é o Nuno. 3 Citar
Reality Postado 5 de julho Postado 5 de julho (editado) Este elenco é bastante natural mas precisa de uma boa narrativa para prender o público... Talvez a Raquel e outra menina a disputar o Nuno, infelizmente é o que vende??? Pelo menos para já não há gritos??? Boris perdeu o sotaque??? Dica da produção aposto??? Editado 5 de julho por Reality 3 Citar
therealitycat1 Postado 5 de julho Postado 5 de julho Infelizmente a personagem ridícula do João Ventura vai levando colinho da produção durante semanas e não vai ser expulso. A única solução é os outros concorrentes começarem a acordar para o jogo e acho que está a acontecer bem 1 Citar
HAIRSPRAY Postado 5 de julho Postado 5 de julho agora mesmo, D91 disse: O barraco. Eu também acho a Sara uma atolambada. 1 Citar
David. Postado 5 de julho Postado 5 de julho Desculpem mas eu morro com esta Tatiana que personagem 1 Citar
therealitycat1 Postado 5 de julho Postado 5 de julho Gostei da Tati em versão diva barraqueira btw eu não gosto de ver a casa principal separada da casa da avó nestes confrontos. Deviam juntá-los nas galas pelo menos 4 Citar
Diogo Marreiros Postado 5 de julho Postado 5 de julho Btw, não cheguei a comentar mas eu tenho a certeza que naquela dinâmica das placas com os adjetivos, quando foi para as placas de arrogantes, os concorrentes pensaram todos que a quem as placas assentariam melhor era mesmo no João e na Tatiana. Citar
Diogo Marreiros Postado 5 de julho Postado 5 de julho Os meus ranços para já são o João, a Joana e o Boris. A Tatiana e a Sara estão no limbo. Citar
Diogo Marreiros Postado 5 de julho Postado 5 de julho há 1 minuto, D91 disse: Esta que apareceu não é uma ex-concorrente do BB? Sim, é a Patrícia. Entrou no BB2022 e no BBDF2. 1 Citar
joaosousa.95 Postado 5 de julho Postado 5 de julho Não estou a gostar muito do tom da Maria a falar com eles em alguns momentos. É que nem se percebe se está na brincadeira ou não. Citar
Diogo Marreiros Postado 5 de julho Postado 5 de julho A Iris salva??? Por que carga de água? Juro que achei que fosse ser uma das mais próximas da porta da rua. O que é que ela fez esta semana? Quase nem dei por ela e nem estou a ser irónico. 3 Citar
therealitycat1 Postado 5 de julho Postado 5 de julho (editado) há 2 minutos, Diogo Marreiros disse: A Iris salva??? Por que carga de água? Juro que achei que fosse ser uma das mais próximas da porta da rua. O que é que ela fez esta semana? Quase nem dei por ela e nem estou a ser irónico. Passou uma semana. Qualquer um que for expulso vai ser injusto. Os nomeados todos tiveram o destaque limitado da primeira semana. Portanto o que vale são as primeiras impressões Editado 5 de julho por therealitycat1 1 Citar
HAIRSPRAY Postado 5 de julho Postado 5 de julho há 2 minutos, Diogo Marreiros disse: A Iris salva??? Por que carga de água? Juro que achei que fosse ser uma das mais próximas da porta da rua. O que é que ela fez esta semana? Quase nem dei por ela e nem estou a ser irónico. Deve ter team pré-fabricada. 1 Citar
therealitycat1 Postado 5 de julho Postado 5 de julho Eu gostei da Íris para mim saía o Pedro (que não tem carisma) ou o Diego (que me parece um bocado duas caras) Citar
Diogo Marreiros Postado 5 de julho Postado 5 de julho Não fiquei com uma boa primeira impressão do Miguel mas está a surpreender pela positiva. Citar
Maciel Postado 5 de julho Postado 5 de julho O instrumental do genérico de "A Favorita" agora. Será que tal como a novela este flor também vai renascer das cinzas e virar sucesso? 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.