Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Desde o primeiro momento que não gostei da Joana e continuo sem gostar. A Tatiana tem que se afastar do João urgentemente. Ela tem muito potencial mas vai sair muito prejudicada se se colar a ele. Acho que para já o meu favorito é o Nuno.

• Gosto 3
Postado (editado)

Este elenco é bastante natural mas precisa de uma boa narrativa para prender o público...

Talvez a Raquel e outra menina a disputar o Nuno, infelizmente é o que vende???

Pelo menos para já não há gritos??? 

Boris perdeu o sotaque??? Dica da produção aposto???

Editado por Reality
  • Gosto 3
Postado

Infelizmente a personagem ridícula do João Ventura vai levando colinho da produção durante semanas e não vai ser expulso. A única solução é os outros concorrentes começarem a acordar para o jogo e acho que está a acontecer bem

• Gosto 1
Postado

Btw, não cheguei a comentar mas eu tenho a certeza que naquela dinâmica das placas com os adjetivos, quando foi para as placas de arrogantes, os concorrentes pensaram todos que a quem as placas assentariam melhor era mesmo no João e na Tatiana.:fancy:

Postado (editado)
há 2 minutos, Diogo Marreiros disse:

A Iris salva??? Por que carga de água? Juro que achei que fosse ser uma das mais próximas da porta da rua. O que é que ela fez esta semana? Quase nem dei por ela e nem estou a ser irónico.

Passou uma semana. Qualquer um que for expulso vai ser injusto. Os nomeados todos tiveram o destaque limitado da primeira semana. Portanto o que vale são as primeiras impressões 

Editado por therealitycat1
  • Gosto 1
Postado
há 2 minutos, Diogo Marreiros disse:

A Iris salva??? Por que carga de água? Juro que achei que fosse ser uma das mais próximas da porta da rua. O que é que ela fez esta semana? Quase nem dei por ela e nem estou a ser irónico.

Deve ter team pré-fabricada. :lolipop:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...