Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 15 minutos, joanna disse:

Acho que já é a segunda vez que é salva em primeiro, não?

Deve ter mesmo €€€. Ela não criou uma ong e tudo?

Ya mas acho que isso não vai resultar. Pode chegar longe mas não vence só assim. Tipo Jessica do SS10 ou Inês do SS9 que so chegaram a segundo lugar porque são ricas…mas não ganham. E acho que a Vanessa não deve ter essa riqueza toda também mas vamos ver

há 11 minutos, Reality disse:

Todos ali já tiveram momentos venenosos...uns mais que outros

Não tem anjinhos...o que o Jaquim fez foi um absurdo, além de ser super instigador, tinha umas saídas muito infelizes.

Planeou aquele choradinho, disse que era capaz de fazer e executou...

Não colou graças a Deus!!!! Era um leque bastante forte...mas este resultado só vai ajudar ainda mais a Sara ahahah os outros vão se achar a última bolacha do pacotes, os egos vão rebentar, já sabemos, vão ser todos eliminados...a Sara vai Vencer

Ya mas mesmo assim havia muita gente que devia ter saído primeiro do que o Joaquim…nomeadamente uma Vanessa

Postado (editado)
5 minutes ago, therealitycat1 said:

Ya mas mesmo assim havia muita gente que devia ter saído primeiro do que o Joaquim…nomeadamente uma Vanessa

Acho a Vanessa uma boa concorrente...neste momento merecia até a final ou chegar perto...

Posso não gostar da figura, mas dá tudo, natural, sem máscaras. Erra mas também acerta muito. 

Mas claro como é odiada tudo o que ela diz é mentira ou falsidade. Não faz fretes, gosto disso. Acerta muitas vezes nas análises que faz...assim como outros.

Pelo menos a Tatiana vai ganhar nova vida, aquela pseudo tentativa de fazer casal com o Jaquim acabou...

Editado por Reality
  • Discordo 1
Postado
há 6 minutos, therealitycat1 disse:

A Tati está a sair da casca, estou a gostar cada vez mais dela 

Alguém me explique o que é que a Joana faz na casa para nunca ser considerada planta ou espectadora

é a primeira dama do líder informal da casa :dog:

• Haha 2
Postado (editado)
há 13 horas, Coné disse:

MBM alinhava ser concorrente do Surviver...

Produção, produção... produção, produção!!!!!!

Acho que não é a produção que tens que chamar e sim:

Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo. São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.

Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.

Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (seu nome), assim seja.

Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim. Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna só se sinta bem perto de mim, que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e a fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver.

Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim. Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes.

Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida, minha empresa e meus negócios. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito.

Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.”

Editado por RPSG

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...