Diogo Marreiros Postado 5 de julho Postado 5 de julho há 14 minutos, therealitycat1 disse: Passou uma semana. Qualquer um que for expulso vai ser injusto. Os nomeados todos tiveram o destaque limitado da primeira semana. Portanto o que vale são as primeiras impressões Justo mas mesmo dentro dessa limitação diria que todos menos o Diego se destacaram mais do que ela. Citar
.... Postado 5 de julho Postado 5 de julho (editado) Primeira vez a ver o BB em direto e perguntou-me: isto é um programa em direto da Roménia para ter anúncios laterais e telepromoção ou a TVI está falida? Beijinhos. Editado 5 de julho por .... Citar
RPSG Postado 5 de julho Postado 5 de julho O que é que o João do BB da Miranda está lá a fazer? Citar
Diogo Marreiros Postado 5 de julho Postado 5 de julho há 6 minutos, Maciel disse: O instrumental do genérico de "A Favorita" agora. Será que tal como a novela este flor também vai renascer das cinzas e virar sucesso? Como bom noveleiro, fã do JEC e fã do BB que sou, adorei o cross over entre mundos. Vou assumir que foi para mim. 1 Citar
Diogo Marreiros Postado 5 de julho Postado 5 de julho agora mesmo, D91 disse: Já tinha saudades de uma curva da vida. E foi bem escolhida 1 Citar
joanna Postado 5 de julho Postado 5 de julho a íris foi salva com 53? (li no dioguinho) as evetes adotaram pelo cabelo? 4 Citar
Maciel Postado 5 de julho Postado 5 de julho há 7 minutos, joanna disse: a íris foi salva com 53? (li no dioguinho) as evetes adotaram pelo cabelo? As evetes e as pedretes devem ser as mesmas. Esses grupos mantêm-se de reality para reality, só mudam os concorrentes. 3 Citar
joanna Postado 5 de julho Postado 5 de julho há 2 minutos, Maciel disse: As evetes e as pedretes devem ser as mesmas. Esses grupos mantêm-se de reality para reality, só mudam os concorrentes. Não acho por acaso. Mas é só a minha opinião. A Raquel deve ser meio doidita... 1 Citar
therealitycat1 Postado 5 de julho Postado 5 de julho há 32 minutos, Diogo Marreiros disse: Justo mas mesmo dentro dessa limitação diria que todos menos o Diego se destacaram mais do que ela. Provavelmente vai mesmo ser o Diego a sair. Não fico triste parece-me ter duas caras. Mas também não entendi o Pedro com tanta votação Citar
therealitycat1 Postado 5 de julho Postado 5 de julho Ganhei mais respeito e admiração pela Mariana com isto. É para isso que servem as curvas da vida. Sempre gostei desta dinâmica Citar
Reality Postado 5 de julho Postado 5 de julho Já tinha saudades da curva da vida... Sempre tragédias!!! Credo a vida da Mariana teve de tudo, dava para novela a história de vida dela... 2 Citar
joanna Postado 5 de julho Postado 5 de julho há 6 minutos, AndreSantos disse: Patrícia ali a apoiar o Pedro? Li no x que ele é amigo da filha. Citar
Coné Postado 5 de julho Postado 5 de julho O outro deu digas ao João de como usar a bola. Deviam ter tido isso em conta. Beneficiou-os imenso! Citar
D007 Postado 5 de julho Postado 5 de julho A gala acabou do nada. Como daquela vez na Primeira Companhia. Citar
Rodassss Postado 5 de julho Postado 5 de julho agora mesmo, D007 disse: A gala acabou do nada. Como daquela vez na Primeira Companhia. Mas porque será Citar
pferreira56 Postado 5 de julho Postado 5 de julho Passou uma promo agora que vai haver gala na terça? Citar
João Fernandes Postado 5 de julho Postado 5 de julho agora mesmo, pferreira56 disse: Passou uma promo agora que vai haver gala na terça? A Maria não anunciou? Eu não vi a gala. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.