Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 14 minutos, therealitycat1 disse:

Passou uma semana. Qualquer um que for expulso vai ser injusto. Os nomeados todos tiveram o destaque limitado da primeira semana. Portanto o que vale são as primeiras impressões 

Justo mas mesmo dentro dessa limitação diria que todos menos o Diego se destacaram mais do que ela.

Postado (editado)

Primeira vez a ver o BB em direto e perguntou-me: isto é um programa em direto da Roménia para ter anúncios laterais e telepromoção ou a TVI está falida? Beijinhos.

Editado por ....
Postado
há 6 minutos, Maciel disse:

O instrumental do genérico de "A Favorita" agora. Será que tal como a novela este flor também vai renascer das cinzas e virar sucesso?

Como bom noveleiro, fã do JEC e fã do BB que sou, adorei o cross over entre mundos. Vou assumir que foi para mim.:adoro:

• Adoro 1
Postado
há 7 minutos, joanna disse:

a íris foi salva com 53? :perdida: (li no dioguinho)

as evetes adotaram pelo cabelo?

As evetes e as pedretes devem ser as mesmas. :riso: Esses grupos mantêm-se de reality para reality, só mudam os concorrentes. 

• Haha 3
Postado
há 2 minutos, Maciel disse:

As evetes e as pedretes devem ser as mesmas. :riso: Esses grupos mantêm-se de reality para reality, só mudam os concorrentes. 

Não acho por acaso. Mas é só a minha opinião.

A Raquel deve ser meio doidita...

• Gosto 1
Postado
há 32 minutos, Diogo Marreiros disse:

Justo mas mesmo dentro dessa limitação diria que todos menos o Diego se destacaram mais do que ela.

Provavelmente vai mesmo ser o Diego a sair. Não fico triste :riso: parece-me ter duas caras. Mas também não entendi o Pedro com tanta votação 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...