therealitycat1 Postado 5 de julho Postado 5 de julho Isto acabou do nada…passaram as nomeações para terça feira como antigamente? Para fazer render o peixe dos especiais 2 Citar
John123 Postado 5 de julho Postado 5 de julho 2 minutes ago, D007 said: A gala acabou do nada. Como daquela vez na Primeira Companhia. O que fizeram a gala toda? Kk A gala sempre acaba a esta hora. Deve ter sido um enche chouriço para tapar tempo que seria de nomeações etc. Citar
joaosousa.95 Postado 5 de julho Postado 5 de julho Podiam era ter planeado melhor o tempo e acabar em condições um programa e explicar como iria ser durante a semana as emissões. Coisa mais atabalhoada. 1 2 Citar
msm0 Postado 5 de julho Postado 5 de julho Acabaram a gala às 00h20? Vão prescindir da parte que faz mais share? 4 Citar
RodrigoMarquês. Postado 5 de julho Postado 5 de julho Eu a ligar agora a tv para ver o expulso e um pouco das nomeações (cheguei agora a casa) e a gala já acabou?! Cristina chora não ir tão cedo para casa ao domingo como a Botelho. 3 Citar
canal5 Postado 6 de julho Postado 6 de julho Jornal Nacional a começar às 19h45 com imagens de AI do Ronaldo 4 Citar
Rodassss Postado 6 de julho Postado 6 de julho há 2 horas, canal5 disse: Jornal Nacional a começar às 19h45 com imagens de AI do Ronaldo I can seee the fiútxare 2 Citar
John123 Postado 7 de julho Postado 7 de julho 20 minutes ago, joanna said: ninguém a ver a gala? Estou a ver só para assitir ao meltdown da Raquel kk. Depois de uma semana ela já se acha dona deste boy. 4 Citar
therealitycat1 Postado 7 de julho Postado 7 de julho Eu quero ver a Raquel ao estilo Obsession vou amar 2 Citar
Reality Postado 7 de julho Postado 7 de julho Impossível não empatizar com este rapaz...se vencer só pela história de vida pelo menos parece ser boa pessoa ao contrário de outros vencedores... Meu Deus afastem a Raquel dele, tadinho...a doida vai destruir ainda mais o psicológico dele...precisa de ajuda 6 1 Citar
Ru22 Postado 7 de julho Postado 7 de julho A sensibilidade da Maria na condução desta curva da vida foi incrível… cada vez a mostrar mais que está no lugar certo 5 Citar
D91 Postado 7 de julho Postado 7 de julho há 45 minutos, joanna disse: ninguém a ver a gala? Nem me lembrei. Estou a ver Perfeito Coração na SIC Novelas. Citar
John123 Postado 7 de julho Postado 7 de julho Tiraram o filho para a mãe entrar num revenge tour 3 Citar
therealitycat1 Postado 7 de julho Postado 7 de julho É um wake up call para a Ana Luísa acordar Citar
Sour Postado 7 de julho Postado 7 de julho Porque raio a Sara nomeia? Ela como indicada do Líder não é impedida de nomear? Citar
ilovetv.2008 Postado 8 de julho Postado 8 de julho Sou só eu que gosto deste modelo de diário... A edição é que não colou e o fio condutor é que é pobrezinho, mas a ideia é muito, mas muito superior a tudo o que se fazia nos últimos tempos. 3 Citar
João Fernandes Postado 8 de julho Postado 8 de julho há 10 minutos, ilovetv.2008 disse: Sou só eu que gosto deste modelo de diário... A edição é que não colou e o fio condutor é que é pobrezinho, mas a ideia é muito, mas muito superior a tudo o que se fazia nos últimos tempos. Eu só espero que mantenham este modelo para futuras edições. 6 Citar
canal5 Postado 9 de julho Postado 9 de julho Som ambiente do estádio do França-Marrocos extremamente baixo. Incompreensível quando na cerimónia de abertura estiveram muito bem. Citar
Televisão 10 Postado 11 de julho Postado 11 de julho (editado) Esta concorrente faz parte de um grupo de música qualquer. Está um bocado alterada... Editado 11 de julho por Televisão 10 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.