Jump to content

Fotografia


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 minutos, srcbica disse:

É verdade. Já não me lembrava dos óculos. Você andou a esconder o jogo todo.

Na altura que postei tinha essa foto de 2011 e pouco mais :mosking: não sou muito fotogénico e por isso não tiro muitas fotos. Ultimamente já tirei mais algumas. Mas realmente não fez muito sentido ter postado uma foto tão antiga e de óculos de sol, assim mal se via a cara xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

A fronha do @Gabriel_C depende dos lençóis que ele põe na cama. Mas está descansado que um dia meto uma foto da minha almofada aqui para satisfazer a tua curiosidade.

Já ontem também queriam ver a minha fronha. :ph34r: Tem tudo uma fixação por almofadas aqui, estou a ver. :ph34r:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel_C disse:

A fronha do @Gabriel_C depende dos lençóis que ele põe na cama. Mas está descansado que um dia meto uma foto da minha almofada aqui para satisfazer a tua curiosidade.

Pessoa que não tem cara digna de se mostrar, mostra a almofada, não é? :smoke:

giphy.gif

Spoiler

Vou mesmo acreditar que és muito trabalhador e que és mesmo tu a pores os lençóis na cama. :ph34r:

 

Editado por D007
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que este tópico anda a bombar, também vou partilhar uma foto minha para aqueles que não sabem como eu sou!

Spoiler

bigstock-Blood-Cells-977601-min.jpg?resi

Eu e os minhos migos, os glóbulos bloodyianos, no nosso pub favorito. Que lindos que somos, não é? :girlsigh: 

Socorro para a piada seca, mas inteligente! :ph34r: 

t7t4Izz.gif

 

Editado por Bloody
  • Gosto 7
  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Bloody disse:

Já que este tópico anda a bombar, também vou partilhar uma foto minha para aqueles que não sabem como eu sou!

  Ocultar conteúdo

bigstock-Blood-Cells-977601-min.jpg?resi

Eu e os minhos migos, os glóbulos bloodyianos, no nosso pub favorito. Que lindos que somos, não é? :girlsigh: 

Socorro para a piada seca, mas inteligente! :ph34r: 

 

Ainda me lembro quando no LifeSaving criticou a minha piada seca do RiR. Quem diria, Bloody...

t7t4Izz.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bloody disse:

Já que este tópico anda a bombar, também vou partilhar uma foto minha para aqueles que não sabem como eu sou!

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

bigstock-Blood-Cells-977601-min.jpg?resi

Eu e os minhos migos, os glóbulos bloodyianos, no nosso pub favorito. Que lindos que somos, não é? :girlsigh: 

Socorro para a piada seca, mas inteligente! :ph34r: 

t7t4Izz.gif

 

Criaste a tecnologia de conseguires tirar fotos dentro de ti?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/08/2017 at 22:31, Bloody disse:

Já que este tópico anda a bombar, também vou partilhar uma foto minha para aqueles que não sabem como eu sou!

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

bigstock-Blood-Cells-977601-min.jpg?resi

Eu e os minhos migos, os glóbulos bloodyianos, no nosso pub favorito. Que lindos que somos, não é? :girlsigh: 

Socorro para a piada seca, mas inteligente! :ph34r: 

t7t4Izz.gif

 

Acho que preciso de beber água depois de ter visto essa piada seca... :ph34r::ph34r::ph34r:

nHnOq8v.gif

Spoiler

Mas confesso que me ri :haha:

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Depois de ter estado no Porto no início do verão, eis que estive há duas semanas em Lisboa. Já conhecia algumas partes da capital do país (Parque das Nações praticamente) e agora fiquei a conhecer uma outra grande parte, nomeadamente a baixa e a zona de Belém. Foi uma visita-relâmpago de 2 dias, mas vi tanta coisa! Se já gostava do pouco que tinha visto até então, fiquei a gostar ainda mais da cidade. :) Aqui vão algumas fotografias tiradas por mim (isto não é nada, comparado com o que tirei xD).

Spoiler

DSC03943.JPG.2dda89ef293e553c75e888cba6c212fa.JPG

Ponte 25 de Abril

DSC03964.JPG.ac08023cd801aaf80ec2175902b7e812.JPG

Praça do Comércio/Terreiro do Paço

DSC03981.thumb.JPG.2449e32bcf0e3fc331ab5f1a6d314e21.JPG

Elevador de Sta. Justa

DSC04017.JPG.65b249d97cdda4fef1fd045c92467109.JPGDSC04039.JPG.30a84a34556eafeff7863a4ab68d44d7.JPG

Uma das mais bonitas vistas da cidade!

DSC04073.JPG.1b43eda90f572f506c40d548958ebfb3.JPG

Castelo de S.Jorge

DSC04247.JPG.6d4cfcdf266bb5a09db587348effcbf4.JPG

Parque Eduardo VII

DSC04369.JPG.fa75abee99c5a4a8e628a924e77b6211.JPG

Padrão dos Descobrimentos

Bónus:

Spoiler

DSC03990.JPG.0ed0bc452f32c05add6e1d989b01daa5.JPG

Um cartaz da Eurovisão 2018 :P

DSC04395.JPG.0359abf021a3d7eafa59868d525c2860.JPG

Espelho d'Água :haha:

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

E a maior ironia é que esse edifício é usado na novela A Impostora. :haha: É o restaurante da família Lencastre. 

Olha pois é, agora que vi bem! E na altura nem reparei, mas também agora nem costumo ver a novela :haha: Mas não comi lá, foi na Portvgália, é tão bom! :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Olha pois é, agora que vi bem! E na altura nem reparei, mas também agora nem costumo ver a novela :haha: Mas não comi lá, foi na Portvgália, é tão bom! :wub:

Eu tenho ideia que esse edifício da foto é o Nosolo Itália... Estou correto? :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

O edifício é que é o Espelho d'Água, é o nome do restaurante. O Nosolo Itália é lá perto, mas não é este. :P

Ah pois é! Eu é que já estava a confundir. :ph34r: Estive agora a ver e o Nosolo Itália é mesmo junto ao Padrão dos Descobrimentos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...