Jump to content

Fotografia


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

No meu trabalho já me deram 40 :cray: E eu não tenho nem metade :cray:

Que horror! Era por causa do bigodinho? Tens um ar tão novinho, como é que podia pensar que aparentas ter 40 :O 

Por acaso a mim, é ao contrário muita gente pensa que nem 18 anos tenho :O Por um lado é bom, adoro ser um "Peter Pan" :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Que horror! Era por causa do bigodinho? Tens um ar tão novinho, como é que podia pensar que aparentas ter 40 :O 

Por acaso a mim, é ao contrário muita gente pensa que nem 18 anos tenho :O Por um lado é bom, adoro ser um "Peter Pan" :P 

Eu gosto do facto de parecer mais velho (não 40, mas 25 aceito bem), porque me ajuda em bastantes aspetos.

há 1 minuto, srcbica disse:

ESSA MALTA PRECISA DE ÓCULOS!:cray:

  Ocultar conteúdo

Não te preocupes. Cresce outra vez. :girlwah::girlwah:

 

O problema é que não cresce. Ou melhor, cresce, mas não posso usar barba no trabalho :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Bem, eu não estou a perceber nada desta conversa, nem sei se quero perceber. :ph34r:

Estive à procura do tal print no tópico do Aprendiz que tinha uma pequena foto minha, mas pelos vistos a imagem já não está disponível. :mosking:

Que inconveniente :P Tás bué chateado com essa situação não estás :mosking:

Explico-te rapidinho, eu descobri que o Filipe é meu sobrinho (portanto mais um primo teu :P ) mas eu pensava que não era pois achava que ele era da minha faixa etária, a esses (como o Srcbica por exemplo)classifico como primos :P E aí ele ficou um bocadinho chocado com a situação, estávamos a falar da aparência dele no trabalho. Capiche? :mosking:

Desculpem, não sei o que tenho hoje :S Estou mais parvo do que o costume :haha:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Acho que se fosse a mostrar uma foto minha iriam logo dizer que pensavam que era mais velho. O que é mau, porque já quando mostro fotos pensam que sou mais velho do que realmente sou. :ph34r: 

Como se nunca ninguém aqui o tivesse visto :read:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Que inconveniente :P Tás bué chateado com essa situação não estás :mosking:

Explico-te rapidinho, eu descobri que o Filipe é meu sobrinho (portanto mais um primo teu :P ) mas eu pensava que não era pois achava que ele era da minha faixa etária, a esses (como o Srcbica por exemplo)classifico como primos :P E aí ele ficou um bocadinho chocado com a situação, estávamos a falar da aparência dele no trabalho. Capiche? :mosking:

Desculpem, não sei o que tenho hoje :S Estou mais parvo do que o costume :haha:

Não sabia que era teu primo. Pensava que era teu fofo.

@Filipe Luís, como é que te podem dizer que pareces ter 40 anos sem bigode? Céus, há fotos em que pareces um garoto. Confessa aqui para a gente.

Spoiler

O segredo é photoshop?:haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Só spam eu a pensar que ia ver a fronha de toda gente. :dry: 

Isto não é bem spam. Estamos a falar da fronha do Filipe.

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Querias um pedido oficial não!? Pronto és um Primo fofo :haha: 

Não, necessariamente. Também aceito pedidos oficiosos.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...