Jump to content

Fotografia


Rodolfo

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Quanto a mostrar aqui uma foto minha, quem sabe um dia... ;)xD

há 30 minutos, AndreSantos disse:

É engraçado imaginarmos como é determinado user e depois perceber se estávamos muito perto ou não de como são realmente. xD

É mesmo xD Mas muitas vezes eu além disso identifico também determinado user com base no avatar :mosking: (por essa lógica eu sou o mar :P).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ambrósio disse:

Quanto a mostrar aqui uma foto minha, quem sabe um dia... ;)xD

É mesmo xD Mas muitas vezes eu além disso identifico também determinado user com base no avatar :mosking: (por essa lógica eu sou o mar :P).

Que engraçado, há anos que faço isso em tudo o que é net xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Quanto a mostrar aqui uma foto minha, quem sabe um dia... ;)xD

É mesmo xD Mas muitas vezes eu além disso identifico também determinado user com base no avatar :mosking: (por essa lógica eu sou o mar :P).

No meu caso é difícil :P Eu já fui mulher, já fui um desenho animado, na maior parte das vezes sou um jovem actor ou outra celebridade da tv bonito ou que gosto muito.

Homens:Pedro Granger, Pedro Carvalho, João Catarré, Duarte Gomes, João Jesus, Tomás Alves, Lourenço Ortigão, Marco D'Almeida, Albano Jerónimo, Diogo Morgado, Diogo Amaral, Francisco Fernandez, Nuno Pardal, Marco Delgado, Nuno Brandão,Fernando Pires, Vítor Silva Costa, Max Fercondini, Emanuel Santos (actor de mca6), João Manzarra, Pablo Alboran, João Harrington Sena (um jovem actor ainda desconhecido)James Davies(um actor dos Power Rangers) e agora "sou" Diogo Martins pela 2ª vez :D 

Mulheres: Benedita Pereira, São José Correia (no inicio de Santa Bárbara), Paula Neves, Filomena Cautela, Luciana Abreu e Margarida Marinho.

Desenhos Animados: Ash Ketchum, Butterfree, Pikachu, Tk do Digimon e outro personagem de anime que ninguém conhece :P 

Vou variando, quando encontro fotos que gosto muito normalmente mudo de imagem :P Acho que o Granger, a Lucy e o João Jesus foram as pessoas em que me mantive mais tempo :mosking:

 

há 1 hora, srcbica disse:

E eu não existia.

Tu és uma espécie de fantasma :P 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoas, é por gostar muito de vocês que partilho convosco não uma foto, mas um vídeo. Nesse vídeo, está o "V Batismo e Graduação do Grupo Farol da Ilha". Tanto me podem ver no minuto 1:00-2:00, a partir do minuto 32:50 até ao 38:00, onde, pouco depois, recebo a corda :cool: e no final, ainda houve tempo para mais um, nos minutos 1:11:10 - 1:12:53. Axé, povão.1f4aa.png1f91c.png1f91b.png1f44a.png

 

 

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...