Jump to content

Fotografia


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu acho é que o biótipo brasileiro é de um espectro muito largo que inclui tudo e mais alguma coisa. Me desculpe, mas acho que existem alguns biótipos que se acham superiores ou os verdadeiros brasileiros e outros que se acham inferiores e fora do padrão. Padrão esse que praticamente nem  existe do tão amplo que é.

O "padrãozinho"? a bem da verdade, existem brasileiros que tem o todo o esteriótipo de "latino típico" e se acham "nórdicos". Mas, agradeço por essa percepção de quem vem de fora.

Padrão esse que praticamente nem  existe do tão amplo que é.

Lembrei do ditador norte-coreano Kim Jung Un, que usava o passaporte brasleiro pra entrar no Japão em 1996 e conseguiu:

passaporte-kim-jong-un.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Fotografia pra mim foi um quase-hobby. Mesmo tendo os piores telemóveis do mundo (modelos de pequeno porte e usados), eu passava horas a fio tirando fotos, tentando fazer uma coisa mais "conceitual" (talvez um resquício da vontade de cursar Cinema? Eu considero essas duas áreas bem parecidas). Como não era de sair a passeio, limitei-me à minha casa. Muitas delas perderam-se nos backups apagados por acidente.

Hoje, mesmo com um aparelho melhorzinho, outras situações pessoais me fizeram não ter apreço por ir além do portão de casa.

Quem sabe num futuro não pratique mais? Nem que seja com um DSLR de segunda mão.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei qual a razão, mas só descobri este tópico hoje.

Sou amante de fotografia. Não conheço toda a técnica para desfrutar ao máximo da minha máquina, que é aliás dedicada a principiantes, mas adoro o processo de aprendizagem que vivo quando saio para tirar fotos. Partilho esporadicamente algumas fotos minhas que me agradam na minha página Instagram (@samu3lrocha). Se gostarem do estilo, sigam! :blush:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/10/2020 at 22:17, pedrovinsky disse:

Fotografia pra mim foi um quase-hobby. Mesmo tendo os piores telemóveis do mundo (modelos de pequeno porte e usados), eu passava horas a fio tirando fotos, tentando fazer uma coisa mais "conceitual" (talvez um resquício da vontade de cursar Cinema? Eu considero essas duas áreas bem parecidas). Como não era de sair a passeio, limitei-me à minha casa. Muitas delas perderam-se nos backups apagados por acidente.

Hoje, mesmo com um aparelho melhorzinho, outras situações pessoais me fizeram não ter apreço por ir além do portão de casa.

Quem sabe num futuro não pratique mais? Nem que seja com um DSLR de segunda mão.

Eu aprendi Fotojornalismo na unha quando eu estudava na Masmorra (U.F.P.B.). Era com máquina analógica. Sofri, mas tive um resultado primoroso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
  • 9 meses depois...

283465109-753856385633488-8749858762066222611-n.jpg

We must ALWAYS stay TRUE TO OUR ❤️

#disneylgbtfans #disneylgbtqiacommunity
#mulanost #TrueToYourHeart #StevieWondermusic

@CarlosTeixeiraE a coleção pride da Disney que eu encontrei/comprei na C&A, esta t-shirt tem a frase da música "True To Your Heart" da banda sonora da Mulan.

 

Editado por Morpheus
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/11/2020 at 01:46, Morpheus disse:

I'm a blonde bimbo girl in this fantasy world

sQkJXaE.jpg

hlgAWCn.jpg

Adoro essa cor de cabelo, que provavelmente já não a tens haha

há 4 horas, Morpheus disse:

283465109-753856385633488-8749858762066222611-n.jpg

We must ALWAYS stay TRUE TO OUR ❤️

#disneylgbtfans #disneylgbtqiacommunity
#mulanost #TrueToYourHeart #StevieWondermusic

@CarlosTeixeiraE a coleção pride da Disney que eu encontrei/comprei na C&A, esta t-shirt tem a frase da música "True To Your Heart" da banda sonora da Mulan.

 

AH WAIT AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
Estava a ler por ordem, e a comentar por ordem :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...