Jump to content

Fotografia


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu até colocava a minha fotografia, mas acho constrangedor que alguém me possa conhecer e associar este lado à minha pessoa. É estranho. Mas sou giro, barbudo e com óculos, por isso imaginem-me assim. :mosking:

A parte boa é que aqui ninguém é julgado pela idade nem pela aparência. Essa é um bocadinho a magia destas coisas.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Free Live disse:

Eu até colocava a minha fotografia, mas acho constrangedor que alguém me possa conhecer e associar este lado à minha pessoa. É estranho. Mas sou giro, barbudo e com óculos, por isso imaginem-me assim. :mosking:

A parte boa é que aqui ninguém é julgado pela idade nem pela aparência. Essa é um bocadinho a magia destas coisas.

Sempre foi a principal magia deste forum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Free Live disse:

Eu até colocava a minha fotografia, mas acho constrangedor que alguém me possa conhecer e associar este lado à minha pessoa. É estranho. Mas sou giro, barbudo e com óculos, por isso imaginem-me assim. :mosking:

A parte boa é que aqui ninguém é julgado pela idade nem pela aparência. Essa é um bocadinho a magia destas coisas.

Realidade: barbudo, de óculos, 55 anos, barriga de cerveja que bebe enquanto posta no fórum.

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Free Live disse:

Eu até colocava a minha fotografia, mas acho constrangedor que alguém me possa conhecer e associar este lado à minha pessoa. É estranho. Mas sou giro, barbudo e com óculos, por isso imaginem-me assim. :mosking:

A parte boa é que aqui ninguém é julgado pela idade nem pela aparência. Essa é um bocadinho a magia destas coisas.

Não sei porque é que alguém que diz estar no mercado não põe foto :read:q

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, tjspy disse:

Fazer um update é essencial

  Ocultar conteúdo

G4uO6EY.jpg

 

zidbJHf.jpg

 

Direi algo que talvez não seja tão surpreendente, mas tens un biotipo parecido com um brasileiro típico (cor de pele, aparência física, corpo). És de que zona de Portugal?

Sou apaixonado por fotografia e estudei por algum tempo quando cursava Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba há uns 5 ou 7 anos atrás.

Praia de Manaíra - João Pessoa/Brasil - 2013:

hKEoAJH.jpg

Praça de Alimentação de um centro comercial à beira-mar - João Pessoa/Brasil - 2013:

OfYtw9b.jpg

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, PierreDumont disse:

Direi algo que talvez não seja tão surpreendente, mas tens un biotipo parecido com um brasileiro típico (cor de pele, aparência física, corpo). És de que zona de Portugal?

Sou da zona Oeste (um pouco a norte de Lisboa).

Sim, dizem-me coisas parecidas :mosking: Por acaso é raro perguntarem-me se sou do Brasil, mas é extremamente comum associarem-me ao Médio Oriente e julgarem que tenho descendência árabe :ph34r:Mas sou 100% português.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/08/2020 at 21:25, tjspy disse:

Sou da zona Oeste (um pouco a norte de Lisboa).

Sim, dizem-me coisas parecidas :mosking: Por acaso é raro perguntarem-me se sou do Brasil, mas é extremamente comum associarem-me ao Médio Oriente e julgarem que tenho descendência árabe :ph34r:Mas sou 100% português.

Se fizeres um exame de ADN, é provável que haja genes do Magrebe. No meu caso, sabe-se lá o que vai dar. Tenho o projeto de pesquisar minha árvore genealógica e fazer o exame de ADN. Vou arriscar: devo ter raízes indígenas, angolanas, portuguesas do Norte e holandesas.

Se tens a devida curiosidade de saber como sou...esse vídeo é um pouco antigo (2014) e eu fazia Jornalismo.

Spoiler

...

 

Editado por PierreDumont
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, tjspy disse:

Sou da zona Oeste (um pouco a norte de Lisboa).

Sim, dizem-me coisas parecidas :mosking: Por acaso é raro perguntarem-me se sou do Brasil, mas é extremamente comum associarem-me ao Médio Oriente e julgarem que tenho descendência árabe :ph34r:Mas sou 100% português.

Ascendência. :curtainpeek: A descendência são os teus filhos. :mosking:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PierreDumont disse:

Eu acho o meu biotipo tão diferente para a realidade brasileira. :dontknow:

Estou acima do peso, tenho baixa estatura (1,65), olhos claros, cabelos claros, pele clara, cabelo crespo e lábios grossos. Uma moça argentina disse-me que eu era "exótico". O que vocês acham?

Eu acho é que o biótipo brasileiro é de um espectro muito largo que inclui tudo e mais alguma coisa. Me desculpe, mas acho que existem alguns biótipos que se acham superiores ou os verdadeiros brasileiros e outros que se acham inferiores e fora do padrão. Padrão esse que praticamente nem  existe do tão amplo que é.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...