Jump to content

Fotografia


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 horas, Ambrósio disse:

Estão óptimas as fotos :) Tiraste com que máquina?, têm qualidade

Tirei com o meu telemovel ;) eu sei, foste mais um a pensar que tinha sido com uma canon ou uma nikon. Tem 8 MB de câmara o meu tlm daí a qualidade ser muito boa. Agora quero a versão mais recente que tem 16MB de câmara, uma enorme qualidade mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Rodolfo disse:

Tirei com o meu telemovel ;) eu sei, foste mais um a pensar que tinha sido com uma canon ou uma nikon. Tem 8 MB de câmara o meu tlm daí a qualidade ser muito boa. Agora quero a versão mais recente que tem 16MB de câmara, uma enorme qualidade mesmo.

Nem parecia que tinha sido por telemóvel!

O meu tlm tem 5MP e a minha máquina tem 20MP. E pensar que o meu pai até há uns 7 anos tinha uma máquina que tinha 3Mp e na altura em que comprou era muito xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Ontem fui assistir o programa Há Volta em Setúbal! Já assisti o Somos Portugal à 4 anos, o Portugal em Festa no ano passado (para esquecer) e agora o programa da RTP. Adorei a equipa técnica, todos muito bem-dispostos tanto quando estavam no ar como em intervalo, os apresentadores não eram robots quando mudavam de plano (nunca mais vou esquecer Catarina Morazzo), muito simpáticos, especialmente o Tiago Goes Ferreira! Fizeram o favor de tirar uma selfie comigo! Sou tão estúpido quando fico envergonhado, não digo nada de jeito, gaguejo só me dá vontade pregar um estaladão a mim próprio credo :P Aproximo da Catarina Camacho, ela

"- olá, queres tirar uma fotografia?

- sssisim (risinho nervoso :P estava tão nervoso que me enganava do botão, em vez de clicar no ok, clicava na alteração de câmara frontal para a de trás, ai cruzes).

Depois foi o Tiago:

- Podes tirar uma comigo Tiago?

- Claro que posso!!

Depois viro-me para ele e digo que sou grande fã do trabalho dele (que não mentira nenhuma, não é graxa :P )  e ele "a sério!? Opá muito obrigado". 

Se foi isto com eles imaginem se eu estivesse na Festa de Verão, e visse a Fernanda Serrano (que a figura que mais adoro da TVI)? Teria um ataque cardíaco provavelmente :P 

IMG_20160806_200045.jpg

IMG_20160806_200031.jpg

 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
On 12/07/2016 at 16:30, Rodolfo disse:

Mais algumas ... 

 

2016-02-16_11.38.45_1.jpg

2016-01-18_02.20.40_1.jpg

2016-01-17_12.21.27_1.jpg

 

On 12/07/2016 at 23:30, Ambrósio disse:

Lisboa (Parque das Nações)

  Mostrar conteúdo escondido

DSC09092.JPG

DSC09503.JPG

DSC09448.JPG

DSC09514.JPG

(a minha sombra é a que tem a máquina na mão :P)

 

Lugares perfeitos :D

 

Tirei esta na Costa Verde do Rio de Janeiro

Spoiler

Mi1qnl5.jpg

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Francisca disse:

Só pessoas aqui com bom olho, às vezes tiro fotos a paisagens a pensar que vão ficar lindas, vou-me embora do sítio, e vejo que meti o polegar à frente :(

Eu vejo sempre no momento se ficaram boas ou não, para poder repetir, mas também já me aconteceram coisas dessas :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...