Jump to content

Fotografia


Rodolfo

Posts Recomendados

Acho que existe um certo abuso na utilização de tecnologia quando as pessoas estão juntas. Se existe coisa que odeio é estar numa refeição ou a falar com uma pessoa que esteja agarrada a um telemóvel e que o assunto não tenha nada a ver com isso. Mas eu também me critico a mim próprio, que antes evitava ao máximo estar com o telemóvel ao pé dos outros e hoje dou por mim a fazer o mesmo quando calha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

baghi49cyaaz2ps.jpg

Men-Reading-Newspapers-in-016.jpg

tumblr_no1nnuIt4Q1qcma3zo1_1280.jpg

 

Realmente, esta geração de hoje em dia é uma desgraça. :dry:  

Acho que existe um certo abuso na utilização de tecnologia quando as pessoas estão juntas. Se existe coisa que odeio é estar numa refeição ou a falar com uma pessoa que esteja agarrada a um telemóvel e que o assunto não tenha nada a ver com isso. Mas eu também me critico a mim próprio, que antes evitava ao máximo estar com o telemóvel ao pé dos outros e hoje dou por mim a fazer o mesmo quando calha.

Sim porque é só hoje em dia que as pessoas não falam com as outras porque estão entretidos com outra coisa. :3333

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

a mim já toda a gente conhece :yes: 

@Mauro Pombo @Tiago Madeira estou curiosa em saber como são :yes: 

Tu sabes bem como eu sou :rolleyes: O Tiago....adora multas :D

Please. :rolleyes: Até parece. :rofl: 

Obrigado pelas palavras de conforto :crying:

Já vi fotos tuas no face, com o Mauro. :P Só não vi do Tiago, porque ela ainda me tem bloqueado no face desde 2013 (?). Já não me lembro se foi em 2013 ou 2014...

Decerto que ficaste traumatizado :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me acho nada demais, nunca me achei para ser honesto :mosking:  A Joana sim, mais gasta que um esfregão :D

Oh rapaz, eu também não me acho, mas... sei lá, nas mãos de uma equipa de estética das tvs qualquer um arrasa (penso eu) :P Não sei como é a Joana. Não andei a vasculhar o teu face.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...