Jump to content

Fotografia


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu também não achava, mas esta comparação que o Pamsf998 colocou tem, sim, as suas semelhanças.:ohmy::mosking: Numa novela, podias fazer de irmão do Carreira à vontade. Se fosse preciso, a malta da maquilhagem pegava nos dois e deixava-vos ainda mais parecidos. :P

Fazemos uma novela de sósios :cool: Acho que passaríamos no teste :rofl:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei de uma curiosidade :P O David não era embaixador ou imagem de marca dos gelados Cornetto ou algo assim? Já têm algo em comum, ele patrocina, tu comes Mauro :P :haha: Desculpa o disparate mas não resisti :P 

:rofl: #morto Vou ser embaixador da Iglo e ele come os melhores Nuggets da vida dele :cool: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já são 4 contra ti portanto ganha a maioria :P :haha: 

Nós raramente achamos que somos como os outros (amigos, conhecidos) dizem (pelo menos falo por mim) :P 

Eu por acaso achava ligeiramente parecido, mas o David com este look parecem-se muito mais.

Não sei se acreditas, mas todos nós temos alguem no mundo, mesmo que seja noutro País, muito parecido connosco :P:P 

Todos nós temos alguém igual a nós no mundo, mas se passares por a pessoa a probabilidade de não reparares nela por ser parecida contigo, é muito alta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso achava ligeiramente parecido, mas o David com este look parecem-se muito mais.

Todos nós temos alguém igual a nós no mundo, mas se passares por a pessoa a probabilidade de não reparares nela por ser parecida contigo, é muito alta.

ahah sim verdade! Passas a tua vida no stress, na rua vais a andar sempre para baixo ou para o lado e muitas das vezes não te apercebes por quem passas :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazemos uma novela de sósios :cool: Acho que passaríamos no teste :rofl:

Já não houve "O Beijo do Escorpião"? Então, essa novela podia-se chamar "A Carreira dos Pombos".:rofl:

Não sei se acreditas, mas todos nós temos alguem no mundo, mesmo que seja noutro País, muito parecido connosco :P:P 

Quando eu tenho o cabelo cortado, acho-me um pouco parecido com o ator brasileiro Guilherme Leicam.

E no ano passado a senhora da loja de antiguidades e de livros em segunda mão falou-me que havia um indiano que era a minha cara, só era mais escuro (devia ser a minha cara quando apanho sol o verão todo:mosking:) mas nunca o cheguei a conhecer. No dia em que ela me contou isso, até apareceu uma outra cliente que ficou na dúvida se eu era ele ou não.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não houve "O Beijo do Escorpião"? Então, essa novela podia-se chamar "A Carreira dos Pombos".:rofl:

Quando eu tenho o cabelo cortado, acho-me um pouco parecido com o ator brasileiro Guilherme Leicam.

E no ano passado a senhora da loja de antiguidades e de livros em segunda mão falou-me que havia um indiano que era a minha cara, só era mais escuro (devia ser a minha cara quando apanho sol o verão todo:mosking:) mas nunca o cheguei a conhecer. No dia em que ela me contou isso, até apareceu uma outra cliente que ficou na dúvida se eu era ele ou não.

:haha: Tás tramado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pleaseeee, eu sei cozinhar muito bem :cool: Comigo ninguem passa fominha :D Faço-te um arroz de pato ou uma bolonhesa, ou um bacalhau à Brás e nunca mais vais querer ir a um restaurante na vida! 

O gif era endereçado a mim, não a ti.:| Eu também sozinho só vou a restaurantes se não tiver a comida da minha avó e a despensa estiver vazia. Se a despensa estiver cheia, eu invento qualquer coisa. xD (ou lembro-me dos programas da Filipa Gomes que já assisti)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso o Guilherme Leicam é bem gato nesse aspeto tens sorte :P 

guilherme_leicam.thumb.jpg.25e85cb0870bd

No caso do indiano, @srcbica sempre podes aprender fazer umas chamuças xp 

Eu não me acho gato, só que uma vez vi umas fotos dele, olhei para o penteado e pedi à cabeleireira que fizesse igual. Quando saí, de facto achei-me parecido com ele, agora não estejam à espera de ver um irmão gémeo. O Mauro já tem uma ideia de como sou (a foto do meu perfil do face é de quando tinha 16 anos), deve ser por isso que escreveu #morto.

Eu não costumo tirar fotos (não me acho fotogénico), senão até me mostrava.

Sim, chamuças eu posso. Adoro chamuças!:mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me acho gato, só que uma vez vi umas fotos dele, olhei para o penteado e pedi à cabeleireira que fizesse igual. Quando saí, de facto achei-me parecido com ele, agora não estejam à espera de ver um irmão gémeo. O Mauro já tem uma ideia de como sou (a foto do meu perfil do face é de quando tinha 16 anos), deve ser por isso que escreveu #morto.

Eu não costumo tirar fotos (não me acho fotogénico), senão até me mostrava.

Sim, chamuças eu posso. Adoro chamuças!:mosking:

Por acaso acho que ele disse #morto por causa da piada das chamuças :P 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho que ele disse #morto por causa da piada das chamuças :P 

 

Isso mesmo! 

Eu não me acho gato, só que uma vez vi umas fotos dele, olhei para o penteado e pedi à cabeleireira que fizesse igual. Quando saí, de facto achei-me parecido com ele, agora não estejam à espera de ver um irmão gémeo. O Mauro já tem uma ideia de como sou (a foto do meu perfil do face é de quando tinha 16 anos), deve ser por isso que escreveu #morto.

Eu não costumo tirar fotos (não me acho fotogénico), senão até me mostrava.

Sim, chamuças eu posso. Adoro chamuças!:mosking:

Wrong answer :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...