Jump to content

Fotografia


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 hora, Ambrósio disse:

Gostei muito :) É muito agradável para se passear. E nota-se mesmo que estamos perto do mar! 

Foi a primeira vez? Ou já visitaste a cidade mais vezes? :P Há muito para ver e descobrir :P

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ivo disse:

Foi a primeira vez? Ou já visitaste a cidade mais vezes? :P Há muito para ver e descobrir :P

Já tinha ido há uns 7 anos, mas não me lembrava de muita coisa. :P Sim eu sei, mas só estive um dia e não deu tempo para visitar muito mais. Talvez volte lá no Verão, depois verei :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/06/2017 at 23:04, Tiago João disse:

Ai @Ambrósio não sei se sou o único aqui, mas quando abro o spoiler penso que vou descobrir a cara por trás do Ferrero Rocher e depois afinal é tudo paisagem :haha:

Ahahaha eu sei que sou muito melhor que qualquer paisagem que fotografei :yes: Então mas a cara por trás do Ferrero Rocher é o Ambrósio motorista da "Senhora" ;) Sem dúvida que já o viste, pelo menos na TV :haha:

há 1 hora, AndreSantos disse:

Na minha foto de perfil recente: a minha pessoa. Tirada na semana passada, no dia de anos. :P

Agora já não te vejo como a Maya Booth :mosking: (em relação àquela conversa de imaginar foristas com base nos avatares :P).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

:haha: Nunca partilhei uma foto minha aqui, mas a maioria também sabe quem/como sou anyway. E quem não sabe, soubesse :cool: 

Olha-me este. :smoke::haha: Deve-se achar com piada. :rolleyes: Ainda à pouco me ri com o seu snap. :haha:

há 41 minutos, Tiago João disse:

Daqui, só sabe quem eu sou quem interessa :cool: pode ser que um dia tenham uma surpresa e eu meta aqui uma selfie... Até lá, a dieta continua;

E que interessa mesmo isso? :smoke: passamos bem sem ver. :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, AndreSantos disse:

E que interessa mesmo isso? :smoke: passamos bem sem ver. :haha:

Pessoas com bom gosto vão entender, claro, não se pode pedir às básicas que se interessem :smoke:

há 7 horas, Ambrósio disse:

Ele não quer meter uma foto dele mas depois quer que eu meta uma minha :rolleyes: @Tiago João sim estou a falar de ti ;)

Eu meter não é condição necessária para que tu metas :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...