Jump to content

Fotografia


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, srcbica disse:

Não sabia que era teu primo. Pensava que era teu fofo.

@Filipe Luís, como é que te podem dizer que pareces ter 40 anos sem bigode? Céus, há fotos em que pareces um garoto. Confessa aqui para a gente.

  Ocultar conteúdo

O segredo é photoshop?:haha:

 

Antes fosse :sarcastichand: Não dou uma para a caixa no Photoshop :sarcastichand:

Mas a verdade é que sim, eu pareço ter mais (dependendo do meu humor, pode ser BEEEEEEM MAIS :ph34r: Não me queiram ver à frente depois de acordar bruscamente e enfrentar trânsito durante 13 quilómetros seguidos :ph34r:) do que 19 anos. Sempre lidei bem com isso. Já quando eu tinha 17 me davam entre 21 e 23 (apesar de eu não ser uma pessoa alta). Isso é-me vantajoso por exemplo enquanto ator, porque me dá um leque mais abrangente de personagens, ou em relacionamentos (tenho uma queda para mais velhos/as), por aí fora.

E já que tanto se fala das fotos, ao menos dêem-me like. Façam-me sentir bonito. Contribuam para a minha auto-estima, se faz favor. :haha:

image.thumb.png.ffcf81f4e92154b3553c914831a53e46.png

 

  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte com D disse:

Só spam eu a pensar que ia ver a fronha de toda gente. :dry: 

Podes sempre tu contribuir para o propósito do tópico. :ph34r:

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu devo ser o único ser aqui que ainda não viu a fronha da PIDE neste fórum :ph34r::ph34r:

Eu também nunca tinha visto, até há dias me ter aparecido a PIDE nas sugestões de amizade do face. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Filipe Luís disse:

Antes fosse :sarcastichand: Não dou uma para a caixa no Photoshop :sarcastichand:

Mas a verdade é que sim, eu pareço ter mais (dependendo do meu humor, pode ser BEEEEEEM MAIS :ph34r: Não me queiram ver à frente depois de acordar bruscamente e enfrentar trânsito durante 13 quilómetros seguidos :ph34r:) do que 19 anos. Sempre lidei bem com isso. Já quando eu tinha 17 me davam entre 21 e 23 (apesar de eu não ser uma pessoa alta). Isso é-me vantajoso por exemplo enquanto ator, porque me dá um leque mais abrangente de personagens, ou em relacionamentos (tenho uma queda para mais velhos/as), por aí fora.

E já que tanto se fala das fotos, ao menos dêem-me like. Façam-me sentir bonito. Contribuam para a minha auto-estima, se faz favor. :haha:

image.thumb.png.ffcf81f4e92154b3553c914831a53e46.png

 

Queres que seja sincero? Se não quiseres não leias o spoiler :secret:

Spoiler

Por acaso dos rapazes que já "conheci" fora do fórum, tu para mim és os mais giro. Sem parvoíce agora, falando a sério!

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Filipe Luís disse:

E já agora, que minoria? Quase todos os meus colegas de trabalho querem usar barba :haha: E o mais triste é quando tu dizes isso à tua patroa e ela diz que tu ficas mais bonito sem barba. :rolleyes: Ó MINHA SENHORA? ESSAS LENTES JÁ NÃO FUNCIONAM HÁ QUANTOS ANOS??? :punish:

CCCCHHHHHIIIIUUUUU Estragas tudo, assim. O uso do termo minoria ajuda a dar a ideia de que a classe operária, que quer usar barba, está a ser fortemente oprimida pelo patronato, que não deixa usar barba.

Spoiler

Eu também acho que ficas.:ph34r: Em algumas fotos, pelo menos. :ph34r: Mas o importante é sentires-te bem contigo mesmo.

 

Editado por srcbica
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

CCCCHHHHHIIIIUUUUU Estragas tudo, assim. O uso do termo minoria ajuda a dar a ideia de que a classe operária, que quer usar barba, está a ser fortemente oprimida pelo patronato, que não deixa usar barba.

  Ocultar conteúdo

Eu também acho que ficas.:ph34r: Mas o importante é sentires-te bem contigo mesmo.

 

Tu o quê? :shok: Ai valha-me minha nossa senhora da Abadia. Sai Satanás desse corpo que não te pertence!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Tiago João disse:

Eu não sei como é que há alguém que não sabe nada da PIDE! Pior que isso só não saber sobre mim :haha:

@SIM :ph34r::ph34r::ph34r:  Anda aqui uma pessoa a zelar pela privacidade :ph34r: Tenho lá fotos de puto :ph34r:

 

Eu não sei nada de si migue :mosking: mas a PIDE já vi, muito fancy @Ruben Fonseca :D

Há aqui no fórum algumas belezas escondidas certamente xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Eu não sei nada de si migue :mosking: mas a PIDE já vi, muito fancy @Ruben Fonseca :D

Há aqui no fórum algumas belezas escondidas certamente xD

Mais tarde ou mais cedo saberá então, mas não tenha altas expectativas :mosking:

Sim, a PIDE é interessante :heat:

Editado por Tiago João
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ivo disse:

Como assim? Explica melhor isso xD

Nessa foto estás muito mais favorecido do que na anterior, que já tinhas cá colocado. Deve ser a barba.

Spoiler

Acho-te parecido com o meu real esposo Fernando II de Aragão, mas não vejas a pintura que fizeram dele, que o coitado ficou especialmente feio (no meu tempo, era rara a pessoa que ficava bem pintada). Vê antes quem está no trono, a meu lado (na minha assinatura).

 

há 19 minutos, Ambrósio disse:

Preferia não ter visto. :ph34r::ph34r::ph34r:

Se uma agulha chega ali, é capaz de provocar mais estragos que uma bomba. É um estouro de foto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Nessa foto estás muito mais favorecido do que na anterior, que já tinhas cá colocado. Deve ser a barba.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Acho-te parecido com o meu real esposo Fernando II de Aragão, mas não vejas a pintura que fizeram dele, que o coitado ficou especialmente feio (no meu tempo, era rara a pessoa que ficava bem pintada). Vê antes quem está no trono, a meu lado (na minha assinatura).

 

A outra era um pouco antiga, era de 2011 :P esta já é recente, nem um mês tem.  Pessoalmente também gosto mais de me ver de barba (fico menos feio, vá :ph34r:). E há quem diga que tenho os olhos bonitos xD e na outra foto estava com óculos de sol.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

A outra era um pouco antiga, era de 2011 :P esta já é recente, nem um mês tem.  Pessoalmente também gosto mais de me ver de barba (fico menos feio, vá :ph34r:). E há quem diga que tenho os olhos bonitos xD e na outra foto estava com óculos de sol.

É verdade. Já não me lembrava dos óculos. Você andou a esconder o jogo todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...