Jump to content

Fotografia


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, SIM disse:

Elogio :secret: Achei-te muito diferente nesta foto.

Elogio às outras ou a esta? Se foi às outras quer dizer que não tenho cara para uma close destas :ph34r: Mas nesta não estava a sorrir, pode ser isso idk, também já passou quase um ano desde a ultima que tinha no face :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Tiago João disse:

Elogio às outras ou a esta? Se foi às outras quer dizer que não tenho cara para uma close destas :ph34r: Mas nesta não estava a sorrir, pode ser isso idk, também já passou quase um ano desde a ultima que tinha no face :mosking:

Não sei, se visse uma tua e está não reconhecia. Por momentos pensei que fosse o Ambrósio  (embora não lhe conheça a cara, só mesmo do anúncio :lol:).

Mas acho que foi de não estares a sorrir, mesmo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreSantos disse:
  Ocultar conteúdo

 

Como eu era, quando era pequenito! :haha: Lá se foram os caracóis e de loiro passou a castanho. :(:crying: 

Same. De loiro encaracolado a castanho liso. Se bem que o meu está gradualmente a voltar ao loiro (o que consegue ser bem irritante, porque de vez em quando dou conta de uma nova mecha loira no meio do cabelo castanho e faz-me imensa confusão.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John Doe disse:

Same. De loiro encaracolado a castanho liso. Se bem que o meu está gradualmente a voltar ao loiro (o que consegue ser bem irritante, porque de vez em quando dou conta de uma nova mecha loira no meio do cabelo castanho e faz-me imensa confusão.)

Coloca água oxigenada, que já aloiras tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...