Jump to content

Fotografia


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Não, nunca! Nem ninguém cá do fórum.

Mas eu imagino as pessoas como são através daquilo que escrevem e da forma como escrevem.

A ti, imaginava-te mais ou menos assim. Se calhar com mais cabelo e menos barba :D

A barba neste momento está mais pequena :P  e o cabelo cortei há 1 mês e tal porque já estava muito grande...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

@Ivo Sim, era, até porque já tinhas colocado uma foto tua aqui há uns tempos. :mosking:

 

Meti e tirei logo, por vergonha xD. Pensei que ninguém ou quase ninguém tivesse visto xD mas agora decidi pôr e não tirar! E quando me viste pela primeira vez ficaste surpreendido? xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Meti e tirei logo, por vergonha xD. Pensei que ninguém ou quase ninguém tivesse visto xD mas agora decidi pôr e não tirar! E quando me viste pela primeira vez ficaste surpreendido? xD

Eu lembro-me de ter visto, acho que foi naquela altura em que o Mauro Pombo meteu uma e disseram que parecia o David Carreira, não sei se te lembras disso. :P Mas não fiquei muito, por acaso imaginava-te assim mais ou menos xD Mas nunca te tinha visto antes disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, BBFF disse:

Não! Pensei que tinhas uns 17 anos...

As vezes que eu falo dos anos 90 e das recordações que tenho :P e tenho a minha data de nascimento no perfil :P xD e se tivesse 17 anos como é que me lembrava das temporadas da Malhação? xD

Dás-me quantos pela foto? :P

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

As vezes que eu falo dos anos 90 e das recordações que tenho :P e tenho a minha data de nascimento no perfil :P xD e se tivesse 17 anos como é que me lembrava das temporadas da Malhação? xD

Dás-me quantos pela foto? :P

Poderias ter visto as reposições... Dou-te uns vinte e quatro, vinte e cinco... Por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Manú Tenry disse:

Por acaso tenho curiosidade em saber como são as "fronhas" dos meus sobrinhos :P Só para ver se herdaram a beleza estonteante do tio ;):P 

A fronha da minha almofada é azul. Pronto, satisfeita a curiosidade? :rolleyes:

Spoiler

Talvez brevemente eu mostre... :rolleyes::haha: Até porque agora com o Aprendiz houve gente que viu a minha cara. :P

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Manú Tenry disse:

Por acaso tenho curiosidade em saber como são as "fronhas" dos meus sobrinhos :P Só para ver se herdaram a beleza estonteante do tio ;):P 

Já meteste a tua? :mosking:

A minha já circulou pelo chat do forum :ph34r: Quem tiver o meu face também já deve ter visto alguma... Mas vou por aqui um dia destes para ficar oficializado :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Tiago João disse:

A minha já circulou pelo chat do forum :ph34r: Quem tiver o meu face também já deve ter visto alguma... Mas vou por aqui um dia destes para ficar oficializado :haha: 

Eu também já te vi, agora por causa da equipa do concurso. :P

Quanto ao negrito, terá sido daquela vez em que aconteceu aquilo que todos sabemos? :ph34r::ph34r::ph34r:

Editado por Ambrósio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Tiago João disse:

Já meteste a tua? :mosking:

A minha já circulou pelo chat do forum :ph34r: Quem tiver o meu face também já deve ter visto alguma... Mas vou por aqui um dia destes para ficar oficializado :haha: 

Com a exposed party a tua cara já é mais famosa que sei lá o quê. :ph34r:

há 24 minutos, Ambrósio disse:

A fronha da minha almofada é azul. Pronto, satisfeita a curiosidade? :rolleyes:

  Ocultar conteúdo

Talvez brevemente eu mostre... :rolleyes::haha: Até porque agora com o Aprendiz houve gente que viu a minha cara. :P

 

Spoiler

A tua cara chegou a aparecer? :O Nunca vi xD

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Tiago João disse:

Já meteste a tua? :mosking:

A minha já circulou pelo chat do forum :ph34r: Quem tiver o meu face também já deve ter visto alguma... Mas vou por aqui um dia destes para ficar oficializado :haha: 

Se reparares umas páginas atrás coloquei uma recentemente :P Aliás até tenho algumas aqui :P 

Acho que há umas semanas mandei-te pedido de amizade no face :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Manú Tenry lembras-te se eu aceitei o pedido? :ph34r:

Muito interessante ver a pessoa por trás do nickname :mosking:

Até agora a mais surpreenden-te que vi foi a do @ricardotv1 :ph34r: E gostei :ph34r: #twink

há 40 minutos, Ambrósio disse:

Quanto ao negrito, terá sido daquela vez em que aconteceu aquilo que todos sabemos? :ph34r::ph34r::ph34r:

Não :ph34r::ph34r::ph34r: Credo :ph34r:

Embora tivesse sido partilhada antes :ph34r:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...