Jump to content

Não Há Crise!


_zapping_

Posts Recomendados

  • 11 meses depois...

Não me surpreende esta aposta no "Não há Crise" depois da TVI anunciar o seu novo programa de apanhados com o Nuno Eiró. Obviamente que carnaxide não podia ficar para trás mas não sei até que ponto este regresso vai ser um flop. Mais uma vez as duas estações a oferecerem o mesmo tipo de conteúdo :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC aposta em " Não ha crise " para substituir o ' Gosto Disto ' enquanto o programa Killer Karaoke estiver no ar. O programa sera apresentado pelo João Ricardo

 

 

O QUÊ?!?!?  :O  :O

 

Será que nos dias de hoje não há um canal com uma oferta decente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

Hoje em que o dia fica marcado pela "morte politica" de Vítor Gaspar, a SIC foi ao cemitério de Carnaxide buscar mais uma vez o defunto "Não Há Crise" :(.

 

A Júlia Pinheiro ainda não viu que o programa tivesse obtido resultados, o mesmo não teria sido enterrado duas vezes, repito duas vezes, é que nem o "aluno" Fragoso cometia este deslize.

Este programa não vem acrescentar nada de novo à grelha da SIC.

 

A culpa disto é do Nuno Graciano ;).

 

Agora olhem para a doença da gripe televisiva, que se propaga rapidamente por tudo o que é canal  :)

 

. Nuno Graciano saiu da SIC levou a ideia "dos apanhados" para a CM TV

. A TVI furiosa com a concorrência da CM TV nos arredores do Centro Comercial Colombo, grita desalmadamente por Nuno Eiró

. Em Carnaxide alarmados com a ideia da TVI fazer o programa de apanhados, gritam "Não Há Crise"

 

 

Com esta história toda os que ficam a ganhar mais uns "trocos" é o João Ricardo e a Rita Andrade :P.

Editado por Cristiano.Santos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João Ricardo agora está em todas. Mas a maior surpresa foi o facto de este não ser o programa que a Júlia e a Gabriela prometeram a José Castelo Branco para ele estar em antena durante um ano. Isto tudo só para tê-lo em Splash!

 

 

Quem sabe ele não vai enfrentar o touro?  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Não Há Crise

 

A SIC estreia a nova série do formato canadiano “Just for Laughs”, os apanhados mais hilariantes do mundo.

Dez programas para rir do princípio ao fim, apresentados por Rita Andrade e João Ricardo.

 

A receita é simples: várias pessoas são colocadas perante situações inesperadas criadas pela produção e depois é só ficar à espreita, registar o momento e ver o que acontece.

 

Todas as semanas, ao sábado á noite, junte a família para um serão sem crises. Na SIC.

 

Estreia a 20 de Junho.

http://sic.sapo.pt/Programas/naohacrise

Editado por mavb98
Excesso de parágrafos.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não desgosto do formato, já que é leve e divertido para o Verão, mas se dependesse de mim, acho que o colocaria aos domingos, às 19:15h, terminando o "Portugal em Festa" mais cedo. Primeiro porque acho que é um formato leve para esta faixa e que consegue cativar mais público, apesar do baixo consumo de Verão nesta faixa horária, e em segundo porque acho que a SIC, já que não quer acabar com o "Portugal em Festa", precisa de uma ponte entre o programa e o "Jornal da Noite" para que entregue mais audiência a este, que aos domingos recebe do "Portugal em Festa" uma miséria, e que contagia toda a restante programação.

Aos sábados à noite faria algo mais elaborado como o "Wipeout", ou faria uma produção própria do canal, num programa idêntico aos "Jogos Sem Fronteiras", pelo menos nas mecânicas de jogo. São formatos que funcionam bem no Verão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Ontem deu o Não Há Crise durante cerca de 15 minutos entre as 19:45 e as 20:00 (Os apanhados eram repetidos do Verão). Liguei ontem a TV e tava isto a começar. Foi um bom tapa-buracos entre o Tempo de Antena e o Jornal da Noite. Aliás, de vez em quando, caso seja preciso usar alguma coisa como tapa-buracos, este programa é o ideal. 

Da última vez que andei de avião, foi na TAP e durante o voo eles passaram alguns apanhados disto (para quem não sabe são do Canadá ;)). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...