Jump to content
_zapping_

Não Há Crise!

Recommended Posts

Nova imagem, novos apanhados, mais do MESMO! :rolleyes:

Nova imagem, novos apanhados, mais do MESMO! :rolleyes:

Achei o mesmo, lavaram a cara ao programa mas o conteúdo é exactamente o mesmo.

Este programa vai novamente sofrer várias mudanças. A começar pela apresentação. Nesta nova série, Nuno Graciano passa a ter a companhia de Sofia Cerveira. Juntos trarão até aos telespectadores mais vídeos portugueses e muito mais situações passadas no nosso país. As gravações decorrem na máxima força e a estreia do novo "Não Há Crise" está prevista para o mês de Março. Fonte: Televisão Opinião

Este programa vai novamente sofrer várias mudanças. A começar pela apresentação. Nesta nova série, Nuno Graciano passa a ter a companhia de Sofia Cerveira. Juntos trarão até aos telespectadores mais vídeos portugueses e muito mais situações passadas no nosso país. As gravações decorrem na máxima força e a estreia do novo "Não Há Crise" está prevista para o mês de Março. Fonte: Televisão Opinião

Essa ideia dos apanhados portugueses é boa! De certeza que o Nuno Graciano e a Sofia Cerveira vão conduzir muito melhor um programa de apanhados do que o Zé Pedro Vasconcelos (lembram-se do flop "Apanha-me se puderes"?)

Não me parece é que seja um "Não Há Crise!". Deverão, pelo menos, mudar o nome (para parecer algo novo!)!!!

Não me parece é que seja um "Não Há Crise!". Deverão, pelo menos, mudar o nome (para parecer algo novo!)!!!

Se calhar é o que vai acontecer, não sei xD

Raquel Henriques conduz novo programa de apanhados

Segundo o jornal "Destak", Raquel Henriques é a cara escolhida para estar à frente de um novo programa de apanhados da estação de Carnaxide. Estará a SIC a preparar outro formato deste género, ou será que a actriz integra o renovado "Não há Crise"?

• Like 1

O programa estará de volta à SIC, provavelmente sexta ou sábado em horário nobre, na SIC.

Ainda têm 'A Família Mata'. Seria uma melhor opção. Davam um duplo episódio, por exemplo.

Também não sei se resultaria, mas acho preferível. De qualquer das formas, o horário vai cair e a SIC vai, novamente, abrir espaço para as novelas da TVI ganharem terreno...

Sim, era preferível, já que há imensos episódios inéditos. É que depois o "Peso Pesado" só volta em Setembro/Outubro.

Isto já cansa... tudo bem que é barato, mas às vezes o barato sai caro!

Lá vai a SIC deixar de dar luta à luta pelo horário nobre com a TVI

Lá vai a SIC deixar de dar luta à luta pelo horário nobre com a TVI

Parece que é o que vai acontecer... Mas a SIC não se cansa de fazer programas destes...

Esta estratégia deve ser para pôr, em férias escolares, as crianças que não gostam de novelas na SIC e, aquelas que gostam, que preferem programas deste tipo. Tal como afirmaram, também não me parece que resulte.

Pois... pelos vistos as crianças gostam deste tipo de programas, não é?

Acho que a intenção é manter o formato entretenimento no horário, ao invés da ficção! Tentar manter a linha...

Que mau esta programa voltar...

Acho que a intenção é manter o formato entretenimento no horário, ao invés da ficção! Tentar manter a linha...

Também é por aí. Mas veremos os resultados de TATA. Tal como afirmaste no outro tópico, pode ser que recuem na decisão.

Eu acho o TATA melhor que o NHC. Pelo menos, por ter apanhados com famosos, é mais consumível.

Incompreensível! Quando estão quase a chegar ao cimo do escadote, há um tipo que vai e dá um pontapé no escadote. É assim que vejo este regresso. :segredo:

É basicamente isso... todo o trabalho que foi feito com o "Peso Pesado" em fidelizar público e chamar as pessoas para o horário nobre da SIC, vai-se deitar fora... É trabalho deitado ao lixo. Que incompetentes!

Nos últimos anos tem sido sempre assim... ainda se surpreendem? :rolleyes:

Eu já não me surpreendo... Mas com tanta entrada e saída de pessoas daquela casa, poderiam deixar de ter atitudes nulas!!!