Jump to content

Não Há Crise!


_zapping_

Posts Recomendados

Vanessa Oliveira e Nuno Graciano apresentam novo programa na SIC. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/vanessa-oliveira-e-nuno-graciano-apresentam-novo-programa-na-sic/

Lá está, mais um programa de apanhados!!! Se for um refresh do "Não Há Crise!", é mais uma temporada; se mudar o nome, é um programa novo!!!

Mais do mesmo, portanto! :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo... se isto vai para o lugar do GD! em final de Abril, como vai ser quando em Maio estrear DANCIN DAYS??? Já que se sabe que Rosa Fogo so acaba em Junho... Eu acho que isto devia ir pas noites de sábado para nao massacrar muito ....

Se for de Segunda a sexta será apenas cerca de um mês, por isso dá! Isto deve começar lá para dia 20 e tal de Abril e Dancin Days deve estrear a 20 e tal de Maio xD Eles não devem ter feito muitos episdódios... Mas se é para "tapar o buraco" deixado pelo Gosto Disto! era melhor encomendarem mais uma temporada do mesmo, do que estar a meter algo novo. E como disseste, era preferível meter este novo programa aos sábados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

É mesmo isso, Haku. Acho que a única diferença do programa face às temporadas anteriores é a presença da Vanessa. Apesar dos apanhados serem novos, o género é o mesmo.

O programa até pode vir a fazer bons resultados, mas amanhã não vai ter uma boa estreia, não. A RTP1 vai cilindrar tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...