Jump to content

Não Há Crise!


_zapping_

Posts Recomendados

Eu já não me surpreendo... Mas com tanta entrada e saída de pessoas daquela casa, poderiam deixar de ter atitudes nulas!!!

Poderiam tomar como exemplo as decisões tomadas por quem lá esteve no passado, mas não. Eles (e neste caso nós também) é que perdem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

O «Não há Crise» é uma esponja que a SIC espremeu até ao fim, até chegar altura em que nem mais uma «gota» cai do formato

Gasto, com 3 ou 4 exibições repetidas na tv durante os últimos 3 anos, e com poucas audiências. Neste caso nem parra, nem uva, nada :cansado:

A SIC por favor que deixe de semear este tipo de programa, porque está mais do que visto que daqui não cresce planta nenhuma :raspanete:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parvoíce total exibir NHC todos os dias. Pergunto-me eu e mais alguns onde foram buscar os apanhados quando o programa chegou aos 10 - 15 dias de exibição? Aos anos 90 sleep.gif

A minha opção seria transmitir A Familia Mata em substituição do NHC. Embora o AFM tivesse feito maus desempenhos frente a TVI, agora a concorrência é um pouco mais fraca e estamos no verão.

Eu próprio já me enjoei do NHC e opto pela Cabo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha opção seria transmitir A Familia Mata em substituição do NHC.

Sempre era uma melhor opção, e quem sabe teria melhores resultados. No entanto a «Família Mata» foi das piores sitcoms que a SIC já teve, e que passado duas semanas da sua estreia fazia os seus modestos 22% e 23%, que acabam por ser melhor que os 18,19 e 20 do «Não há Crise», e sempre era uma nova oferta.

Além de que estão a fazer o mesmo que a «Vip Manicure», arrumar na gaveta o resto dos episódios. Um desrespeito pelos atores e pelo público dry.gif

«Remédio Santo» é sem dúvida a melhor oferta atualmente nas generalistas no 1º horário da noite!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Porque não fazer uns apanhados portugueses mas de qualidade inspirados nos melhores apanhados estrangeiros e não exibir apanhados no inicio da década de 90, com isto há crise, até podem utilizar o mágico Mário Daniel em que faz alguns truques muito bons e que no programa de apanhados encaixaria na perfeição, na SIC há crise, e por isso dão programas repetidos. Enfim! Este não há crise e tás aqui tás apanhado já cansam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...